Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, o capítulo 40 se aproxima, e quando a fic acabar, vou postar uma nova. Estou morrendo de pena de terminar está fic, porque me peguei aos personagens e aos leitores :'(. Mas aqui está, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/38

Ela me fitou enquanto eu segurava a caixinha em minhas mãos. Logo um sorriso surgiu em seu rosto e logo soube a resposta.

– É claro que sim Josh! Claro que sim! - seu sorriso era o maior que eu ja havia visto. Coloquei o anel em seu dedo, e logo ela agarrou meu pescoço em um grande abraço.

– Eu só estava esperando o momento certo. Sempre tive vontade de fazer isso! - sussurrei em seu ouvido.

– Eu diria sim...hoje, a um mês, a 1 ou 2 anos atrás! Eu sempre diria sim a você. Agora tudo está perfeito. - afagou meu cabelo lentamente.

– Você quer jantar comigo? Hoje nós temos que comemorar! - perguntei animado.

– Sim, você escolhe! - se afastou e segurou minha mão.

– Tudo bem, mas você me deve algo! - apontei pra minha boca, e logo ela entendeu.

Lentamente se aproximou colocou suas mãos em meu rosto, colou seu corpo em mim e me beijou. Minha lingua invadiu sua boca lentamente e dançou com a dela. Ainda estava com gosto de pipoca, mas estava mais doce do que nunca. E...sera que eu mereço tudo isso? Essa garota incrivel ao meu lado? Logo me perdi em pensamentos e lembranças de quando ela não me queria, ou quando Nick tentou nos separar, mas o amor foi mais forte que tudo. De tudo o que fiz em minha vida, com ela foi mais intenso. E aquele tiro que eu tomei...não doeu tanto quanto perder ela. O meu coração partido agora foi costurado. Logo acordei de meus pensamentos quando ela me chamou.

– Josh?

– Sim.

– Tudo bem? Você está...pensativo. - deu um leve sorriso.

– Eu só estava pensando em tudo o que aconteceu deis de que te conheci. Quantas loucuras nós fizemos! - suspirei em alivio.

– Você levou um tiro por mim. Nunca vou me esquecer disso amor.

– Nem eu...agora vamos, conheço um lugar bem legal e acho que você vai gostar. - segurei sua cintura e nós começamos a andar em direção ao carro.

Kristen segurava o urso de pelúcia e as vezes o abraçava mais forte. Sei que é um cachorro de pelúcia mas...o chamo de urso. Apos alguns metros, chegamos no meu carro e entramos. O restaurante ficava a alguns quarteirões dali. Logo chegamos ao grande restaurante. Lullaby era um lindo restaurante, onde eu ia quando eu era criança. O meu pai me trazia aqui, e nós viviamos como uma família feliz, até eu fazer 11 anos e ele começou a só pensar em trabalho e mais trabalho.

Logo estacionei o carro e nós entramos, procurei uma mesa com dois lugares e nós sentamos.

– O que vão querer? - perguntou o garçom.

– O que vai querer amor? - perguntei a Kris.

– Macarronada com almôndegas e um vinho tinto. Regione de preferência. - olhou pra mim e sorriu.

– Bem, vou querer o mesmo que ela! - logo o garçom saiu e nós ficamos a sós.

– Por que você é tão perfeito? Sempre tenta me agradar! - corou.

– Depois de tanto tempo e o seu rosto ainda cora, como no nosso primeiro beijo...e não, eu não sou perfeito. Eu me fiz assim pra você. Você sabe que eu era um canalha, mas você me mudou.

– Acho que todos se fazem em algum momento da vida pra agradar alguem que goste. - falou séria. - E se faz isso, é porque é sincero.

Logo eu beijei ela e esperamos pela comida, enquanto nós conversávamos sobre coisas aleatórias. Quando a comida chegou nós comemos e depois de uma noite incrível nós fomos pra casa. Kristen dormiu no caminho de casa e eu a carreguei até dentro de casa. Abri a porta lentamente tentando não acorda-la, então quando cheguei no quarto, deitei seu corpo na cama, a cobri e fiquei olhando seu lindo rosto e logo depois adormeci.

Um mês depois.

Acordei com o barulho do celular que estava tocando. Passei a mão no rosto pra me livrar da maresia. Vi que era Nichole então atendi rapidamente.

– Oi Nick. - falei sonolento.

– Joshua Travels, não me diga que você está dormindo! Falta só um dia pra nós nos formarmos, e você fica dormindo como se não tivesse nada pra fazer. Vamos seu lerdo, vamos comemorar o grande dia que nos aguarda. -falou bem animada.

– Tudo bem, você tem razão, vamos sair!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do capítulo?