Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 12
instinto.


Notas iniciais do capítulo

sabem,todo mundo acha que sabe o fim dessa fix,mas resolvi brincar e mudar o jogo...enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/12

    Há um beijo que quando iniciado não tem como parar....A cena a seguir é cortada do beijo na frente o café indo agora para o ap de Brittany,a parede mais especialmente onde Santana  e Brittany se agarram e se beijam como se tivessem apenas 10 minutos de vida e fossem aproveitá-los fazendo amor.

   As duas estão descabeladas de tanto uma por a mão no cabelo da outra e beijar loucamente...estão com lábios inchados e vermelhos....respirando difícil...ritmado....

  Aquele jeito bem conhecido de você beijar alguém e  fogo ser tão grande que só pode ser apagado com sexo.

 Nada romântico isso......mas muito verdadeiro....Quando a camisa de Brittany voa e Santana já pega a perna dela na sua cintura um estalo corre na cabeça delas.....

- não devemos fazer isso...(fala Brittany afastando Santana)

- não...não podemos....(ela poe a mão nos lábios e encara Brittany,as duas respiram muito rápido....elas se olham....respiram mais uma vez...se olham...e voltam a se agarrar)

   Mais beijos de boca aberta,mas querer...línguas se chupando ,mãos se alisando...mais e mais perto e o sexo arde,quer ser tocado...quer dar vazão aquilo.....

- Santana eu não posso...não posso....

- eu sei...(ela esfrega o rosto negando para si mesmo a força que não tem de parara com aquilo) estamos prestes a trair....a trair a minha irmã e eu juro que não sou assim mas ....mais eu....eu...eu vou embora porque se eu ficar eu vou....vou te agarrar de novo e te fazer minha....

- ai...(não se fala isso para alguém tão excitada...)

 É só o ai...que sai da boca de Brittany...o resto é ela puxando Santana para ela e e beijando feito louca....e de novo

- não..(beijo) não podemos(mais beijos e mãos alisando a bunda da loira e colando seu sexo nela)não devemos...

- Santana eu não posso mais seguir com isso....

- então para de me beijar e me coloca pra fora logo

- eu quero te colocar pra dentro....(agora sim...o resto das roupas saem voando.....elas vão tropicando pra cama,tropeçando em tudo...) mas Santana eu tenho que contar a verdade...

- contar?verdade?(ela afunda o rosto nos seios da loira que geme....)

- sim sim...a verdade....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

???