Bem, Alguém Tem Que Ser A Primeira escrita por Hylla Twice Kill


Capítulo 3
Capítulo 3 - Guerra de Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi arqueiros, eu ia falar/escrever pessoas, mas arqueiros não são pessoas normais, aqui está o 3º capítulo, que deveria ser o 2º contando que o 1º não foi um capítulo, mas enfim, leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406938/chapter/3

Will não queria uma aprendiz e era uma garota, então...

-Não

Fim

~~~~~~~~~~~~Ok, não, eu não vou fazer isso, que motivo eu teria para fazer toda um introdução e fazer isso? Nenhum ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Will estava realmente interessado pelo fato da garota, Temperance, não ter sobrenome, além do fato de ela lembrar Allys, pelo menos fisicamente. Mas de repente quando ele não estava prestando atenção em nada Horace sussurra para ele:

- Responda

- O que, onde quando, o que? Desculpa eu não estava ouvindo

- Aprendiz, garota, Temperance, Arco e flecha

Will ficou confuso e então percebeu que todo mundo olhava para ele. Will não via um motivo para dizer não, então:

- Sim eu aceito você como minha aprendiz, esteja na cabana dos arqueiros [eu não sei se era para falar casa na floresta, cabana ou sei lá o que, mas eu acho que cabana soa melhor, mas vocês escolhem] amanhã as 6:00 da manhã

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de ouvir isso, eu [agora é a Tempe narrando] simplesmente não ouvi o resto [lê-se eu não quero criar mais nomes e diálogos assim não importantes].

Eu não acredito, eu ia ser uma arqueira, eu poderia tentar descobrir o que aconteceu comigo com a ajuda de Will, e todo o resto e, e....

- TEMPE!

- Ãnh?? O que? Onde? Quando? Aaahh, oi Wally. Hey! Desde quando estamos no dormitório? – Eu nem tinha percebido que todo mundo estava lá. Wally, um futuro guerreiro, Reyna [olha, mais um referência] uma chefe de cozinha, Tris [como sou original com nomes, quem não tá entendendo esses nomes, só ignore esses comentários], minha melhor amiga, já que Wally é o melhor de todos, seria uma mensageira e Nick [AAAAAAAAAAAAHHHHHH um Grimm!!!!!!! Vamos morrer. Parei, juro que parei, eu não sou normal] que está assim na minha escala de amigos:

1-Wally West

2-Tris Eaton [quem entendeu antes, agora sabe um dos meu OTPs]

3-Nick  Burkhardt

Nick também tinha se tornado um aprendiz de guerreiro, pelo menos ele e Wally teriam uma amigo lá dentro.

Eu simplesmente não conseguia acreditar, eu tinha crescido com o West e com a Tris, desde pequenos, treinamos juntos quando a guerra ainda estava acontecendo, Reyna e Nick vieram depois, eles são irmãos, mas ela não é/era sociável, e só conversa com o irmão. Pelo o que  Burkhardt contou, ela viu os pais deles morrerem, e isso deixou um trauma nela.

Era meu último dia com os meus amigos, depois disso, seria difícil encontrar eles, por isso, FESTA!!!

-Ok, como todos nós temos que acordar cedo, eu acho que sei lá? Guerra de travesseiros? – Era a minha ideia

- Concordo

- Quem disse isso? – Foi meio que um grito meu, da Tris e do Nick. Wally simplesmente estava olhando petrificadamente [eu sei que essa palavra não existe, ok? Ok] para Reyna

- REYNA!! VOCÊ FALOU COM TODO MUNDO NÃO SÓ COMIGO!!!OMG OMG OMG!!! – Nick estava meio atacando a irmã dele

- Hey, deixa ela – disse a Tris atacando ele com uma almofada – é guerra ou não? – sua segunda vítima fui eu.

E ai uma bagunça total começou, as únicas coisas que eu consegui enxergar nos primeiros minutos eram:

1-Penas

2-Penas

3-Eu já falei penas?

4-Wally sendo torturado por todo mundo com cosquinhas

5-Tris torturando especificamente Reyna

6-Wally e Nick fazendo uma conspiração contra mim

7-Branco, muito branco

8-E é claro penas.

Depois de tudo estava todo mundo rindo muito alto e então alguém entrou no nosso dormitório e disse que os menores estavam tentando dormir e levou 5 almofadadas na cara e depois disso a gente simplesmente ficou conversando a noite toda. Lembrando no final sobre nossos pais.

