Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 13
Não pergunte, apenas não me esqueça


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, espero que gostem do final xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/13

Natsu aproximou-se do corpo caído de Lucy. Seus seios ainda expostos não despertavam a vontade únicamente sexual de Natsu, e sim um desejo de cuidar do corpo dela, para que ela nunca possa passar por coisas assim novamente.

Após a batalha feroz, em poucos minutos o sol se ascenderia, anunciando a manhã. Lucy abriu seus olhos e sentiu o calor de Natsu abraçando seu corpo, antes frio e hipotérmico. Porém, Lucy não o reconhecia. A magia de Nephesto ainda fazia efeito na mente da maga.

–Quem... Quem é você?

Aquela pergunta feita com inocência, amoleceu Natsu completamente.

–Como assim "quem é você"? Sou Natsu, seu companheiro de missões!

–Não lhe conheço, me largue! Devo servir à Nephesto-sa...

–LUCY HEARTFILIA!

Lucy arregalou os olhos e fitou a face de Natsu. Levantou a sua mão e tocou sua pele calorosa. Lucy fechou os olhos e começou a se lembrar aos poucos de Natsu e da Fairy Tail.

Lembrou-se da primeira vez em que se encontraram e da primeira missão que fizeram. Lucy agarrou a mão de Natsu e encostou sua cabeça nela. Natsu foi convencido de que Lucy precisava de algo mais para se lembrar de tudo e todos. Deitou-se com ela sobre as flores, como se estivessem em um tapete, preparado únicamente para aquele momento.

Natsu retirou seu inseparável cachecol e o enrolou envolta do pescoço de Lucy. O menino tirou suas roupas e se entregou inteiramente para a menina. Lucy entendeu as intenções de Natsu e também se entregou ao momento. Deitada, ergueu seus braços femininos e abraçou as costas do Dragon Slayer.

Lucy mordeu suas orelhas, enquanto Natsu se pressionava contra os seios dela em um abraço apertado. Lucy retirou sua saia e se beijaram loucamente. Rolaram pelo tapete de flores como duas crianças, mas se amavam como dois adultos. Os cabelos loiros de Lucy se entrelaçavam com os cabelos de Natsu.

Apenas os dois estavam naquele campo, enquanto os seus amigos voltaram para a guilda, para deixá-los a sós. Os gemidos não ecoavam, mas seus sentimentos explodiam. Ela agarrava-o com intensidade, enquanto ele acariciava seus seios e suas genitálias. O libido era maior do que Katherine e Nephesto juntos, porém a sinceridade e o amor eram grandes demais, tão grandes que sustentariam o mundo inteiro.

Algumas horas depois, Natsu e Lucy se vestiram e receberam o sol nascente, vivo como nunca para eles. Era o momento perfeito.

–Natsu, o que acont...

–Não me pergunte Lucy, apenas não me esqueça, nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.