Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 12
Hora de aquecer as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/12

A forma de Nephesto era horrenda. Sua face era tão alva que aos pouco se tornava cinza. Suas mãos atrofiadas e os cabelos, que uma vez eram de queratina, foram substituídos por finos fios de gelo altamente concentrados, tornando-os mais resistentes que o aço. Os olhos, de negros passaram á ser azuis, bem claros, quase cristalinos. Continuava alto, porém sua fisionomia deplorável era enaltecida pela brancura de sua pele. Estava vestido com uma túnica branca e enfeitado com adornos trabalhados com diamantes.

Nephesto levantou seu dedo indicador direito e apontou para a face de Natsu.

–Contarei até três...

–Não brinque comigo!

–1...

Natsu foi paralisado. Seus músculos não se movimentavam em hipótese alguma.

–2...

Sentiu um desespero no mesmo momento. Como alguém poderia paralisar uma pessoa apenas por apontar o dedo?

–Trê...

Quando ia terminar a contagem, uma mulher de cabelo escarlate surge no céu, apontando de forma imponente, várias espadas que vinham em alta velocidade em direção ao braço de Nephesto.

–BLUMENBLATT!!!

Erza atingiu em cheio.

Já estava trajada com a Heaven's Wheel. Gray veio logo em seguida.

–Ice Make... CANNON!

Nephesto regenerou seu braço repondo um de gelo no lugar. Logo depois repeliu o ataque de Gray. Tomou distância e se moveu com rapidez para longe dos magos.

Erza e Gray tinham acabado de chegar na guilda quando souberam sobre Lucy. Vieram na mesma hora. Estavam todos sedentos pela cabeça de Nephesto.

O algoz, segurou Lucy pela cintura e a colocou cuidadosamente em uma lácrima de gelo.

–Não quero que meu tesouro seja atingido.

Aquela frase foi o suficiente...

Erza lançou várias espadas em direção a Nephesto, Mirajane se movimentava pelas laterais numa incrível velocidade, enquanto Gray avançava pela lateral oposta juntamente com Natsu.

Quando as espadas chegaram ao alvo, Nephesto as congelou e despedaçou cada uma delas com um sopro. Mirajane tentou desferir um golpe frontal, objetivando a cabeça. Ele desviou e mandou-a para longe com seu bastão de gelo recém-formado.

Natsu, com o punho em chamas, vinha ao lado de Gray.

–Ice Make, LANCER!

Gray trocou golpes com sua lança de gelo, enquanto Nephesto desviava e golpeava também. Foi ensaiado. Gray se afastou para as laterais e deixou espaço para que Natsu acertasse em cheio o estômago de Nephesto. Deu certo.

Enquanto Nephesto flutuava devido ao golpe de Natsu, Mirajane pegou-o pela moleira e arrastou sua face no chão, que ia se desfazendo à medida que atritava com o solo seco. Seu corpo se desfez propositalmente e logo se recompôs, acumulou sua magia e formou um circulo mágico gigantesco.

–Ice Judgement!

Uma massa de ar frio tomou conta do lugar. Os cristais de gelo penetravam nos poros dos magos, impedindo que a magia pudesse circular corretamente. Erza se mantinha de pé enquanto usava a Fire Empress, porém o Kansou foi desfeito. Natsu acumulou também sua magia, direcionou seu punho para o chão e disse:

–Esse vento, esse frio...

–O que foi esquentadinho? Está desistindo agora?

O Dragon Slayer olhou para Nephesto que ria sem parar. As escamas começaram a aparecer no corpo de Natsu...

Dragon... Force!

–Isso tudo, ainda não é o suficiente!

Suas pernas e braços liberaram um calor intenso, derretendo cada minúsculo cristal de gelo. A pressão á sua volta ficou tão baixa que Nephesto começou a liberar suor de sua pele branca e fria.

–O QUE SIGNIFICA ISSO, GAROTO!!!!

–Isso? O que foi? Está desistindo agora?

Natsu mostrava uma força imponente. O gelo não passava de uma pequeno detalhe para poder derrotar seu alvo. Só de pensar no que ele fez para Lucy, sua revolta se convertia em poder. O ódio foi esquecido e tudo no seu corpo era voltado para apenas um objetivo:

–Cansei de esperar, está na hora de morrer Nephesto!

Natsu caminhou em direção á Nephesto, que aos poucos ia derretendo.

–Espero que você não derreta até eu chegar aí.

O Dragon Slayer estava tão certo de que seu poder seria o suficiente para matar Nephesto que já o inferiorizava demais.

–Não brinque comigo garoto! Posso te congelar aqui mesmo!

–Tente... Vou contar até três...

–INSOLENTE!!! Ice Mak..

Natsu tocou em seu ombro antes dele completar a magia.

–Já lhe disse, estou cansado de esperar.

Apenas o toque foi o suficiente. Nephesto se ajoelhou e se converteu em água aos poucos, porém antes de vaporizar-se disse:

–Se você conseguir trazê-la de volta à consciência, por favor, cuide bem dela...

Nephesto virou vapor e desapareceu completamente. A interdimensão foi separando-se do mundo real. A escuridão foi se afastando, a lácrima em que Lucy estava presa foi quebrada com a morte de Nephesto, caindo no campo de flores, desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.