Teen Drama escrita por Violet Lah


Capítulo 4
Soluço?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu nao estar postando muito... Mas ta dificil... A partir de agora vou comecar a escrever mais sobre os outros casais (os q eu mais gosto) tipo Mericupp.... Espero que gosteeeem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406757/chapter/4

Depois da casa da Punzie, cheguei em casa e meu pai já estava de saída para olhar alguns apartamentos à venda. Passei por ele e fui andando até o meu quarto. Me joguei na cama e fiquei imaginando como seria ter duas casas. Flash me acordou de meus pensamentos ligando a televisão do meu quarto.
–Ei! Eu não deixei!- eu falei tomando o controle de sua mão.
–A mamãe tá na TV da sala assistindo o jornal chato e deixou eu vir pra cá.
–Mãããããe!!! Ahhh fala sério!- a chamei gritando enquanto tacava uma almofada do meu irmão.
–Aiii!
–Filha, aprenda a dividir suas coisas!
–Mas mãe, eu preciso estudar!- menti.
–Tudo bem. Flash, vai pra sala, eu já estou indo pro supermercado mesmo.
Liguei meu IPod e coloquei nas músicas enquanto fazia meu dever, afinal, não tinha nada pra fazer.
Finalmente acabei aquele tanto de dever que minha escola infeliz passava, e resolvi ir ao shopping que era à dois quarteirões de distância.
Lá, fui primeiro na minha loja preferida, Only Girls, pra olhar uma blusa que eu estava namorando na vitrine a muito tempo, e encontrei a Victória nojenta com suas duas cópias lagartixas como sempre.
–Olha Vic, quem acabou de chegar.- disse Gisele, uma das lagartixas.
–Ah, é a gótica do cabelo chapado.- disse a lagartixa rainha.
–Oh, se não é a loira oxigenada e suas cópias idiotas.- revidei.
–Hunf.- disseram em coro.
Peguei minha blusa que tanto queria e passei no caixa. Finalmente eu a tinha!
Fui andando até a praça de alimentação e peguei refrigerante com fritas. Sentei em uma mesa mais afastada do centro onde tinha muitas mesas e pessoas fazendo barulho, como sempre, e coloquei minhas músicas pra tocar. Ali fiquei, viajando no meu próprio mundo imaginário, até que senti duas mãos tampando meus olhos. Tirei meus fones e resmunguei:
–Ann... Quem é?
–Adivinha.- disse uma voz conhecida forçando engroçá-la.
–Willbur!
–Oi. Te vi aqui sentada, e como eu tô sem nada o que fazer...- ele disse bagunçando meu cabelo e puxando uma cadeira para sentar.
–Haha oi, seu bobo!
–Então, como que você está... Você sabe, com seus pais e tudo mais.
–Ah, eu acabei amiga da Periwinckle. Ela me deu uns conselhos, e ela tem razão, não há muito para eu me preocupar, vai dar tudo certo.
–Fico feliz por você ter esse pensamento positivo. Topa um cineminha?
–Ah, não vai dar.- falei olhando as horas no meu celular- Daqui a pouco minha mãe chega em casa.
Me levantei, nos despedimos e fui descer a escada rolante, enquanto ele continuou sentado na minha mesa e me observava sumir de sua vista.
Depois de andar de novo aqueles dois quarteirões e ser quase pega pela minha mãe que chegava praticamente na mesma hora que eu, entrei no What's App pra conversar com as minhas amigas, em um grupo que elas criaram e ficam nele o dia todo.
Violeta (Imagine ;) ): Meu Deus gnt, vcs falam mt! 224 mnsgs!
Punzie ( Be happy! ): Woooowww
Merida ( Arco e Flecha :p): LOL
Peri ( A snow white christmans): Hihihi
Violeta ( Imagine ;) ): Bjjjsss vo ter q saiiir e ve se n falam tanto! ;(
Punzie ( Be happy! ): Bjbjbj
Merida ( Arco e Flecha :p): Tchaaauu
Peri ( A snow white christmans): BEEEIJUUS
Eu já estava saindo do What's App, quando vi uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido ( Vikings :D): Violeta
Violeta (Imagine ;) ): Qm eh vc? Dexa eu adivinhar.... Só pelo o status deve ser... Soluço!
Soluço (Vikings :D): Exatamente! Preciso da sua ajuda
Violeta (Imagine ;) ): Fale
Soluço (Vikings :D): Eh o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEEEENTEEEEMMM!!!!