Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou trazendo aqui o link de minha nova fic para meus queridos leitores!
http://fanfiction.com.br/historia/609086/O_lado_que_ninguem_ve/.
Espero que gostem :) Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/39

Kristen ainda estava dormindo e realmente, não era tão cedo quanto eu pensava, então deixei um bilhete avisando que eu estaria com Nick, e voltaria logo. Me arrumei o mais rápido que pude, comi uma torrada e fui buscar Nick em casa. O transito estava uma droga, então coloquei algumas musicas de Zedd pra tocarem enquanto eu dirigia.

Quando cheguei Nick já estava me esperando na frente de casa, e veio saltitante até o carro e entrou fazendo escandalo, dizendo que nós iriamos nos preparar para o nosso grande dia de amanhã.Quando ela ouviu a musica de Zedd , ficou louca.

– Ai Meu Deus Josh, que musica é essa? - abriu os olhos e a boca.

– Clarity de Zedd feat Foxes. Essa musica é incrível né?

– Gente, os vocais dessa garota são incrivei! Como você acha essas musicas incriveis? - se movimentou ao balanço da musica.

– Sei lá, apenas pesquiso mais sobre os artistas e tal. - ela assentiu e continuamos nosso caminho.

Depois de mais uma hora no transito, chegamos ao shooping mais proximo, que por coincidência era o favorito dela. Logo vimos belas lojas de roupas, calçados e algumas bijoterias. Logo que viu um vestido chamativo, me puxou pra dentro da loja, e ficou testando o que achou legal. Logo achei um terno, paletó gravata e sapato ideal para a formatura. Depois de mil vestidos, ela se decidiu e nós fomos comer. Ela pegou dois amburgueres, dois copos de refri e três porções de batata frita...só pra ela! Não sei como essa garota não engorda.

– Então Josh, agora que nós estamos com mais calma, me conte as novidades! Estou anciosa pra saber o que está acontecendo em sua vida! - deu um leve sorriso enquanto mastigava o mundo.

– Novidades velhas, como...vou me casar...

– Ai meu Deus! Como assim? Quando você pediu? Por que não falou antes? Quero ser a madrinha! - pulou de alegria enquanto eu morria de rir.

– Calma, ok? Eu pedi a um mês, não falei antes porque não estava com tempo pra nada e sim, você e Andrew vão ser os padrinhos do casamento! - tomei um golo do meu suco, enquanto ela surtava.

– Sério?

– Sim. De qualquer forma, nós não pretendemos nos casar por agora. Queremos primeiro nos estabilizar na vida, e depois casar.

– Acha que vai demorar muito?

– Não, talvez uns 2 anos...no maximo! - vi sua reação de espanto.

– Que porra Josh! Eu já vou estar velha, com os peitos caidos e....acabada! Você só pode setar me zuando! - bateu na mesa com as palmas abestas.

– Relaxa, tudo tem seu tempo né?

– Tudo bem...

E assim o dia passou, foi rápido até. Deixei Nichole em casa, com uma penca de sacolas, e segui para a minha. Quando abri a porta vi Kris se assustar e depois rir.

– Uau, ainda não me acostumei, a minha antiga porta fazia barulho quando era aberta. - colocou a mão no peito.

– Você tinha que ver sua cara! Foi ótimo! - andei até ela que estava sentada no sofá e a beijei.

– Então amor, como foi o dia?

– Ótimo, olha as sacolas! - ela sorriu. - Por que é tão facil te fazer sorrir?

– Não acho que seja facil, e sim que você seja bom nisso!

– Só nisso? - perguntei malicioso enquanto passava a mão em sua coxa.

– Não, é bom em muitas outras coisas! - me agarrou!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, já leu a outra fic?
Gostou desse capítulo?
Deixe sua opinião!
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se apaixona na balada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.