Cruisin' for a bruisin' escrita por justadreamer


Capítulo 3
Dia de folga & Surpresas - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406608/chapter/3

POV Austin

– Nós vamos à praia - disse Trish sorrindo, olhei em volta e a castanha e o ruivo estavam olhando para mim com uma cara bastante estranha. O Dez não é novidade, mas até a Ally estava confusa.

- Ok, e o que isso tem a ver? - Ally perguntou tentando arrancar mais alguma informação da morena.

- Vocês verão - nós assentimos nos rendendo e Trish sorriu vitoriosa - Vamos para a aula? O sinal já vai tocar - eu sabia que ele não estava interessada na aula, somente em algum motivo para mudar de assunto e  sair dali antes de revelar tudo.

Saímos rumo as nossas aulas extras. Ally e eu nos encaminhamos para a sala de música e Trish e Dez foram para a sala de economia doméstica. A aula de música passou voando, ficamos todos em roda tocando e alguns arriscaram passos de danças, mas eu? Tsc, eu arrasei, como sempre! Ally somente cantou e acompanhou com palmas, embora muitos insistissem para que ela dançasse do "jeito da Ally".

Quando acabou, fomos correndo para os armários, onde sempre nos encontrávamos. Não surpreendentemente, Dez apareceu com farinha de trigo na cara, cascas de ovos na cabeça e Trish vinha correndo atrás dele com o cabelo um pouco molhado.

- Deixa eu adivinhar - comecei e fui apontando conforme falava- ele derramou água em você quando foi trazer ao balcão e tropeçou e você jogou os ingredientes na cara dele.

-  Nossa, você é muito bom nesse jogo! - Dez sorriu pra mim e estendeu a mão para fazermos nosso toque.

- Isso não é tudo! Peça para que ele tire os sapatos e a camisa - Trish continuou.

- Uou, não é necessário que ele tire a camisa - Ally se manifestou.

- Relaxa, Ally, eu tenho uma camisa por baixo da camisa exatamente igual a de cima - ele tirou a camisa caindo uma grande quantidade de chocolate em pó e mostrou sua camisa toda manchada de chocolate. 

- UAU! TRISH, VOCÊ É MÁ - Soltei.

- Isso não é tudo. Tire os sapatos Dez! - Ela ordenou e ele apenas obedeceu tirando os sapatos e mostrando meias totalmente melecadas de manteiga.

- EEEEEERGGH! - Ally expressou-se.

- Eu estou bem acostumado com isso - ele começou a andar fazendo barulhos estranhos por causa da manteiga, abriu o armário e pegou algumas roupas indo em direção ao vestiário masculino para tomar banho.

Depois do Dez se arrumar, fomos direto para a praia.

- Então, chegamos! - Ally começou, se virou para Trish e deu uns pulinhos enquanto falava - o que você tem para nós? 

- Quero que vejam uma coisa - Trish começou e começou a caminhar em direção ao píer. Fomos seguindo-a. 

O píer era novo e totalmente branco, tinha uma grande extensão, íamos conversando aleatoriamente até a ponta, parecia que não iríamos mais chegar. Quando finalmente alcançamos a ponta, Trish fez-nos sentar. Eu estava nervoso, peguei de leve na mão da Ally, ela olhou para mim e sorriu, fomos interrompidos:

- Adivinha quem arranjou um emprego na agência de viagens? - Trish disse abrindo os braços. Eu desanimei, isso não era nada do que eu imaginava, se bem que cabia nas dicas dela, pois ninguém ali havia trabalhado na empresa de viagens.

- Sério que me fez perder meu curso por isso? Conseguiu um emprego novo? Isso não é novidade você consegue um emprego por dia! - Dez começou, parece que ia continuar se não tivesse encontrado olhos furiosos em sua direção.

- Não, não é tudo! Na nossa empresa nós vendemos pacotes de viagens, dãar - ela disse e revirou os olhos, nós repetimos seu ato - então, eu conversei com um dos coordenadores, se assim posso dizer, dos cruzeiros. Disse a ele que eu tinha um cliente que cantava e tocava como ninguém e mostrei uns vídeos, e adivinhem? - meu coração saltou, senti Ally apertar um pouco minhas mãos:

- Estão vendo aquele navio se aproximando? - Trish perguntou, mas não foi necessário que ela continuasse.

- Não pode ser! - Exclamei.

-Também acho! É uma tartaruga gigante lá, não é? - Esse é o Dez sendo o Dez... Ele apontou para um ponto bem longe do navio do qual a morena falou.

- Dez, aquilo é uma boia! - Ally repreendeu-o.

- Oh, cara, nunca vou ver uma tartaruga marinha gigante!

Trish pigarreou e continuou:

- Então, Austin, você vai fazer um show naquele navio de cruzeiros e ainda mais: o dono cedeu o espaço para fazer um novo clipe! E o melhor: todos nós vamos nesse cruzeiro!

Gritos irromperam pelo píer, Ally me abraçou carinhosamente e eu senti aquelas borboletas, interrompidas pelo abraço que recebi do Dez, fazendo-me soltar dela. Soltei do abraço de Dez.

- Trish, você é a melhor empresária do mundo! - Gritei e abracei a morena.

- Ok, me amem menos! - Ela disse colocando uma tiara com um navio na cabeça. 

- E quando o navio sai? - Perguntei todo animado.

- Na próxima semana. Teremos tempo o suficiente para falar com os nossos pais, embora eu já tenha os informado sobre isso, assinar autorizações e tudo mais. 

- Austin, sabe o que significa? - Ally me perguntou, eu olhei fundo nos seus olhos grandes e brilhantes e pude ver a sua animação.

- Claro que sim! - Dei uma pausa sorrindo para ele, que retribuía - Banho! - Gritei, ignorando seu olhar confuso, pegando-a no colo estilo noiva e pulando com ela para a água.

Dez e Trish repetiram nosso ato. Ficamos por algum tempo lá brincando de lutinha, jogando água nos outros e rindo muito. Quando começou a escurecer, resolvemos sair, ir para casa, trocar de roupas e nos reunir na casa da Ally para fazer uma noite de pizza.

Eu não podia esconder minha animação. A próxima semana promete ser a melhor de todas!

POV Ally

Enquanto esperava, abri meu diário e comecei a escrever:

"Querido diário!

Lembra que eu falei que a Trish tinha algo a dizer? Sim, hoje no almoço! Então, ela nos contou hoje a tarde no píer. Cuidado para não cair pra trás, hein?Lá vai: Austin vai fazer um show em alto mar e ainda gravar um clipe em um cruzeiro de luxo! 

Eu sei, minha reação também foi essa! Fiquei mais do que feliz pelo Austin, pois é uma grande avanço na sua carreira. Eu amei a notícia! 

Odeio quando isso acontece, mas algo me incomoda. Será que é o que chamam de intuição feminina? Espero que não.

Com Amor, Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham?
Comentem, é a única forma de saber que estão gostando, ok?
Beijos e até o próximo capítulo!