Teen Drama escrita por Violet Lah


Capítulo 2
Clima pesado


Notas iniciais do capítulo

Willeta forever!!! Relaxem q esse clima chato e entediante, de ficar nessa depressao toda vai passar rapidinho haha. Digamos q isso foi baseado em fatos reais, porque meus pais sao separados, entao... Mas enfim (Iah kkk), espero q gostem, e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406757/chapter/2

–Senta aqui do meu lado. -meu pai disse enquanto eu ia tremendo, porque meu pai é daqueles bem bravos mesmo. Ele continuou:

–Eu e sua mãe decidimos nos separar.

–Mas minha nota nem foi tão baixa, foi na media... Não, pera.. OQUE???

–Estamos pensando nisso desde o final do ano passado... - não consigo acreditar no que estou ouvindo, não é possível!-... Tivemos muitas brigas ultimamente, e queremos o melhor para vocês... - não, não, NÃO! Me recuso a acreditar!

–Violeta calma, vão ter pontos positivos também, você e seu irmão vão ter duas casas...

Não pode ser! Eu não, não sei o que fazer! Estou em choque, triste, com raiva, tudo ao mesmo tempo!

Jack reagiu pior do que eu, ele saiu do quarto correndo, com o rosto vermelho e derrubando tudo pela frente, e eu o assistia chorando.

Entrei no wpp, atualizei meu status para “:’(‘’ e já fui no bate papo com Punzie, pois sempre que acontecia algo comigo de muito emocionante (de bom ou de ruim) eu desabafo com ela.

Violeta ( :’( ): Punzie, preciso desabafar, e dessa vez são bad news.

Punzie (Hair care for a 3 meter is not easy!): OMG! Willbur???

Violeta ( :’( ): N...pior...

Punzie (Hair care for a 3 meter is not easy!): FALA LOGOO

Violeta ( :’( ): Meus...meus pais vão se separar! :’(((

Punzie (Hair care for a 3 meter is not easy): Ai meu Deus! Para! Não pode ser!

Violeta ( :’( ): Pois é... fiquei do msm jeito

Punzie (Hair care for a 3 meter is not easy): AHHHH sinto muito Vi, mas vc vai ver que depois passa… relax...

Violeta ( :’( ): Brgd Punzie s2 bjs

Punzie (Hair care for a 3 meter is not easy): Bjs s2s2s2

Cheguei na aula deprimida por não estarem meu pai e minha mãe no carro, e dessa vez o motivo não era mais porque ela teve que ir para o trabalho mais cedo, ou algo do tipo.

Entrei no colégio cabisbaixa, olhando todas aquelas pessoas felizes tagarelando e sem nenhum problema. Bem, eu tinha. A única naquele monte de gente.

No recreio, eu não queria a companhia de ninguém, então sentei num banco isolado, num canto escuro (comentário da autora: haha que profundo) e dei uma mordida no meu sanduíche. Willbur (Wilbur???) me viu ali sentada, e foi caminhando em minha direção.

–Ei, o que houve que você hoje esta tão calada?

–Eu..não...nada.

–Pode falar!- ele disse passando o braço por cima do meu ombro.

–Meus pais vão se separar!

No mesmo instante comecei a chorar nos braços dele, molhando sua camisa, e pude sentir o cheiro gostoso de seu perfume. Ele começou então a acariciar meus cabelos e dizer “calma, calma”. Ah, ele foi tão doce! Depois, me levou no banheiro para lavar o rosto e voltamos para a sala de aula.

O resto da aula eu não prestei atenção, fiquei imaginando como seria meu futuro, com meus pais morando em casas diferentes, se seria bom, ou se seria ruim.

Voltei pra casa no mesmo clima, e um pior ainda estava la em casa. Ninguém conversava com ninguém, silencio total, clima frio, pesado, nem olhávamos nos rostos uns dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! SIGAM! FAVORITEM! Ou sei la oq vc estiver a fim de fazer, mas no minimo comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Drama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.