20 Anos no Futuro escrita por Shaiera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente eu exclui sem querer este capítulo, então estou repostando ele e aproveitei para reescrevê-lo tbm. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40655/chapter/3

      Então Ravena saiu do quarto de Mutano e foi em direção ao seu quarto novamente, chegando lá ela se jogou na cama, estava muito cansada e abalada com tudo que tinha feito e tudo que havia descoberto. Ela se ajeitou e logo dormiu.

       Na manhã seguinte, Ravena foi até a cozinha para fazer seu chá de ervas como de costume, chegando lá encontrou Asa Noturna que estava tomando café e lendo o jornal. 

- Bom dia – Disse com a voz monótona de sempre 

- Bom dia Rae – Disse Asa meio distraído. 

Ravena suspirou. Será que não há um só dia se quer que Asa note a presença dela? E depois ele ainda insiste para que ela não saia. Por que ainda ele a chama de Rae? 

  Então Cyborg entra assobiando uma música tranquilamente. 

- Bom dia pessoal! – Grita Cyborg bem animado. 

- Bom dia – Diz Ravena e Asa Noturna uníssono. 

- Por que essa animação toda? – Perguntou Ravena enquanto enchia o bule com água e colocava o sache de ervas dentro de sua caneca. 

-Ah, É porque eu vou instalar um novo sistema de comunicação aqui na torre! – Disse Cyborg. 

- Mas nós não já temos um? – Perguntou Asa depositando o jornal sobre a mesa. 

- Sim temos, mas este é mais moderno. – Disse Cyborg.

- ok – Disse Asa Noturna 

      Mutano entra na sala vestindo uma bermuda e agora com cabelos já crescido onde este se tornara espetado naturalmente dando mais características bestiais. De início ninguém prestou muita atenção nele, mas depois Cyborg e Asa Noturna levaram um susto com a mudança repentina de Mutano.

 - Mutano o que aconteceu com você? – Perguntou Cyborg surpreso.

- Não é demais? É uma longa história – Disse Mutano. 

- Que você vai contar pra gente, não é? – Disse Asa quase fazendo uma exigência. 

- Tá ok – Disse Mutano meio sem jeito pela quase exigência de seu líder.

       Ravena havia acabado de sentar-se no sofá para tomar seu chá, quando resolveu se juntar ao grupo para ouvir a história da qual o final ela fazia parte. 

- Deixe-me ver. Por onde posso começar... Ah sim, Bem aconteceu o seguinte: alguns anos atrás quando atuava como herói, enfrentei um grupo de vilões, só que eles injetaram um soro em mim que causaria uma mutação. 

Ravena olha para o Mutano. O metamorfo percebe isso e da um discreto sorriso.

- Minha mutação acelerava quando usava meus poderes para transformar em animais maiores que humanos. Só que quanto mais inibia minha mutação mais o meu corpo envelhecia precocemente. Aí o resto da historia da minha vida vocês já sabem. 

- Uma pergunta Mutano, porque resolveu aceitar a metamorfose só agora? – pergunta Asa. 

- Bem a Rae me convenceu a entrar em metamorfose, né? – Olhou para Ravena esperando uma confirmação.

- Isso é verdade, Gar – responde Ravena com a voz um pouco mais descontraída. 

- Espere um pouco. Dês de quando vocês dois estão mais íntimos? – perguntou Asa com uma pontada de ciúmes visível em seu tom de voz.

 - Bem sempre tratei o Mutano muito mal no passado. Vejo que chegou a hora de mudar essa situação. – Disse Ravena dando um sorriso quase imperceptível.

 - Quer dizer que você vai ser mais sociável? – pergunta Cyborgue. 

- Não. Significa que não vou mais desprezar Garfield. – Disse Ravena. 

- Como assim não irá mais desprezá-lo? – Perguntou Asa Confuso.

- É isso mesmo que você ouviu. – Ravena estava se divertindo com as caras e bocas que Asa Noturna estava fazendo.

- Quer dizer então que a partir de agora vocês estão juntos?

- Eu não di... – Ravena iria responder que não, mas nesse momento parou e pensou por milésimos de segundos e resolveu responder outra coisa, só para ver a reação dele.

 - Talvez, se rolar, rolou. – Disse Ravena der repente, ela sabia que talvez pudesse estar alimentando as esperanças do Metamorfo, mas ela já estava farta de esperar pelo Asa. 

- Eu não irei aceitar isso. – Disse Asa.

- O que foi Asa. Ta com ciúmes? – Mutano pergunta. 

- Não, não estou – disse rangendo os dentes.

Ravena sentiu uma satisfação ao pensar na possibilidade de Asa ter ciúmes dela. Realmente agora tem um motivo a mais de para ter mais intimidade com o metamorfo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

      Já era noite em Jump City, os Titans estavam na torre, Ravena estava lendo um livro, Asa Noturna estava refazendo a lista de heróis, Mutano estava desenhando (pegou a mania de desenhar quando estava sedentário) e Cyborg estava terminando de instalar o novo sistema de comunicação da torre. Cyborg resolveu testar pra ver se estava tudo certo, quando der repente recebeu uma chamada de Argenta.

- Oi gente quanto tempo que não vejo vocês. – Disse Argenta com felicidade visível em sua voz, porem não dava para ver nada na tela já que o titan ainda não havia terminado a parte visual.

 - Olá Argenta como você está? – Perguntou Cyborg 

 Nesse momento Ravena, Asa Noturna e Mutano foram para mais perto da tela. 

- Eu estou bem, e como estão todos vocês? – Perguntou ela.

 - Nós estamos bem. – Disse Cyborg.

