O Segredo das Sombras escrita por Dark Scorpion


Capítulo 2
Ele está ali! Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407099/chapter/2

– Estão todos aqui? - disse Joseph olhando para todos na carroça.

–Sim papai, agora vamos! Rápido! -disse Elisabeth para seu pai apreensiva.

Então eles entram na floresta, que era densa, escura e silenciosa, a copa das árvores era imensa, o que deixava a floresta extremamente escura, deixando com luz somente o caminho um pouco iluminado pela pequena lamparina de Joseph.

Lisa, acariciava carinhosamente o rosto de sua amada avó, enquanto repetia para si mesma:

– Ela vai ficar bem, ela vai ficar bem, ela vai ficar bem, ela vai ficar bem...

Mas enquanto repetia essas acalmadoras palavras, Elisabeth ouviu uma voz, um sussurro:

– "Será mesmo?"

Lisa olha para trás assustada, mas não há ninguém atrás dela, então ela olha para seus pais, mas eles também não pronunciaram tais palavras, então a pequena menina apavorada, abraça sua avó e fecha os olhos com toda a força e pede para que tudo isso acabasse logo, mas "eles" não a deixavam em paz sussurravam pelos cantos, apareciam nas sombras vultos, rostos, e olhos brancos, Lisa alimentava as sombras com seu medo. As sombras eram malignas e objetivas, não iriam parar até saciar seu apetite insaciável por medo. Os pais da menina não escutavam nem viam as sombras, elas tinham prazer em atacar criancinhas indefesas.

Após o sofrimento de Elisabeth pela floresta, a família Roones, chega ao centro da cidade, mas ainda falta uma boa parte até o hospital, e a pequena menina de cabelos negros e olhos extremamente azuis fica impaciente, pois Mary ainda não acordara, mas em um súbito grito perto do hospital, Mary acorda e assusta a todos na carroça...

–VOVÓ! -grita Lisa abraçando-a com toda a força.

– Mãe! Você acordou! -Diz Joseph

– Oh Mary! Que bom que você está bem!... - Diz Ruth com a mão no peito.

Mas a velha senhora não olhava para eles, e sim para o vazio, ela simplesmente olhava para o nada e não respondia a nada, então Elisabeth começa a chorar e gritar por Mary. E ainda assim nada acontecia a velha começava a balbuciar coisas como:

– ELE ESTÁ ALI! FUJAM! ELE IRÁ NOS DESTRUIR!

Portanto, Joseph leva Mary até o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, digam, reajam, sejam sinceros, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.