Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/6

Renê acorda e tenta achar Helena na cama, mas foi em vão, nada, ele se levantou e notou que havia um bilhete no criado mudo do lado da cama.

"Estou no hospital , não se preocupa não estou doente não, sou uma estudante de medicina, estou no meu segunda ano de residencia , qualquer coisa você me encontra lá, nos vemos a noite se você ainda estiver ai, beijos Helena"

- Meu Deus que horas são- peguei meu celular e me assustei estava 1 hora atrasado, peguei meu carro não deu tempo pra nada nem pra escovar os dentes, então peguei um chicletes e fui mascando , mancada eu me atrasar, eu acabei de começar nesse trabalho vou me ferrar, ser biólogo não é fácil .

Narrador: O dia dos dois foi bem corrido, até que chega a noite e Renê vai até a casa de Helena que estava cochilando no sofá , Renê bateu na porta de Helena e a mesma se abriu por que estava só encostada.

Renê narrando:

- Helena.- a chamei mais nada de respostas, fui caminhando e encontrei a mesma cochilando, meu Deus como pode ser tão fofa e linda dormindo, não aguentei e comecei a acariciar seu rosto e lhe deu um selinho demorado, quando me afastei ela estava abrindo seus olhinhos .- Boa noite linda- sussurrei.

-Humm como é bom acordar assim!!- ela abre um belo sorriso.

- Sempre quis te acordar assim um dia.- me aproximei dela ainda acariciando seu macio e perfeito rosto.

-  Só vai fazer isso pra me acordar é??

- Claro que não eu poderias fazer isso o dia inteiro se pudesse.

- E por que não pode??

- O trabalho não deixa né rsrsr!!

- rsrsrs mais agora não estamos trabalhando né?!

- humm.... é verdade- me aproximei mais e nos beijamos por um tempo.

- Deita aqui comigo?

- Mais não cabe nós dois ai!

- é  então vamos fazer assim você senta na beira do sofá  e eu deito no teu colo e você me faz cafuné!!

- Ah folgada e o que eu ganho em troca ??

- Um pouco de mim!!

- Ai eu vejo vantagem!!

- Então senta ai.

- Tá- eu sentei e ela se deitou em meu colo e comecei a fazer cafuné na mesma, era tão bom estar com ela mais ficar só vendo ela se a beijar é quase impossível para mim, bem eu disse quase , aguentei só 6 minutos a olhando , levantei e ela também .

- Que foi Renê??- não respondi só coloquei a mão em sua cintura e a beijei, ela retribuiu o beijo e fomos no sentando no sofá ainda nos beijando ela sentou em meu colo e não fiz nada só a beijei, não achei que aquela séria a hora "H" , não era o momento certo e nem o lugar certo então apenas a beijei!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.