As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

aqui está pessoal feito por mim Rosy e pela Gi


BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/7

German pega Angeles no colo pra levar ela pra fazenda, mas só que no caminho começa a chover e ele sai correndo até que ele encontra uma casinha meio que abandonada e entra, ele paga angie e coloca ela numa cadeira que tinha na sala mas só que ela acorda.

Angeles:- O que eu to fazendo aqui e toda molhada e por que você também ta todo molhado.

German:- Eu encontrei você dormindo debaixo de uma árvore.eu peguei você no colo pra levar você pra fazenda mas só que começou a chover e eu encontrei essa casinha.

German tira a camisa dele e angie fica boquiaberta com tanta beleza:

German:- Você não vai tira sua blusa,você vai pegar um resfriado, Angeles , Angeles , ANGELEEES

Angeles: oi oi não por que não tem outra blusa pra eu vestir.

German:toma essa aqui.

Angeles: Obrigado ,você pode virar por favor.

German: aham claro que sim.

Angeles tirou a blusa e a calça e ficou só de calcinha e sutiã e a camisa social por cima a camisa batia até a coxa dela.pode virar.

German ficou paralisado olhando pra o corpo de Angeles..

Angeles: por que você ta me olhando assim.- fala puxando a camisa mas pra baixo.

German quando eu vi Angeles com aquela blusa mostrando as lindas pernas eu paralisei não conseguia tirar os olhos dela como essa menina é linda,eu não me aguentei o meu corpo pedia o dela.

Angeles quando German começou a se aproximar eu não sabia o que fazer eu fui andando pra trás mas ele ia cada vez mas se aproximando eu não sem o que está acontecendo comigo meu corpo pede o dele é uma coisa incotrolavel.

German eu não sabia eu que eu estava fazendo a vontade de ter ela era cada vez maior,cada vez que eu chegava perto dela ela ia se afastando atém que ela encostou na parede não tinha como ela sair eu fui me aproximando até que nossos lábios se tocam, começou com um beijo calmo mas depois foi esquentando eu peguei ela no colo e eles tem uma noite de amor perfeita.

No dia seguinte eles acordam com um sorriso no rosto mas quando Angeles percebe que dormiu com german ela se levanta pega a roupa dela e sai correndo mas só que german vai atrás dela.

German: por que você saiu correndo desse jeito.

Angeles: german isso nunca podia ter acontecido.

german: por que?

Angeles:por por que o que minha amigas vão pensar de mim quando elas saber que eu dormir com um caipira.

German: você não tem jeito mesmo você sempre vai ser uma patricinha.

Angeles sai e deixa german lá plantado.

Quando Anglese chega no hotel a mãe dela pregunta onde ela estava se ela estava bem, eu estou bem mãe não aconteceu mada comigo.

Violetta: e meu pai você viu ele.

Angeles:não não vi ele por que ?(Angeles mentiu pra ninguem descobrir que ela passou a noite com ele)

Tomás: e onde você passou a noite irmã ?

Angeles:eu eu passei a noite numa casinha que eu ancontrei e o que você tem a ver com isso muleque.

Calma filha ele só estava preocupada com você não precisa falar assim com seu irmão.

Angeles. ta bom tanto faz.

German:eu não entendi a reaçao dela , será que ela não gostou? Mas ela não dar pra mim ela é muito patricinha ela é muito nova pra mim mas ela ela é tão linda,para german você não pode pensar nela.

No hotel:german entra e violetta vai correndo abraçar ela.

Violetta:onde você estava pai eu estava preocupada.

German; olha pra Angeles e ela faz um sinal com a cabeça pra ele, eu estava procurando a senhorita Angeles mas só que eu não encontrei ela e me sentei debaixo de uma árvore e acabei dormindo não precisava se preocupar filha.e você onde estava senhorita Angeles.

Angeles: eu estava numa casinha eu eu encontrei você deve saber onde é .

German eu acho que sei onde é.

Angeles:com licença vou tomar um banho que estou podre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa menina pela demora foi que eu passei o final de semana sem internet e desculpa pelo erros eu eu sei que ficou meio pequeno é que eu escrevi nas carreiras que eu vou pra escola e comentem viu por favor.:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.