Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/17

Helena Narrando:

Cheguei em casa e tive que ficar batendo na porta até a Lee atender , mas na verdade não foi a Lee que atendeu foi um homem loiro muito alto sabia que conhecia ele de algum lugar .

– Quem é você ?- perguntou ele.

– Eu quem deveria estar perguntando isso né? Eu moro aqui só que eu perdi minha chave.

– Helena?

– Richard - falei e logo pulei nos braços dele - senti tanto sua falta .

– Eu também por isso eu vim aqui queria tanto de ver pequena.

– É não cresci muito né?

– Nem você nem a Lee , vem entra .

– Claro eu to na minha casa esqueceu?

– Nossa e continua com essa simpatia ainda né?- ele falou ironico.

– Bobo.

– Então eu vim dar uma passadinha aqui mas a senhora demorou muito pra chegar eu já estou indo embora.

– Nem pensar você vai ficar por bem ou por mal.

– Tá bom mas só um pouco.

– Tá , e aí o que faz da vida agora?

– Me formei no que queria e agora eu ajudo a criar jogos para videos- games .

– Que legal.

– E aí se formou em medicina ?

– Claro né!

Ficamos conversando por um bom tempo ele estava sentado no sofá e eu deitada no seu colo e não paramos de falar nem um minuto até que a campainha toca e a Lee foi atender.

– Helena pra você.

– Manda entrar.- era o Renê e ele não ficou com um cara muito boa quando viu eu deitada no colo do Richard e o Richard brincando com o meu cabelo.

– Richard esse é o meu namorado eu ti falei dele.- levantei e fui do lado do Renê e dei um selinho nele.

– Então você é o famoso Renê?

– Acho que sim né.

– Cara não leve a mau não mas você tem sorte desta pequena aqui ser sua namorada essa menina é incrível .

– É eu sei.

– O pequena agora eu tenho que ir eu falei que ia ficar só um pouco mas já é tarde e eu tenho que ir.

– Ah Richard mas deixa seu telefone, e volta.

– Tá anota ai ........ depois nós conversamos e saímos tchau- dei um abraço que só o Richard dava como eu senti falta disto , como senti falta dele.

– Tchau até.- e ele foi embora deixando só eu e ele sozinhos .

– É né amor agora tenho que ir .

– Por que Renê se você veio até aqui você queria alguma coisa não queria?

– É era pra falar que eu achei a sua chave e você também esqueceu seu celular lá em casa.

– Nossa acho que eu só não esqueço a cabeça por que tá grudada.

– é , bom tchau- ele veio me dar um beijo mas eu desviei.

– Você não vai embora.

– Por que ?

– Pode me falando por que tá com essa cara aí Senhor Renê.

– Eu não conhecia esse Richard.

– Meu melhor amigo desde a setima serie Renê.

– Atá, agora eu precioso ir mesmo.

– Renê para, ciúmes agora não.

– Eu não tenho ciúmes .

– Atá , ei seu bobo- falei colocando meus braços envolta do pescoço dele.

– Nossa quanto amor.

– Agora você tem que aprender que não precisa ter ciúmes de mim tá?

– Você que tem que aprender que ciúmes todo homem tem, na verdade todo mundo tem tá , e isso mostra que eu amo você.

– Não precisa ficar com ciumes só pra mostrar que me ama, eu sei que você me ama mesmo sem você falar.

– Convencida.

– Fazer o que todos me amam .

– Tá piadista hoje?

– Sempre fui, agora cala a boca e me beija !

– Não precisa falar duas vezes.- ele então em deu um beijo que nem sei explicar mas nos separamos ofegantes.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.