As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii Gurias!
Queria pedir desculpas porque o capitulo ta pequeno .
Beijos (Capitulo feito pela Sandy eu a Gii ) .
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/8

Pov . Angeles

Voltei pro hotel furiosa , como eu pude ficar com aquele caipira , aaaa que raiva dele , cheguei de noite minha mãe me encheu de perguntas , fui dormir era umas 23:00 , botei minha camisola (que era um pouco curta ) e me atirei na cama , tentei dormir mas não consegui só fica me lembrando daquele caipira chato , enfiei minha cabeça no travesseiro e gritei o mais alto possível (tomara que ninguem tenha escutado ) , resolvi descer e ir tomar um pouco de agua e ar , cheguei na cozinha e nao tinha niguem(Graças A Deus -pensei) para minha sorte , estava virada para a pia e de costas para a porta tomando agua , quando alguem me abraça por traz e beija meu pescoço fazendo com que eu me assuste e derrube o copo de minha mão .

Pov. German

Voltei para o hotel de noite depois que aquela patricinha mimada me deixar plantado naquela casa , quando cheguei Violetta me fez um interrogatório perguntando aonde eu estava , apenas expliquei o que encontrei Angeles dormindo debaixo de uma arvore e tive de levar ela até uma casinha que ali perto quando a chuva começou e ficamos lá até a chuva passar , dei boa noite a todos e fui para meu quarto tentar dormir , mas não conseguia a única coisa que conseguia era ficar rolando na cama ou pensando no que aconteceu ontem a noite , resolvi descer tomar um copo d'agua , pensei que alguem podia estar acordado , porem olhei no relogio e deduzi que todos deviam estar em seus quarto dormindo por causa da hora , então resolvi descer sem camisa mesmo . Chego na cozinha e me deparo com minha loira de costas para mim tomando agua , chego mais perto e percebo que ela estava só de camisola (que para minha felicidade era bem curta) , abraço-a por traz e deposito um beijo em seu pescoço , fazendo com que se arrepia-se e se assusta-se derrubando o copo que ela tinha em mãos .

Puxo Angeles para mais perto de mim e me encosto na banca atraz de mim , ficamos assim uns 5 minutos abraçados sem pensar em nada , quando viro Angeles e começo acariciando seu rosto , ela da uns passos para traz se escorando na pia , não aguento mais e a beijo , um beijo cheio de carinho , amor e desejo ,  ergo-a fazendo sentar em cima da pia e a abraço pela cintura sem para de beija-lá , quando alguem entra na cozinha .

Pov. Angeles

German chegou e me abraçou  por traz ficamos uns 5 minutos naquele abraço , quando me viro e ele começa a acariciar meu rosto dou uns passos para traz até me encostar na pia , German chega mais perto e me beija a como eu amo aquele beijo , German me bota sentada na pia (queria resistir ao que ia acontecer mas não consegui ) quando alguém entra cozinha, dei um pulo e fiquei de pé do lado do German  . Era Olga .

- Ramalho meu amor , volta aqui - diz Olga entrando na cozinha (N//A : Gente a Olga é sonâmbula ta ?!)

- Har oi Olga - disse abaixando a cabeça

- Oi Olga tudo bem ? - perguntou German passando a mão na cabeça

- Bom eu acho que já vou dormir , Boa Noite para voces então - disse me retirando da cozinha .

Pov. German

-Acho que vou ir dormim também então . Boa Noite Olga - disse me retirando da cozinha .

Sai da cozinha envergonhado e pensando se Olga tinha visto ? Quando vejo Angeles subindo as escadas correndo , saio correndo atraz dela , quando ela chega na posta do quarto seguro seu braço e a puxo para mim ,a beijo com carinho, depois do beijo abro a porta do quarto e ela apenas abaixa a cabeça entra e fecha a porta , dirijo-me para meu quarto , deito em minha cama e logo adormeço pensando em Angeles .

