I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos, desculpa pela demora, estava sem criatividade.
Então obrigada por todo que comentaram, e obrigada Georgia M C que favoritou minha fic....
Feliz da vida, minha primeira....
E todos os outros leitores maravilhosos, que não favoritaram vamos favoritar para deixar a escritora feliz kkk.... Bjsss tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/5

Levantei da cama, me sentindo um lixo, fui ate o banheiro e lavei meu rosto, meu rosto estava inchado e vermelho de tanto chorar, passo um pouco de corretivo e pó... E que hoje vou alugar meu carro, desci as escadas com um humor total.

Vejo Felipe e pergunto para ele:

– Cadê odo mundo?

–A mãe foi trabalhar e o Matt saio para ver a ''amiga'' dele - ele diz fazendo aspas na palavra amigas e começa a se levantar.

– Você poderia me levar para alugar carro, porque eu vi pela internet e longe, o negocio -digo fazendo minha melhor cara de por favorrrrrr.

– Olha eu ate queria, mais meu carro esta na oficina e só vai ficar pronto amis tarde, e eu estou com uma ressaca horrível -diz ele já subindo as escadas - amis mande um sms para o Matt, ele te leva... Aqui o numero diz ele anotando no papel - e saindo.

Olho para ele, pensando que viado vou ter que alugar o carro com o Matt... Porque senhor Porque??

Eu podia ir de ônibus ou de metro, so eu não sei anda de ônibus, depois de ter uma discussão comigo mesmo, decido mandar um sms...

Oi Matt, aqui e a Anabelle, eu queria pedir um favor para você, poderia me levar para alugar o carro?

E se eu atrapalhasse a transa dele, porque com certeza essa ''AMIGA'' dele não e tão amiga....

Passou uns 20 minutos e ele não respondeu ainda, já estava sacudindo meu pé, e me sentindo idiota de pedir ajuda do Matt, porque eu pedi. Daqui meu celular vibra e tem uma nova sms, leio e esta escrito bem assim:

Oi, como consegui meu numero? Claro que te levo minha linda, só que vou demorar um pouco porque você me atrapalhou agora vou ter que começar desde o começo....

Me sinto a pessoa amis envergonhada e com raiva do universo, queria mandar uma mensagem falando para ele não me chamar de linda, só que eu ia atrapalhar de novo dai ia demorar mais... Atrapalhar ate parece ... Aiii que raiva....

Sento no sofá e fico assistindo, um programa sobre os Masons, estava bem legal, quando estava terminando recebo uma mensagem.

Estou saindo daqui, já fica pronta.... Bjs minha linda.

Eu não sou sua linda–mando subindo para meu quarto, pego um casaquinho, e minha bolsa dentro dela coloco meus óculos de sol, minha carteira, e minha agenda.

Recebo outra mensagem.

E melhor você ser minha linda, se não eu não te dou carona...

Ai ela esta me chantageando, ai me da vontade de falar não preciso de sua carona eu vou andando, só que e muito longe então não, prefiro não responder.

Passa 1:30h e nada dele chegar, eu ate desliguei a TV, para irmãos mais rápido, e ele não chega então mando outro sms.

Nossa falou que já estava vindo, esta vindo de jege por acaso?

Depois de um tempo recebo um sms, percebo que ele deve ter algum problema para responder sms, ele demora um tempão.

Nao eu não estou vindo com você não, já estou na rua de casa, já sai bjs.

Esse menino tem 7 anos, me xinga de jege esse idiota e ainda me da beijo, eu estou afim de xingar ele um monte, so que dai sem carona, então não, vou lá para fora, e vejo ele chegando com aquele sorriso cínico, com um óculos de sol, e com o cabelo bagunçado, fico um tempo olhando para ela.

Só que ele me tira dos meu pensamentos falado.

– Vai querer sair, ou só vai ficar em admirando -diz ele com um sorriso como se divertisse com isso.

– Eu não estava te admirando, estava olhando como você e cínico -digo e abro a porta do carro - e jege e você...

Fico dentro do carro observando como e lindo, então como todos sabem eu não ficam em silencio, então eu puxo assunto mesmo eu ano querendo eu puxo assunto.

– Você faz faculdade? -digo interessada

– Sim faço de PUBLICIDADE E PROPAGANDA - diz ele com um sorriso no rosto

– Da para ver que você gosta ne? -digo, me virando e ficando com o rosto de lado para ele.

– Sim eu gosto muito, e você faz de que mesmo? -diz ele olhando para mim

P.O.V Matt

Estava lá na casa da Cami e Anabelle me manda um sms pedindo para eu levar ela lá no negocio de carrp, aceito claro.

Eu e a Cami fizemos duas vezes, tomo um banho e saio de lá.

[...]

Ficamos trocando mensagem, agora ela esta aqui falando da faculdade dela, o jeito eu ela fala e engraçado, só que e bonito.

– Eu estou afazendo um curso que e como faculdade, porque eu passei, e se eu passar na faculdade daqui a 3 meses eu vou par França - diz ela mexendo as mãos, fazendo uma caretas, e também com um sorriso imenso no rosto...

Ela continuava falando de como ela queria se formar... Então pergunto apare ela.

– Você tinha namorado la? -digo, meio que cortando ela da conversa da faculdade, o sorriso dela some então ela para um pouco de falar.

– Não eu não tinha namorado, minha mãe não deixava -diz ela com um sorrisinho - e engraçado você perguntar isso já que ontem a noite você disse, varia coisas sobre eu ser sozinha e não ter namorado.

Fico em silencio, ficou um clima ruim, eu tinha esquecido que eu falei aquelas coisas, eu não queria ver ela brava, e outra eu só falei aquilo lá, porque ela falei aquilo lá, porque ela falou um monte de coisa para mim.

– Eu falei ontem aquilo lá, porque eu fiquei com raiva eu sinto muito -digo olhando para ela - e outra eu só chutei que você não tinha namora e que você era sozinho.

– O.k -diz ela seca, pegando seu celular e digitando algo.

P.O.V Anabelle

Eu sei que ele não falou por mal, e que eu lembrei o que minha mãe disse, e o que ele disse e fiquei um pouco chateado.

Então peguei meu celular e mandei mensagem para minha melhor amiga.

Oi, já estou aqui.

Depois de um tempo ela manda.

Já estava preocupada e como esta tudo por ai?

A esta tudo bem, eu estou indo alugar o carro, e ai?

Ela responde para mim.

Também estou bem, tenho um surpresa para você só que eu tenho eu espertar se vai dar todo certo, agora preciso ir bjs tchau.

Qual era a surpresa...

– Chegamos -diz Matt saindo do carro.

Saio do carro, e é lindo a loja de carro, entramos.

Estou falando com o gerente quando chega um menino lindo, cabelos loiras olhos azuis alto musculoso, e diz para o gerente.

– Pai, hoje e seu aniversario de casamento, e melhor compara algo para mãe, se não já sabe ne - diz dando um sorriso bonito, não igual do Matt mais bonito. Meus deus o que estou dizendo exclui essa parte- eu ia ligar só que eu estava aqui perto e resolvi vim aqui -diz ele nem olhando par mim e para o Matt.

Depois de alguns segundo ele olha para mim e para o Matt,e da um sorriso e diz:

– Prazer sou o Andrew - diz ele, se apresentando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só isso por hoje, deixem comentários por favor....
Bjs tcahu meus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.