Mira e um mundo desconhecido escrita por rennam olliveira


Capítulo 1
Capítulo 1 O anel


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem dessa nova história que criei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407103/chapter/1


Mira era uma jovem menina que adorava estudar em uma escola chamada Joster school que era perto de sua casa um dia Mira estava indo para a escola com seus amigos Lara e Could, Lara viu uma barraca de sorvete e chamou Could para comprar um sorvete de chocolate então Mira foi andando sozinha para a escola, Mira estava chegando na escola e viu uma Loja abandonada e entrou na loja mais ela viu que tudo estava velho e sujo , mais Mira achou uma caixinha que estava perto da Vitrine e conseguiu Abrir a caixa e encontrou um anel que brilhava muito e achou ele bonito, Mira estava botando o anel que achou no dedo mais os seus amigos estavam chamando ela ,Então mira guardou em sua mochila e foi com seus amigos para a escola.
Quando Mira chegou em casa foi direto pro seu quarto abriu a sua mochila e botou o anel,e de repente Mira dormiu acordou em um lugar muito Diferente tudo era Mágico as árvores se mexiam ar nuvens faziam formas de pessoas,fadas e animais tudo estava muito esquisito para Mira como um sonho.
Mira estava andando pela ilha quando de repente apareceu um bruxinho de cabelos roxos,olhos roxo,roupas pretas.Mira se assustou e começou a correr ate cair e então o bruxo foi atrás dela e perguntou: - por que você está correndo de mim ?
Mira respondeu : - Você ainda pergunta Você e um bruxo, e bruxos não existem
Então o Bruxo respondeu : -Com medo de mim eu que sou um bruxo tão baixinho tenho
1 metro e 10 centímetros,Não precisa ter medo de mim eu não vou ter machucar pelo contrario vou te ajudar.
Mira sem saber muito se podia confiar em um bruxinho
Respondeu: Está bem qual e o seu nome ?
o Bruxinho Respondeu: Meu nome e Marfin, e o seu ?
Mira respondeu : Meu nome e Mira.
Então Mira começou a confiar no bruxinho Marfin e deixou ele ajuda lá a sair daquele lugar Mágico.

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mira e um mundo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.