Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 13
FIM


Notas iniciais do capítulo

pois é.eu sou mesmo imprevisivel.acho que essa fic fecha com chave de ouro .Obrigada quem leu e comentou,favoritou,recomendou,ou apenas se divertiu!
Eu pretendo escrever uma nova fic.quem gosta da minha escrita acompanhe.
Bjo gente. valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/13

- Brittany ,você não ta falando coisa com coisa.(a morena parou.decidida.sentou na cama e olhou Brittany.era a primeira vez que o raciocínio falava mais alto que o amor entre elas.)

- Santana...quando eu te conheci eu sequer imaginava que fosse me apaixonar assim.mas o que aconteceu é que você é tudo que eu quero pra mim.mas sei que ao te contar a verdade eu estarei te perdendo...só não posso,não posso sentir prazer com você...como já estou prestes...(ela sorri descabelada e sem jeito|) por que ...sou uma pessoa verdadeira....e nunca me perdoaria se

- do que você ta falando Brittany?

- Dolores.

- o que tem ela?quer dizer.sim sim...ela é sua noiva...socorro....eu sou uma tarada não é?atacando a minha cunhada num momento de fragilidade...ai meo deoss!!!(Santana meio que pira,mas Brittany continua)

- não você não fez nada errado.e eu também não .quer dizer...eu só fui covarde...

- o que;...me fala...você e ela estavam pra terminar é isso?

- Santana...presta atenção...no dia do acidente...eu a salvei.e eu nutria uma paixãozinha por ela sim..mas nunca ate aquele dia...eu tinha trocado uma palavra com ela....e obvio nem naquele dia...

- o que é que você esta dizendo?

- eu não conheço sua irmã.não estamos noivas,nunca sequer nos falamos.

- mas...mas...( a verdade agora caiu feito uma bomba)

- no hospital,aquela enfermeira fez confusão....eu tava La sonhando alto e ela achou que era verdade...mas quando conheci sua família,e a sua avo....e ela com problemas cardíacos e eu não podia .....desmentir.....e a sua mãe me abraçou tão forte....eu nunca mais tinha me sentido assim,parte de alguma coisa....eu me apaixonei por eles.

- você mentiu Brittany,pra todos.

- sim.Eu deixei que pensassem isso....por que eu não conseguia parar de ver vocês...e quando eu te conheci.....

- ah Brittany você.....por que raios você não me disse?

- porque eu não consegui...não queria que acabasse....eu me apaixonei por você Santana.

- você....(ela leva as mãos no rosto) você não imagina como eu estava me sentindo...tao mal por amar assim a noiva da minha irmã...estava me deixando doida....

- eu sei Santana...e sei que você não vai me perdoar e nem a sua família.mas o pouco tempo que tive com vocês me valeu a vida toda de solidão,você não entenderia...

- cala a boca.Deus!Você fala demais.Você não me  conhece.não sabe o que ta passando na minha cabeça agora....

- verdade.eu não te conheço muito bem,mas me apaixonei...isso é burrice?

- é.mas eu sofro do mesmo mal.não precisei de mais de uns minutos pra perceber o seu tipo....e me apaixonar por você.

- eu tenho tipo?

- tem.é...dessas que desmontam a gente....é encantadora,divertida,carinhosa,se preocupa com os outros.....ah Brittany...não precisa de tempo quando se trata do coração.

- mas...mas....

- olha.eu não sei mais nada no momento.preciso digerir isso.

- sei...claro ....

- Droga!devia ter me contado.(ela esbraveja e senta na cama outra vez.)

- Santana

- xiu....to digerindo lembra?

- e você ta mais pra que? Ruminante?anaconda?que tipo de digestão vai ser isso?

- você sempre é folgada assim?

- desculpa.(Brittany senta ao lado dela.leva mais uns minutos e Santana pega a mão de Brittany do colo dela)

- quer dizer...(ela a olha nos olhos) que você é solteira?

- hum rum.(Brittany tem a mão gelada)

- hum...e nunquinha da silva falou com a Dolores?

- não.nunquinha.

-  você não ia mesmo ter se apaixonado por ela....(Santana fala meio que pra si mesma)

- não. Você é a apaixonante da família.

