Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Um Resumo básico pessoal Renê e helena se conhecem há uns 17 anos, por isso são tão íntimos! e a Helena não vai ser professora vai ter outra profissão assim como Renê!Blz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/5

-Chegamos.

-Foi bom reencontrar você de novo!

- O mesmo, você continua incrível Helena!

-E você continua com as suas belas palavras ainda.

- Linda!(beijo)

- Até convidaria você para entrar mas...

-Mas??

- Não sei se a Le tá com o Jackson, não quero que ela fique de vela.

Helena Narrando:

- Entendo , então até amanha né- ele abaixa a cabeça e faz cara de cachorro que caiu da mudança.

- Renê não faz essa cara.

- Que cara??- ele continua com aquela cara tão fofa.

- Aii Renê - ela vai até ele e inicia um beijo calmo,mais ele logo apressa o beijo e ela para.- tô muito boazinha hoje e tenho uma pergunta pra você, posso??

-Claro.

- Você quer dormir aqui em casa?, eu tô com medo de deixar você ir embora já que está tão tarde.

- Não precisa nem perguntar duas vezes!!

- Tá bem saidinho o Senhor em!!

- A nem tô ainda .- eles sobem e abrem a porta e quem está lá é Letícia e Jackson .

- Desculpa casal.- Renê e Helena entram, Renê com a mão na cintura dela sem desgrudar um minuto.

- Oi Helena! voltou tarde em. (fala Letícia)

 Eu tava ocupada um pouco, pode- se assim dizer .- helena sorri timidamente .

- Hum sei o seu ocupada- Letícia dá um sorriso malicioso e Helena cora.

- Para Le agora eu vou pro meu quarto .

- Espera dona Helena, quem é seu novo namorado em??

- É o Magalhães lembra??

- Hum Magalhães , nossa quanto tempo em.

- Verdade, muito mesmo, bom agora já vou.- os dois vão para o quarto de Helena.

-Nossa to com muito sono Mor.

- Eu também Renê, mortinha, vamos dormir??

- Vamos !

- Pera só vou colocar um shorts de pijama, pera ai vou lá no banheiro tá!!

- Tá mor volta logo (selinho)- ela demora uns 5 minutos.

- Voltei !

- Amor eu durmo só de cueca tem algum problema ??

- Tem sim pode dormir só de calça.

- Mais eu me sinto mais confortável de cueca.

- Se quiser dormir na mesma cama que eu , vai dormir de calça.

- Ai tá bom, mais você com esse shorts é provocação né?!

- Se controla Renê, tá muito safado pro meu gosto.

- é implicância isso já.

- Shii-ela inicia um longo beijo e Renê vai a deitando lentamente na cama , eles ficam assim por mais uns 20 minutos- acho melhor a gente dormir né??

- Tava tão bom, mais concordo contigo vamos dormir (beijo)

- Boa noite meu lindo- ela começa a acariciar o rosto dele .

- Dorme bem minha lindo, ti adoro (beijo)

- Também (selinho) (selinho)- ela vira para o lado e Renê a abraça e coloca sua mão sobre a dela , eles dormem muito bem, na manha seguinte quando Renê acorda.....

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.