Love Of The Past escrita por LadyMalfoy, Lady Allen


Capítulo 1
Wake me up when september ends


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o primeiro capitulo da minha Fic com a Lêeh, provavelmente cada uma vai escrever um capitulo, e esse primeiro fui eu (UmaDirectionerPotterhead ou Amanda) que escrevi. Espero que gostem :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406939/chapter/1

“O verão chegou e passou. O inocente nunca dura. Me acorde quando setembro acabar. Assim como meu pai se foi. Sete anos passaram muito rápido. Me acorde quando setembro acabar. Lá vem a chuva de novo. Caindo das estrelas. Encharcado na minha dor de novo. Tornando-nos quem nós somos. Como a minha memória descansa. Mas nunca esquece o que eu perdi. Me acorde quando setembro acabar.”

(Wake Me Up When September Ends – Green Day ♥ )

*Música: http://www.youtube.com/watch?v=jVO8sUrs-Pw

* 7 anos antes *

Draco Malfoy e Hermione Granger eram um dos típicos casais quase perfeitos, tão apaixonados que às vezes chegavam a deixar quem estava por perto enjoado e isolado. Com uma história que se alguém contasse pareceria até Romeu e Julieta.

Oito anos após a Batalha Final de Hogwarts, quando finalmente se declararam, eles ainda estão juntos e mesmo com tantas diferenças entre os dois, eles conseguiam encontram algum motivo para nunca desistirem de seu amor e ficarem juntos.

Nunca um namoro escondido durara tanto, esse namoro durou tanto que os dois já estavam até pensando em se mudarem para outro país para finalmente poderem se casarem, tiverem filhos e conseguirem seu esperado “final feliz”.

Mas como nada é tão perfeito, tudo mudou, naquela tarde de primeiro de setembro em um lado em Kent, na Inglaterra, aonde sempre iam. Era uma tarde de sexta feira, o tempo estava quente, o céu estava ensolarado, azul e sem um mínimo sinal de nuvens, muito diferente do famoso clima britânico.

Nessa tarde, ambos tinham grandes noticias para o outro. Hermione estava irradiante de felicidade e sorrindo como nunca havia sorrido em seus vinte e seis, quase vinte e sete anos de vida por causa de sua noticia.

Enquanto isso, seu amado, Draco Malfoy, não parava um segundo de olhar para Hermione e seu lindo sorriso, pensando em o qual seria a reação da linda morena ao saber da noticia que ele iria ter que dar a ela nessa mesma tarde.

O rapaz de olhos cinza sabia o que estava prestes a acontecer após dar a linda Hermione ao saber que Draco iria se casar forçadamente com Astoria Greengrass por ordem de seus pais.

Malfoy estava triste por saber que ele provavelmente iria estragar a felicidade de sua amada Hermione por causa de um casamento totalmente arranjado simplesmente para manter a pureza do sangue das duas famílias.

Quando era mais novo essa era uma das coisas que mais contavam em um bruxo, ou bruxa, mas hoje, como mudou ele mesmo percebeu que havia coisas mais importantes, por exemplo, o amor.

Porém uma hora ele teria que encontrar coragem e falar para a garota que iria se casar com outra, coragem que ele também não encontrou na hora que tentou cumprir a missão de matar Dumbledore, por ordem do Lorde das Trevas, mas dessa vez, mas ninguém, muito menos Snape, poderia fazer isso por ele.

– Hermione. – Falou o garoto. – Preciso e falar uma coisa! – Completou o garoto.

– Então fala. – Disse ela sorrindo.

– É bem, eu não sei o que dizer, quer dizer, eu não sei por onde começar. – Draco continuou falando, mais nervoso do que nunca, como se fosse uma criança de cinco anos que acabara de quebrar o vaso favorito da mãe. – Hermione, eu vou me casar com Astoria Greengrass. – Completou o jovem apressadamente.

– O que? – Perguntou Hermione indignada com o que o namorado acabara de dizer.

– Eu vou me casar com Astoria Greengrass. – Falou o jovem com algumas falhas em sua voz.

– Mas por quê? – Hermione começou a chorar enquanto falava.

– Me desculpe Mione, meus pais me obrigaram! – Exclamou Draco também começando a chorar.

– Eu não acredito nisso! Eu não acredito nisso! - Hermione ficara exclamando enquanto ainda chorava.

– Me desculpas. – Draco falou enquanto via Hermione ir embora.

A jovem mesmo sabendo que estava grávida aparatou para um beco perto do apartamento que morara na Londres trouxa.

Ela deitou em sua cama e ficou passando a mão em sua barriga, enquanto pensava em qual seria seu destino e de seu filho, ou filha que mesmo sem tem culpa de nada, iria sofrer com as consequências da irresponsabilidade dos pais.

Após muito tempo pensando, a jovem Hermione Granger adormecera, pensando no pequeno bebe que ainda estava dentro dela e em Draco Malfoy desejando que setembro acabasse.

O jovem Draco Malfoy, logo após de contar a Hermione que iria se casar com Astoria, voltou para a famosa e fria mansão Malfoy, onde se lembrara de quando a já falecida tia torturou Hermione com a maldição Cruciatus e também ficara pensando por que Hermione estivera mais feliz que o normal nesta turbulenta tarde de primeiro de setembro de 2006.

Ao contrário de sua eterna amada, ele não conseguira dormir naquela noite, e nem nas seguintes, pois ficara se perguntando como Hermione estava e como seria sua vida casado, mas não com ela, e sim com Astoria Greengrass.

E assim foi como aparentemente tudo acabou, Hermione grávida e Draco indo se casar com outra mulher. Um final nem tão ruim como o do clássico trouxa Romeu e Julieta, mas nem tão bom como os dos livros de princesas que os pais de Hermione lia para ela quando a garota era pequena.

Mas será que esse é o final? Ou é apenas o começo de uma grande história de amor envolvendo duas pessoas tão diferentes como Hermione Jean Granger e Draco Black Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? Gostaram? Amaram? Odiaram? Seja qual for a opinião de vocês comentem! Tomará que tenham gostado, vejo vocês no terceiro capitulo, boa noite :)
—UmaDirectionerPotterhead xoxo