- eu sou.(ela sorri.Brittany quase morri com aquele sorriso)

- Santana...

- não diga nada...

- ainda digerindo?

- isso....(ela sorri outra vez e o telefone toca) Alô?Sim,é a Santana.Manhe....que voz é essa?fale devagar.....como? alo?pai? fala pra mim....acor ACORDOU?TA ta eu vou pra i.

- o que foi?

- Dolores acordou!

- ai minha nossa......

- calma.Você vem comigo.

- mas...mas...

- vem logo....

  Brittany avista Meg assim que entra no hospital...ela corre para ela.....a mulher sorri .

- eu preciso contar a eles....

- eles vão saber agora lindinha.

- mas Meg eles vão me odiar...

- não vão não,tenha fé...

--------------------------------

 - Dolores!

- Santana!

- você esta horrível!

- ah eu sabia....(a mulher abraça Santana com vontade,.elas ficam assim por minutos.)

- feliz por você.

- eu sei.(fala Dolores) Cadê a Brittany?

- Co-como?

- Brittany PIERCE.

(AGORA Brittany ouve seu nome e Santana a olha sem entender.a loira se aproxima e a família fica de olho....é um tumulto de cochichos.)

- Oi.(diz a loira tímida)

- você me salvou.Obrigada.

- de...de nada....(ela olha Dolores e olha em volta....a família emocionada.Dolores a uxa para um abraço e fala no ouvido dela)

- No me gusta mujeres,lo siento...pero....yusted...wow!

  Brittany a olha se desvencilhando do abraço

- Você....voce...(Brittany tenta entender e Santana esta bufando já...)

- eu te ouvi...na sua...apresentação....naquela noite...eu não sei bem como mas ouvi....

- Ela é sua noiva querida....pode beija-la,nós já sabemos....(fala a mãe sem entender nada)

- não...espera ...gente...(Brittany tenta mais uma vez mas Dolores a segura pela mão)

- eu não jogo nesse time(ela fala baixo e só Brittany e Santana ouvem agora) mas tenho essa hermana linda aqui...e ela vai adorar você....(ela sorri maliciosa) fico honrada por você ter me salvado e  ter sentimentos tão bonitos....

- Dolores....(Brittany tenta mais uma vez mas então Dolores olha a família que não entende nada...e sorri )

- Pai,mãe....

- Oh querida você não precisa apresentá-la....nos estamos enamorados dela já....

- não....espera ai...(a jovem ia começar outra vez mas Brittany se enche de coragem e então Meg começa um discurso)

- as coisas são como são.....as vezes são assim as vezes não são...mas são...sabem?(ela se enrola e agora Santana tenta e Brittany bem, queria falar mas ninguém deixa)

- pai,mãe...abuela...é que tem um probleminha ai no meio disso....

- AHHHHHHHHHH(Brittany da um grito) Deixem eu falar suas loucas!!!!(Meg e Santana assim como Dolores caem na risada)

- Minha querida...voce esta bem?(pergunta a mãe apavorada)

- tô...desculpem...mas é que preciso eu lhes contar uma coisa....eu estou apaixonada pela sua filha...

- sabemos disse menina...(sorri o pai)

- não...não essa...(ela aponta para Dolores)  Aquela...(aponta para Santana)

- ah meu deus nina o que você fez/(fala o pai repreendendo Santana)

- não...olha....no dia que salvei Dolores....alguém disse que eu era noiva dela,mas não é verdade....nos não somos....nunca fomos...

- eu não sou gay papa!!!(fala Dolores com seu jeito afetado)

- mas ...mas

- é que eu achava ela linda...perdão...(ela olha ara Dolores que faz um beicinho) ainda acho....mas é que eu...eu a via e imaginava como seria estar com ela....

- coisas sensuales?(pergunta Dolores meio safada e Santana lhe da um tapa no braço)

- não.....não.... coisinhas de quem se apaixona por alguém que nunca viu....

- esperem ai...o que estão dizendo?

- tudo bem vovó?

- desembucha logo querida!(fala a avo)

- ok...eu salvei e alguém aqui me ouviu num devaneio e lhes disse que eu era a a noiva para eu poder vê-la mas eu nunca tinha falado com ela....

