Bem, Alguém Tem Que Ser A Primeira escrita por Hylla Twice Kill


Capítulo 4
Capítulo 4 - Aonde diabos ele mora?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, foi mal eu simplesmente esqueci que o nyah existia. E o capítulo ficou uma droga, mas não vou deixar vocês esperando.
Eu dedico esse capítulo a NathaliaKamargo por ter comentado e talz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406938/chapter/4

- AONDE, DIABOS É A CABANA DO HALT DO ARQUEIRO DO REI WILL TRATADO, PORQUE NESSE EXATO MOMENTO EU ESTOU PERDIDA[N/Autora: eu não faço a menor ideia se esse é o porque certo, eu simplesmente não acho importante saber isso] – Era a segunda vez que eu gritava isso, e era o 5º cidadão inocente que me olhava como maluca e que recebia um olhar mortal.

Mas como eu sou muito orgulhosa, eu não podia pedir ajuda para nenhum deles. E já era oito e meia da manhã. O dia tinha começado tão bem.

Então eu decidi começar a andar na floresta até achar.

Péssima ideia. Péssima.

Eu estava totalmente perdida, quando eu vi fumaça e comecei a ver uma cabana, então eu sai correndo como uma louca, e eu tropecei e comecei a rolar e quando eu parei uma flecha voou em minha direção e quase acertou minha cabeça.

- AAAAHHH. Santo Odin, Gorlog, Thor e sei lá mais quem. A única coisa que eu fiz foi me atrasar!

Só depois eu vi quem atirou a flecha. Um garoto de uns 16 anos como o Alec de Instrumentos Mortais, uma altura normal, cabelos castanhos e olhos sinistramente cinzas. Ele estava com uma sobrancelha levantada para mim. Então eu vi Will saindo da cabana.

- Alec, eu disse que você não deveria atirar nela.

- Mas, eu não ia atirar nela, era para só assustar – Então eu tinha descoberto o nome dele

- Oi, olá. Desculpe o atraso, eu não achava a cabana. Quem é você? – eu perguntei olhando para o Alec

- O filho dele, e dela – ele disse apontando para Will e uma mulher que tinha ido parar de repente do lado dele, Alyss, a mensageira do feudo.

- Oi, então, eu começo fazendo o que?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nick podia ser muito chato, mas eu, o incrível Wally West também não estava animado. O dia tinha sido duro, e eu só queria deitar na minha cama e entrar em coma [essa expressão, coma é uma expressão? Não é um estado, mas enfim, a palavra coma existia? Não importa] temporário. Infelizmente eu estava com tanta dor que eu não consegui dormir, nem Nick. Então a gente estava só entediado morrendo de dor.

O dia tinha sido difícil, treinar, treinar, aulas chatas, mais treino e COMIDA!!

Mas durou muito pouco a felicidade do jantar, um porque tivemos um comunicado que iriamos sair para correr as 4 da manhã e dois porque a janta demorou menos de meia hora.

Tão decepcionado. Como será que estavam meus outros ex-colegas da ala dos protegidos? E Tempi, ela estava indo bem??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Mas Will, são onze da noite, eu quero dormir!

Eu tinha passado a tarde e a manhã me apresentando e fazendo uma ronda com Will e Alec, então eu estava treinando andar sem ser vista. A minha motivação? Alec estava treinando acertar um alvo que estava tentando se esconder. É uma ótima motivação.

- Está bem, de mais uma volta ao redor da cabana, você foi bem até agora.

Então eu comecei, arbusto, arbusto, sombra de árvore, rastejar na grama, arbusto, tropeçar na pedra, gra... TROPEÇAR NA PEDRA??!!!

Eu comecei a rolar colina abaixo, felizmente Alec me ajudou, da maneira dele.

Que é entrar no meu caminho e me fazer bater as costa na perna dele, e aquilo doeu. Mas felizmente ele me ajudou a levantar como uma pessoa normal.

- Cuidado, e se eu fosse um inimigo?

- Eu estaria ferrada, e agora tchau garotos, eu vou dormir

E simplesmente saí correndo e quase tropecei de novo para entrar dentro da cabana e dormir.

Só tinha um problema. A cabana tinha dois quartos, o do casal, e o do Alec, então...

- MEU QUARTO – Ele entrou na sala apontando para mim – Você sala

- Que cavaleiro

- Chega crianças, vamos fazer assim, vocês vão dividir o quarto, e acho que isso vai dar certo, então já arrumei tudo – falou a diva Alyss

- Ok, obrigada – era melhor que dormir na sala

- Tanto faz – como eu mencionei antes, Alec era um cavaleiro

Então a gente foi dormir no nosso feliz e contente quarto. Eu simplesmente fique com a cama no final do quarto e um armário improvisado.

- Will Tratado, você sabe que isso vai ser difícil, não sabe? – Alyss achava que teria que arrumar um quarto para a garota logo

- Sim eu sei, e é por isso que você vai me ajudar, agora, vamos dormir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Comentem, já que eu não posso comentar minhas próprias histórias, e isso me deixa triste. Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem, Alguém Tem Que Ser A Primeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.