Love Of The Past escrita por LadyMalfoy, Lady Allen


Capítulo 2
7 years ago


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por não ter postado, a Lêeh está muito ocupada então eu que vou escrever este capitulo, espero que gostem e desculpa pela demora. :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406939/chapter/2

Desde aquele dia sete anos se passaram, Hermione dera a luz a uma linda garotinha, que se parece muito com o pai e deu a ela o nome de Charlotte Jean Granger, porque Draco sempre falara que se ele tivesse uma menina daria a ela o nome de Charlotte.

As únicas pessoas que sabem quem é o verdadeiro pai da garota são Gina, Harry e Rony. E mesmo sabendo quem é o pai da menina,e não sendo casado com Hermione, Rony cuida dela como se fosse sua filha.

Hermione hoje trabalha no Departamento de Execução das Leis da Magia e Charlotte é uma criança extrovertida, inteligente e um pouco ambiciosa. 

Lottie, como é chamada, cresceu em uma família alegre e unida, os Weasley's a acolheram como uma verdadeira Weasley, e a garotinha sempre apronta muito quando está com os primos, principalmente Alvo, o filho do meio de Harry e Gina.

Já Draco Malfoy não teve tanta sorte como Hermione, após seu casamento com Astoria Greengrass ele teve um menino, que atende pelo nome de Scorpius Hyperion Mafloy.

Draco não trabalha, e como sua esposa tem um amante, ele passa o dia inteiro bebendo e fumando, enquanto seu filho fica com os avós paternos. 

Ao longo desses longos sete anos, nem Hermione, muito menos Draco se esqueceram um do outro, muito menos de tudo que tiveram juntos.

Toda vez que Draco olha para Scorpius, pensa como teria sua vida se ele e Hermione tivessem se casado, se ele não tivesse amarelado, se ele no momento tivesse tido coragem para enfrentar seus pais.

Malfoy em todos esses anos que se passaram, não teve um dia que não se perguntara qual é a noticia que Hermione estava tão feliz e animada para ele. Após aquele dia ele não teve, se quer uma noticia de Hermione, ele não teve noticias se sua amada Mione se casara ou se tivera filhos.

Por sua vez, todo dia que olha para Charlotte, cada vez Hermione acha mais semelhanças da garota com o pai. Mas não apenas semelhanças físicas, mas também em seu jeito de ser. Tantas semelhanças que Hermione tem certeza, desde os cinco anos de sua filha, que ela vai para a Sonserina.

Enquanto Charlotte estava na casa dos Potter's brincando com Alvo, Tiago e Lilian, Hermione foi até seu quarto e achou uma velha caixinha empoeirada com as inicias dela e de Draco no fundo de seu guarda roupa.

A mulher abriu a caixinha com cuidado, onde havia uma foto dos dois, um colar em forma de coração, um anel que Hermione logo reconheceu, o anel que Draco dera para ela em seu vigésimo sexto aniversário, o anel que pertencia a família Malfoy a gerações.

E também um pedaço de pergaminho dobrado, que Hermione logo conheceu a caligrafia de Draco. A moça pegou o pedaço pergaminho, o desdobrou com cuidado e começou e ler o mesmo.

"Querida Granger sangue-ruim, quer dizer Hermione, eu não sei como expressar isso em palavras, não tenho coragem de te falar isto pessoalmente para você, mas eu gostaria de pedir desculpas por tudo que eu já fiz e falei a você.

Eu realmente me arrependo, queria pedir as mais sinceras desculpas por tudo, e dizer principalmente que sou o maior covarde do mundo por ter te falado tudo aquilo e nunca ter te falado a verdade.

Eu não sei desde quando (provavelmente desde quando você me deu um soco na cara em nosso terceiro ano em Hogwarts), mas a verdade é que eu sempre agi daquela maneira porque eu te amo.

Sim, eu te amo, sei que provavelmente esse sentimento não é correspondido pois ouvi falar que você está saindo com o babaca do Weasley, mas sim, eu te amo.

Posso parecer, e sou, idiota, mas eu tentei arrumar coragem para te falar isso, mas é como que todas vezes que eu tentava dizer sempre saia um: "eu te odeio sangue ruim!".

Bem, eu acho que é só isso, então tchau e mais uma vez, me desculpas Mione. 

Draco Black Malfoy xoxo"

Hermione não pode deixar de rir lendo aquilo e se lembrar que logo após receber aquela carta ela terminou com Rony e uma semana depois, quando teve coragem para dizer para Malfoy que seu sentimento era correspondido, ela e Draco começaram a namorar.

Ela se lembra perfeitamente de como foi aquele dia, ela havia acabado de se formar em Hogwarts, e logo após a formatura, foi procurar Draco para falar com ele.

Vários flashs backs passaram por sua cabeça, de todos os momentos com Draco, os bons e os ruins, e principalmente o pior de todos, a separação que fez a mulher sentir lágrimas escorrendo em seus olhos.

- Mamãe! - Hermione viu Lottie chamar e se levantou de sua cama enxugando suas lágrimas e indo até o encontro da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por esse capitulo ter sido pequeno, eu estou sem tempo, boa noite :)
—UmaDirectionerPotterhead xoxo