Universidade de Lincon Bellys (HIATUS) escrita por MEVieira, Nanda Lovegood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Primeira Fanfic com co-autores, espero que gostem ♥

L. M. Candweet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406679/chapter/1

Ótimo, parabéns Roxanny, consegui destruir sua vida.

Não que eu não quisesse ir para a universidade, mas as coisas lá devem ser lentas e entendiantes.

Tudo que a garota urbana e atual não quer.

Tudo bem, eu posso não ser urbana e atual, mas a rapidez constante com que acostumada, me faz ser dificilmente conquistada por uma cidade cujo o passado não esquecido é uma das suas marcas.

A garota de Cityville se mudando para Lincon Bellys, só para não ter uma vaga fixa e permanente na empresa de sucos naturais, "Lill Juice", de meus pais.

A garota que quer conseguir o mundo...

Ou só um grupo de panelinhas fúteis do jardim. Não do jardim de infância, mas o jardim da faculdade. Super importante. Embora seja só um jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa fanfic é movida por comentários, então, nos apoiem se curtirem.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Universidade de Lincon Bellys (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.