XXXXXXXXX

-NA MANHÃ SEGUINTE-

Pov. Angeles

Acordei com o maldito do sol no meu rosto , levantei fiz minha rotina matinal e desci para tomar café da manhã , quando cheguei na mesa esta German , Tomas , Violetta e minha mãe tomando café .

-Bom Dia a todos - disse me sentando do lado de Violetta.

-Bom Dia - disseram em unissimo .

Ficamos em silencio o café todo , German me olhava de vez em quando mas eu desvia meu olhar do seu , Olga olhava para a gente de um jeito estranho até que me lembrei da noite anterior , e fiquei preocupada pensando se Olga tinha visto eu e German juntos , isso seria uma tragédia . Depois do café fui caminhar um pouco para organizar meus pensamentos .

Pov . German

Hoje pela manhã tomei café e fui andar a cavalo para esparecer um pouco , a tarde chegou um casal novo , para se hospedar no hotel , Francesca e Marcos bem jovens e recém casados , fui mostrar o hotel a eles e quando passamos por um campo com uma mulher debaixo de uma arvore quando percebo que era Angeles fui até ela apresentar os novos hospedes .

-Hola Angeles - disse me aproximando

-Oi German - disse se levantando do chão .

- Esses são Marcos e Francesca os novos hospedes do hotel - disse apontando para eles .

-Oi eu sou Angeles mas podem me chamar de Angie - ela disse estendendo a mão para cumprimenta-los

-Oi , pode me chamar de Fran - disse a moça simpatica .

-Oi , pode me chamar de Marco - disse cumprimentando Angeles

-Bom vou levar voces devolta ao hotel para descançarem .- disse apontando para voltarmos , mas quando percebo que Angeles sentou novamente embaixo da arvore peço que eles vao indo na frente - Vão indo na frente que logo alcanço voces - Eles apenas assentiram com a cabeça e começaram a andar de volta ao hotel , quando eles começaram a se distanciar Marcos viram para mim e fala :

- Senhor German , não se preocupe sabemos o caminho e vamos voltar para o hotel sozinhos ,mas Obrigada .

-Vao com cuidado , e nao me chame de senhor apenas German , ele apenas assentiu com um sorriso e abanou , abanei de volta , eles se viram e continuam caminhando .

Pov. Angeles

Estava pensando em tudo o que aconteceu desde que cheguei nesse hotel , quando German aparece com mais duas pessoas e me apresenta , são novos hospedes , depois que eles foram embora sentei debaixo da arvore novamente , vejo que German conversa com eles mas não dou bola , quando percebo que German sentou ao meu lado e me abraçou por traz .

- Posso te chamar de Angie tambem ?- ele disse dando um beijo em meu pescoço fazendo com me arrepie toda .

-Pode - nao dei muita bola , apenas me aconcheguei no seu abraço , ficamos o resto da tarde assim eu em seu colo e ele me abraçando sem  dizer nenhuma palavra .

- Vamos voltar pro hotel ja esta escurecendo - ele disse me dando um selinho .

-Aaaaah mais já ?- fiz biquinho e uma carinha fofa .

-Sim daqui a pouco escurece e não quero que a senhorita se perca denovo .

-Ta bom vamos - levantamos e fomos de mão dadas até a porta do hotel aonde dei um beijo calmo nele e entrei para ninguem desconfiar .

Cheguei no hotel e fui direto para meu quarto , sem jantar mesmo tentei dormir mas não conseguia , comecei a pensa no Germas e peguei no sono .

Pov. German

Depois de passar o resto da tarde abraçado com minha loira dos olhos verde voltamos para o hotel caminhamos bem devagar sem pressa e com quem não queria nada , chegando no hotel Angie me deu  um beijo de boa noite e entrou , logo depois entrei dei boa noite a todos e fui dormir , comecei a  em Angeles e logo adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros de portugues . Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.