Milujem ťa escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 6
Vida Nova - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406820/chapter/6

Dia Seguinte...

Loki abriu a porta do quarto e logo sentiu o cheiro de algo indescritivelmente maravilhoso. O deus saiu do cômodo e vozes conhecidas chegaram ao seu ouvido.

–Sus tire a mão dai...Sus! – Era Enny.

Loki chegou a cozinha e viu a elfa arrumando algumas coisas em uma mesa de madeira enquanto Sus tentava roubar o que parecia ser biscoitos.

– Loki amigo, bom dia, como está se sentindo? – Sus perguntou apesar de olhar para os biscoitos.

–Ah...Bem. – Loki disse se aproximando dos elfos.

Enny olhou para o deus meio envergonhada e disse:

–Olá Loki, bom dia. Desculpe a invasão, mas Sus queria tomar café aqui.

–Está tudo bem. – Loki respondeu olhando bem fundo naqueles olhos azuis, fazendo Enny corar.

Enny desviou do olhar de Loki e viu Sus comendo um dos biscoitos.

–Sus! Que falta de educação. – Ralhou a elfa.

– Ah Enny a culpa não é minha se você é a melhor cozinheira dos nove reinos. – Sus disse sorrindo para Enny que também sorriu.

Aquele sorriso da elfa para Sus fez o sangue do deus ferver.

“Por que ela está sorrindo assim para ele?” Se perguntou e antes que pudesse chegar a uma conclusão ou estranhar seus pensamentos Enny disse:

– Venha comer Loki, acho que você irá gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milujem ťa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.