Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena) escrita por Anonimo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407068/chapter/16

Helena narrando:

Acordei ainda nos braços do Renê levantei minha cabeça um pouco para poder observa-lo meu Deus como ele era perfeito , estavamos só de roupa intima então pude reparar em seu físico espetacularmente bem definido ele era o exemplo de um deus grego queria acorda-lo então comecei a dar leves selinhos em seu pescoço fui subindo os beijos para seu queixo até chegar em seus lábios e fui surpreendida quado ele começou a querer aprofundar o beijo logo me afastei.

– Então o senhor estava acordado é ?

– Você beijando o meu pescoço daquele jeito não tem como não acordar .

– ha ha agora tenho que ir ?

– Por que?

– Tenho uns diagnósticos para rever do hospital ?

– Mais ainda é cedo !

– Renê já são 19:40 .

– Nossa dormimos em.

– É agora eu tenho que ir .

– Ah não !!

– Ah sim vai levanta - falei puxando pelo braço.

– Nossa Helena por mim você não precisa colocar roupa não- ele disse mordendo o lábio inferior.

– Quando que você ficou tão assanhado assim em ?

– Você que me deixa assim , pra falar a verdade eu nunca fui assim.

– Aham finjo que acredito. - comecei a colocar a minha roupa e percebi que o Renê só ficava na cama me observando . - vai ficar ai só olhando , não vai me levar na porta não ?

Renê Narrando:

– Não , porque eu não quero que você vá embora amor !!

– Ei eu tenho que ir tá amanhã a gente se vê .

– Fazer o que né ! - levantei indo na direção da Helena e ela abriu um sorriso.

– Não vai colocar uma calça não o vai me levar até a porta de cueca em ?

– Tinha até me esquecido - peguei só uma calça de pijama e fui levar ela na porta.

– Você viu a minha chave Renê ?

– Não , era para ela estar na sua bolsa não tá ai ?

– Não , vem me ajuda a achar !

– Tá - procuramos em todo o apartamento e nada de achar a chave - Helena isso me lembrou uma musica !

– Qual ?

cheguei mais perto dela coloquei meus braços envolta de sua cintura : "E eu perdi as chaves mais que cabeça a minha , agora vai ter que ser para toda a vida "

– Eu amo essa musica e depois é "somos o que há de melhor , somos o que dá pra fazer o que não da pra evitar e não se pode escolher"

– "Feitos um pro outro e feitos pra durar" - Me aproximei dela e iniciei um beijo longo e apaixonado sem pressa alguma .

– Aii Renê desse jeito eu nunca saio daqui .

– Já parou pra pensar que essa é a intenção ?

– Mais eu tenho mesmo que ir pra casa se encontrar a minha chave amanha eu pego com você tá - beijo - Tchau Te Amo !

– Também Te Amo - beijei mais umas três vezes então deixei ela finalmente ir embora ...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto Por Seu Amor Por Bandas (rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.