I think I'm in love escrita por katherinelady


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiii desculpa pela demora, e que estava sem criatividade.
Então e só.... Bjs meus lindos...
Gente vamos recomendar, favoritar e comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406746/chapter/4

Acordei com alguém respirando no meu pescoço, viro para o lado e vejo Matt com aquele sorriso lindo.

– Bom dia -diz ele

– O que faz aqui? -digo, escondendo um sorriso que queria consumir meu rosto

– Nossa como você e educada em, nem um Bom dia -diz com ironia

– O.k bom dia, o que você faz aqui? -digo

– A lu mandou chamar você, por que ela fez bola de cenoura, e ela sabe que você gosta. -diz ele

– Eba, adoro bolo de cenoura, avisa que já vou, primeiro vou tomar um banho -digo, levantando e pegando um vestido, uma bota em casaquinho.

Olho para ele e ele continua deitado na minha cama.

– Sai eu vou tomar banho, sai sai -digo, fazendo sinal com a mão para ele sair

– Pode tomar banho, que eu já saiu -diz com um sorrisinho

Saio do quarto e vou tomar um banho

P.O.V MATT

Fico pensando no que ela adisse ontem, eu tinha amigos só que...

É complicada, eu ate ia sair, mais dai ela tinha que me ligar e estragar minha saída, tinha que falar que meu avô iria estar desapontado comigo e que eu nunca conseguiria assumir a empresa de meu pai porque não sou homem, sou um vagabundo um nada, porque ela faz isso.

Por isso estou aqui, levantei muito cedo e fui para sala, a lu levantou depois de algum tempo e conversou comigo, e logo depois avisou que iria fazer o bolo que tanto Anabelle gosta... E então mandou eu chamar ela....

Entrei no quarto e ela dormia tão profundo nem parecia aquela sarna, pentelha, que e durona de ontem, parecia uma menininha calma e sensível, e medrosa.

[...]

Agora estou aqui, esperando ela sair do banheiro.... Olhei para sua mesa de computador e tinha um monte de bonequinhos daqueles que vem em ovo, ou aniversario, peguei um durex e coloquei tudo no teto, em todo o quarto, e era grande, ela ficaria puta da cara... Depois de um tempo olhando como tinha ficado bom, percebo como sou uma criança....

Ela entra no quarto, e me olha com um jeito desconfiado....

Então ela vai ate sua mesinha de computador, pegar algo...

– Cadê meus bichinhos? -diz

– Acho que eles saíram correndo por causa de sua feiura -digo me sentindo uma criança

– Nossa que adulto de sua parte- diz ela com um sorrisinho, e começa a se abaixar para olhar embaixo da cama, dentro do guarda roupa, depois de alguns minuto ela levanta a cabeça colocando a mae junto na cabeça, com olhos fechados, a hora que ela ve seus bichos tudo numa no teto, ela fica serio.

Entao me da um crise de risada e quando ela coloca uma cadeira para pegar os fichos eu dou mais risada.

Depois de alguns segundos, ela não pegou nem a metade ainda ela começa a dar uma risada muito estranho.

Vou andando ate ela, me sentindo feliz por ouvir sua rida.

Quando chega perto dela, sua risada some e seu rosto fico serio então ela diz

– Não tem graça, você me paga -diz ela

–então porque estava dando risada? -digo chegando mais perto dela

– A cala boca - diz- e quanto ela vai falar algo, alguém corta ela

–Venham logo - diz lu lá de baixo

P.O.V ANABELLE

Eu dei risada porque eu achei um pouco engraçado sua piadinha so que ela vai se ver comigo.

Entro na cozinha e Fe já esta la, com um cara de que bebeu todas ontem a noite, dou um beijo em todos

– Quando vai começar suas aulas querida? -diz Lu

– Segunda, minha mae já comprou todos os matérias

– E você vai como? - diz a lu

– Vou com o carro que ela mandou eu alugar, eu ate falei que podia andar de metro ou de ônibus, só que ela disse que não e lugar para uma menina usar -digo meio triste já que eu nunca andei nem de metro e nem de ônibus.

Quando a Lu vai falar algo, meu telefone toca la em cima então subo para atender.

Ligação on

– Bom dia mae -digo me deitando na cama

– So se for para você -diz ela.

Eu odeio quem diz isso

– Porque? -digo

– PORQUE, eu liguei para você de manha e sua tia atendeu e me disse que você estava dormindo, esso e hora de vcê dormi, você tem que passar nesse curso você deveria e estar acordando estudando.

– Mae mais não começou o curso ainda -digo

– Idai? Você deveria já estar estudando, que vergonha porque você nao pode ser igual sua prima uma menina desente, não igual você...

– Deixa eu falar com o pai? -digo cortanto ela

– Nunca mais você em cote esta me entendendo, e seu pai esta muito ocupado para falar com você uma menina mimada, escute se você nao passar no curso e vim para casa gravida eu não quero você esta me entendendo -diz ela e depois desliga o telefone

Ligação off

Ai que raiva, começo a choar porquie ela e assim.

Fico com tanta raiva de mim e dela, porque eu não consigo responder ela, eu nunca consiguo falar com ela.

Eu queria falar com meu pai. Mais eu vou passar e vou mostrar como eu posso ser melhor do que ela pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada minha gente linda...
Ate o próximo capitulo bjss tchau
Vamos comentar, recomendar e favoritar a fic para deixar a escritora feliz kkk...
Obrigada gente, tentei escrever bastante.
Quem vocês acham que fala aquelas coisas para o Matt? kkk esta obvio.
Bjss tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I think I'm in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.