Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero agradecer a todos vocês que vem comentando minha fic. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/17

Abri os olhos lentamente. Senti um afago na minha cabeça e me virei pra olhar.

– Bom dia...te acordei? - beijou meu rosto.

– Não, mas acordar, olhar pro lado e ver você é um sonho. - segurei sua mão.

– Saiba que passar esse tempo com você esta sendo incrível. - me abraçou.

Segurei ela no Abraço sem deixar ela sair. Ouvi ela gemer e ri.

– Apertei tanto?

– Você ainda pergunta garoto? - riu. - Você não vai me deixar sair mesmo né?

– Porque eu deixaria? - desci minhas mãos ate sua cintura.

– Você é um aproveitador Josh! - riu.

Fui pego de surpresa com um beijo. Seus labios macios e ansiosos arrancaram todo o fôlego de mim. Sua lingua brincava com a minha. Senti um tremor percorrer todo o meu corpo e percebi que eu ja estava todo arrepiado. Comecei a ficar ofegante e quente. Minhas mãos desceram mais um pouco e apertei a bunda dela.

– Calma...isso é só um bom dia garoto! - riu.

– Imagina o boa noite cinderela? - rimos por um tempo.

Ela sentou na cama e eu sentei ao seu lado.

– Por que você faz isso comigo? - abaixei a cabeça e esperei a resposta.

– O que? - me olhou confusa.

– Me provoca, se no fim das contas nada realmente acontece?

– Por que ter pressa? Nós temos muito tempo pra isso.- colocou a mão em minha coxa.

– Ta foi mal...é o meu mal costume. Eu tinha isso todo dia. De qualquer forma, não vale a pena se você não quiser!

Levantei da cama e dei uma olhada ao redor. O quarto era repleto de detalhes. Varios livros, fotos, cores e ainda tinha um mine rádio.

– O que você tem aqui? Liguei o radio. Tocou uma musica lenta.

– Esse pendrive inteiro foi meu irmao que gravou. Essa musica me distrair mas nem sei o nome.

– Dança comigo.- puxei ela pra mim com força. Nossos corpos colados eram uma sensação boa. Algo realmente incrível.

– Não reclame se eu pisar no seu pé.! Não sou muito boa nisso.

Ignorei o que ela falou e comecei a me mexer, puxando ela com o balanço. A dança foi tão boa que eu chega perdi a noção do tempo. Quando me dei por conta o sol ja havia invadido o quarto por completo.

– Kristen...

– Fala.

– Você quer namorar comigo? - ela parou de se mexer e ficou dura como pedra.

– Namorar?

– Sim! Eu estou louco por você!

– Eu também mas...eu sempre termino magoada. - se afastou pra me olhar.

– Eu nunca vou te magoar...eu estou perdidamente apaixonado por você! Você é minha garotinha rebelde. - segurei seu rosto.

– Eu também estou....você esta mudando os rumos de minha vida! Eu...aceito namorar com você Josh.

Senti meu rosto esquentar novamente, mas dessa vez de alegria. Abracei ela forte e levantei ela do chão. Naquele momento eu era o cara mais feliz do mundo. Era ela quem eu queria.

– Eu vou sempre te fazer sorrir kristen...sempre e sempre.

Nós ficamos parados por um tempo.

– Josh...você vai pra faculdade hoje?

– Sim..

– Então se arrume logo...nós estamos atrasados! - riu.

Peguei minha mochila, procurei alguma roupa e fui tomar banho.

Fui o mais rapido possivel.

Quando sai, puxei ela e fomos para a faculdade.

Chegamos la no carro dela. Ela estacionou e depois entramos na faculdade.

Ela foi para a sala dela e eu fui pegar alguns livros no meu armario.

– Oi, eu posso falar com você? - falou a voz conhecida que me irritou.

– Fala logo vadia! -virei pra Nichole.

– Não sou uma vadia...eu sou sua vadia! Não minta dizendo que você não sente falta disso! - me empurrou no armario e colocou a mão por dentro me minha calça.

Retirei a mão dela rapidamente enquanto a outra se lavantava em direção a cara dela. Parei por um minuto e refleti. Eu não sou esse tipo de cara que bate no rosto de mulheres....

– Me esquece porra! - dei as costas e fui pra minha sala.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Nichole apronta de novo!