Quem se apaixona na balada? escrita por TANDERLOL


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz gente. Nessa semana eu ganhei 6 leitoras novas! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406600/chapter/16

Ainda me puxando pela camisa entrou no elevador. E começou a me beijar. Quando o elevador parou ela voltou a me puxar. Me soltou pra abrir a porta de casa e eu dei um abraço por tras dela dando-lhe um beijo no pescoço. Senti seu arrepio.

Ela abriu a porta e começou a me beijar. Eu estava ansioso. Minha lingua tambem. O que iria acontecer la dentro? Apertei seu corpo contra o meu e andei, fazendo ela andar pra tras e entrando em casa. Ela pulou, se segurando no meu pescoço e prendendo suas pernas ao redor de mina cintura. Segurei no seu quadril e encostei ela contra a parede enquanto fechava a porta com o pé.

Ela mordeu meu pescoço fazendo um arrepio percorrer por minha espinha.

– Você é louca! - sussurrei em seu ouvindo fazendo ela rir.

– Você não me conhece! - soltou uma risada.

Carreguei ela até o sofá e deitei ela nele. Deitei em cima dela e continuei beijando. Ela segurou meu cabelo com força! Quando o clima ficou mais quente a campainha tocou.

– Ai que saco! - disse ela, levantando a cabeça e olhando pra porta. - Se importa que eu vá olhar?

– Não, tudo bem. - ela me beijou mais uma vez e se levantou.

Me sentei no sofá e esperei pacientemente. Ouvi alguns risos e ela voltou...com 2 amigas.

– Uau...quem é esse amiga? - a garota loira fez cara de maliciosa.

– Ah, nós atrapalhamo né? - falou a morena.

– Não...er...esse é o Josh meninas. Essa é a Monica - apontou para a loira - E essa é a Paola - apontou para a morena.

– Olha, a gente quis te fazer uma surpresa...mas a gente não queria atrapalhar vocês! - Paola olhou pra Monica.

– Esta tudo bem...eu já estava de saida. - me levantei e fui até a porta. Kristen veio atras.

– Não, quem disse que eu vou deixar? - me segurou pela mão e me puxou pra um beijo.

Dessa vez sem pressa. Um beijo lento e gostoso. O tipico beijo perfeito pra aproveitar. Sua mão macia envolveu meu rosto, fazendo eu mudar de ideia na mesma hora.

– Tudo bem, você me convenceu! - nós rimos, e ela me trouxe de volta as amigas.

– Nós trouxemos 2 garrafas de vinho e uma pizza. - disse Monica.

– Vinho e pizza? Vocês querem nos matar? - Kristen disse e todos nós rimos.

As meninas sentaram no sofá e eu sentei no tapete felpudo.

Elas começaram a falar de seus namorados, vezes que ficaram bebadas, os piores beijos, os melhores beijos, aulas chatas e algumas coisas de mulher.

Depois de comer e beber fiquei cheio.

– Kris? - perguntei.

– Oi! - olhou pra mim.

– Eu ja vou...é tarde. - me levantei.

Fui até a porta e sai. Ela veio falar comigo.

– Olha garoto, me desculpa por aquilo lá. Eu não sabia que elas viriam.

– Não se preocupe...a gente resolve isso outro dia! - sorri malicioso.

– Você não quer dormir aqui hoje? - piscou.

– Até que seria uma boa ideia, mas amanhã tem aula.

Ela me abraçou fortemente. Ficamos ali parados por um bom tempo.

– Queria tanto que você ficasse. Eu ja estou bêbada.

– Mas..

– Por favor! - nesse momento as amigas dela saíram tambem.

– Amiga, nós ja vamos...e foi bom te conhecer Josh. - elas abraçaram Kristen e a mim, e foram embora.

Kristen me olhou implorando pra que eu ficasse.

– Tá, eu fico...

Trouxe ela pra dentro de novo, só que dessa vez, carregada! Ela estava tão tonta....resolvi levar ela para o quarto, que tinha o cheiro dela . Deitei ela na cama lentamente, tentando não acordar ela, que ja adormece-ra em meus braços.

Me afastei lenta mente quando ela me segurou pelo braço.

– Fica aqui comigo....

– Tudo bem.

Deitei em seu lado, me virei pra ela e comecei a fazer carinho em sua cabeça.

– Ai Josh...como eu estou a....- bocejou interrompendo a frase! - Que sono!

– Quando você acordar amanhã eu estarei aqui.- abracei e puxei ela pra mim.

Logo ela dormiu e eu tambem.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Eu achei bem legal, mas o que conta é a sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem se apaixona na balada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.