- mas ...mas...( a mãe fica triste)

- eu vim aqui,falei com ela...e contei tudo e eu queria contar a vocês e Meg me disse que ia ajudar...

- eu sabia....(eles olham para ela) mas eu não sabia ate ficar sabendo sabem?

- bom e o ...motivo  é que eu me apaixonei pela família de vocês...

 -Pela família?(fala o pai)

- Eu estava sempre tão sozinha e vocês são tão maravilhosos e eu queria contar mas não sabia como....e eu sinto muito muito mesmo mas eu não sabia ....

- então você...nunca....

- não.eu estava curtindo uma paixãozinha dessas que você vê a pessoa e se apaixona....sabem?mas ai eu conheci a Santana....

- Ai pequena você é terrível(fala a avo já rindo) e se ela fosse mesmo a noiva da Dolores?

- abuela...no me puedo conter...(ela ri)

- bom eu sinto muito se eu menti ou omiti eu juro que não sou assim....

- querida mas...mas você....(A mãe ainda tenta aceitar)

- eu acabei deixando as coisas assim por que eu fiquei com medo,eu conheci a Santana e eu me apaixonei por ela....e então ficou pior....

- entendo.Santana e assim mesmo.(fala a mãe compenetrada) ela sempre acaba ...chamando atenção...é .;..saiu a mãe....

- Madre!!!(reclama Dolores)

-  ah querida você faz sucesso com os homens.....

- sei sei...( a mulher cruza os braços e fica emburrada e a família toda ri)

- então agora a verdade é que você e Santana estão....

- não!!!!!(ela tenta se justificar) não estamos....

- quase estivemos mas a Brittany foi sincera.

- então agora.....( o pai sorri)

- agora eu estou uma lastima,preciso de escova e espelho e a Tana precisa trazer meu estojo de maquiagem....

   A familia toda começa a rir e a abuela abraça Dolores...o pai abraça a mãe e Meg pega o menininho no colo e o rodeia comemorando...nisso Santana e Brittany se olham,...

- então.....(Santana a olha)

- então....(Brittany  sorri sem querer)

- você ta...livre?:

- é...eu sou....

- hum...então quem sabe....a gente possa...sair...um dia desses?

- eu ia amar sair com você.....

 Hora deixem de ser descaradas vocês duas,eu estou voltando do coma....pelo amor de deus ...!!!Me bajulem!!!! (fala Dolores e todos caem na risada)

  A Camera vai se afastando deixando a cena de todos falando com todos ....todos rindo e felizes...e Santana e Brittany se abraçam...e se beijam ali no meio daquela bagunça...ate que Dolores separa elas a tapas....e fica falando do seu cabelo.......a imagem vai diminuindo o som...se desbotando.....e .....

  Aparece elas no ap de Brittany...na mesma fúria de hormônios,nos beijos avassaladores,e mãos por todo o corpo .....frenéticas,loucas de amor.....Santana vai empurrando Brittany pra cama.......

- Santana espera tem uma coisa....

- ah...de novo não......

- você esqueceu de novo nosso aniversário de namoro de novo.....

- eu esqueci?quem disse?te levei pra jantar!!!!

- mas não falou nada.......

- mas eu ia dar o presente agora olha...(Santana tira a saia e esta com uma calcinha comestível)

- AH MEO DEOSSSSSSSSSSSS>>>>Brittany bate palmas e quase infarta na cama)]

- parabéns pelos 4 meses de namoro minha doce...MINHA ....

- ahhhhhhh....vamos nos atrasar para o noivado da Dolores...

- tanto faz...vem aqui.....

   Elas riem e vão se beijando outra vez..........

E então corta pra uma cena do noivado,Santana e Brittany em lindos vestidos e de mãos dadas e Dolores no meio delas tomando chanpagne.....

- e então ...Brittany...quando foi que se apaixonou por a minha gostosa calliente aqui??(ela aperta as bochechas de Santana que cerra os olhos querendo matá-la por isso...)

- foi enquanto você dormia.......(Brittany responde sorrindo....a câmera foca no olhar apaixonado das duas.........vai ficando  longe....longe...longe...

E ...

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amor.Obrigado pelos melhores tres meses da minha vida!te amo!!!!