- Eu estava no meu quarto, num tipo de esconderijo que tinha brincado, e então eu desci para perguntar para a minha mãe o que tinha para jantar e meu pai estava só com a cota de malha e minha mãe deitada do lado dele, mortos, eu tinha 5 anos, e ficava chamando eles, tentado acordar eles, e então um soldado entrou na nossa casa, eu estava chorando muito, e me trouxe para cá e disse para um guarda, a família West está morta, menos a criança. Eu fui o primeiro aqui da nossa idade.

Era a primeira vez que Wally contava isso, a primeira vez que qualquer um de nós estava contando o que realmente aconteceu com nossos pais

- Bem, eu estava brincando com a filha de uma amiga da minha mãe, que a família toda foi morta na guerra, e era meu aniversário de 5, e minha mãe desde quando eu fiz 2 anos, me tirava de casa para planejar uma surpresa, então a mãe da minha amiga tampou meus olhos e foi entrando comigo e de repente ela gritou e tirou as mãos dos meus olhos e meu pai já tinha morrido na guerra, e então minha mãe estava caída cheia de sangue e ela me trouxe aqui, eu fui a terceira a chegar.

Fato: eu não gostava de ver Tris chorar, ela já tinha me contado algumas partes da história, mas não tudo

- Tempe, eu nunca ouvi sua história, desculpe, se ela foi a terceira e Wally o primeiro, como você chegou aqui? – Era legal Reyna falar, mas assunto muito delicado.

- Eu simplesmente acordei no pátio uma manhã, vestida como um homem, com uma cota de malha, um capacete enorme e uma capa, sem memórias...

- então quer dizer que escolheu seu nome?

- Reyna, não, eu tinha essa pulseira – falei, girando ela no meu pulso – escrito Temperance, mais nada, nenhuma memória, a primeira pessoa que me viu foi um guarda, que me contou a parte de eu estar no pátio, mas quando eu acordei, estava na enfermaria, e a única coisa que eu via era o rosto enorme de um mini projeto de Wally gritando para ninguém em especial “ELA ACORDOU, ELA ACORDOU, AJUDA, AJUDA, AJUDA”

Todos começaram a rir

- Minha cabeça nem era tão grande – Falou Wally com uma careta “triste”

- Sim ela era – eu e Tris falamos juntas

Mais risadas

- Bem, eu e Reyna tínhamos 7 anos, eu estava fora, comprando mantimentos com meu pai, nós tínhamos que ir nos escondendo pelo caminho, ele fez o último trajeto antes de mim, e quando eu entrei em casa Rey estava paralisada no meio da sala, nossos pais mortos no chão, um ladrão ali, ele ia matar a minha irmão e eu simplesmente peguei minha adaga e matei ele, depois disso Reyna ficou paralisada e não falava nem comigo nos primeiros dias, e depois nós conseguimos sair de casa e chegar aqui, e vocês já estavam aqui, e estavam treinando com a espada, e o Barão nos recebeu, eu falei de quem éramos filhos, e aqui estamos.

Nick tinha contado a última história. E de repente, Tris dá um grito:

- 6 DA MANHÃ!!!!

- O QUE?? COMO A GENTE PASSOU A NOITE INTEIRA ACORDADOS, E EU AINDA TENHO QUE CAMINHAR E EU NÃO ARRUMEI MINHAS COISAS, AAAHHHH

Eu meio que tive um ataque de pânico

E então Wally e Nick se olharam

- DROGA, NÓS TAMBÉM!!!!

- COMO É QUE EU VOU FAZER ISSO? OK, EU TENHO QUE ARRUMAR TUDO TAMBÉM – Tris estava gritando de novo

- EU TAMBÉM –Até Reyna estava gritando

- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO SÃO 4:30 DA MANHÃ ESTÁ TODO MUNDO TENTANDO DORMIR, QUAL É O MOTIVO DOS GRITOS?

Falou alguém, um supervisor qualquer, em tempos como esses, de guerra, que já durava 13 anos, o castelo tinha muitos protegidos e como consequência supervisores, os dormitórios era separados por primeiro idade e depois masculino/feminino, como nós éramos 5, nossos dormitórios eram com os menores, mas tínhamos uma “sala” para fazer coisas como guerra de travesseiros, coversar, descansar, etc.

- BEATRICE EATON!!!!! – todo mundo falou com aquela calma mortal olhando para Tris [Tris=Beatrice]

- Pegadinha?! - falou ela com uma cara de cachorrinho arrependido

- Se eu não tivesse que arrumar as minhas coisas e descobrir aonde Will mora, eu mataria você

- Foi mal, ah, qual é, a pegadinha foi legal!! Pelo menos reconheçam!!

- Foi, infelizmente foi – disse Wally


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau arqueiros, comentem, por favor?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem, Alguém Tem Que Ser A Primeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.