- Que bom, e eu ouvir dizer que Estelar retornou. Ela está aí? – Perguntou Argenta que não saiba do que havia acontecido.

 - Ela... Teve de voltar ao passado, mas isso é uma longa história – Disse Asa. 

- Ah sim entendo, então quer dizer que agora vocês são uma equipe de 4 membros só? – Perguntou Argenta. 

- É parece que sim – Disse Ravena.

 - E a Ravena é a única mulher no grupo? Interessante não é Ravena? Você deve estar se sentindo uma rainha aí. O que será que aconteceria se alguém aparecesse aí para ficar e desestabilizasse tudo? – Disse Argenta rindo um pouco.

- Esse alguém por acaso seria você? – Perguntou Ravena.

- De forma alguma. Quem sou eu para competir com você, não é mesmo? – Disse Argenta com um sorriso.

 - E você nos fez uma chamada pra saber como nós estamos? – Perguntou Asa, para ela dizer o real motivo de ela ter feito a chamada pra eles.

- Não eu realmente, não contatei vocês para isso... Eu contatei para perguntar se eu podia ficar na torre de vocês por um tempo, mas já que a estelar não está mais no grupo eu pensei assim: Eu poderia entrar no grupo de vocês, o que acham? – Perguntou Argenta.

 - Bom Argenta, eu acho que seria uma boa, já que você está sem grupo e nós precisando de um membro. Você pode vir sim. – Disse Asa Noturna. 

- Ok... Então eu chego amanhã. Argenta Desliga. – Disse Argenta.

      Depois da conversa com Argenta os Titans foram dormir e assim na manhã Argenta já havia chegado à Jump City. Todos os Titans estavam na sala aguardando que a heroína chegasse. Quando a porta se abriu. Os Titans tiveram uma grande surpresa, principalmente à parte masculina.

A heroína tem a pele muito pálida ao ponto de ser branca, mas isso não inibe a beleza que tem a jovem. Os anos foram bem generosos para heroína. Está um pouco mais alta que Ravena, o corpo se desenvolveu bastante tendo agora quadris e seios fartos, cabelos mais lisos sendo que agora com uma mecha vermelha apenas, coxas mais grossas e lábios mais carnudos. Seu uniforme teve poucas mudanças agora usa meia calça preta no lugar da meia, e sapato de salto alto no lugar do tênis, sua saia agora está um pouco diferente se assemelhando as saias das colegiais japonesas (sendo que é acima do joelho, de cor vermelha com bordas pretas).

Ravena não estava gostando nem um pouco em ver os três Titans se derretendo pela heroína.

 - Meu rosto é aqui em cima – disse Argenta de uma maneira descontraída, mas apenas Cyborg saiu do transe de imediato. 

- Bem vinda Argenta – cumprimenta Cyborg.

- Cy, você não mudou nada – disse sorrindo e em seguida aproximou-se de Mutano e Asa com um andar sensual que os olhos dos dois não perdem nenhum movimento.

- Nossa Mutano como você cresceu. Vejo que você se transformou num verdadeiro gato.

- Você ainda não viu nada – disse com as bochechas levemente rosadas.

Em seguida vira-se para Asa e com o dedo indicador fecha a boca dele.

 - Então liderzinho. Posso ficar aqui? 

- C-claro – fica praticamente hipnotizado pela heroína.

- Com licença, mas vou meditar – disse Ravena.

- Espere Ravena... Não irá me dar as boas vindas?

- Você não é bem-vinda. – Disse a Titã se teletransportando para seu quarto.

      Sua irritação era grande. Como é que chega alguém de fora e em segundos consegue atenção total do seu Asa? Já não bastou Estelar fazer o mesmo quando estava presente?

       Parece que todas as heroínas levam vantagens sobre ela. É Estelar. É Argenta. É Kole. É Moça Maravilha. É Abelha. É as heroínas da Liga da Justiça. Até Pantha leva vantagem sobre ela.

       O que as outras heroínas têm que ela não tem? Porque o sexo masculino se interessa mais nas outras no que nela? Está certo que consegue chamar atenção do Mutano, isso até que é bom já que está lindo de morrer, mas será que não pode chamar atenção uma única vez na vida do único homem que já amou?

      Seu quarto fica muito agitado com seus poderes. Ela olha para o lado e ver seu reflexo e tenta observar o que falta nela. Logo ver a resposta: suas roupas. São as mesmas com que usava quando era mais jovem. Realmente todas as heroínas usam roupas sensuais, exceto ela. Umas mais discretas e outras mais ousadas. 

      Se acalmando ela percebe o motivo da Argenta chamar tanta atenção agora. Não era somente sua evolução corporal, mas sim como ela expõe é que faz a diferença. Conseguiu atrair atenção até do Mutano que só tem olhos para a empata.

 - Nós Duas podemos jogar o mesmo jogo e aí veremos quem é que vencerá no final – então ela abre o guarda roupa e pega linhas e tesoura para criar... um novo uniforme. Vai demorar um pouco, mas os resultados serão gratificantes.

 “Asa Noturna. Me aguarde” pensa Ravena.

      Ravena começou a cortar umas capas suas, separou alguns tecidos em sua maioria preto, os que eram brancos ela não quis mexer, ela queria seu novo uniforme todo na cor preta. Depois de terminar com o uniforme, ela se levantou foi andando em direção ao seu quarda-roupas, mas precisamente na parte de sapados ela sabia que tinha uma bota cano alto em algum lugar, depois de muito procurar ela finalmente achou.

      Ela vestiu todo o seu uniforme, foi para frente do espelho, e a imagem que ela viu não parecia ser ela, estava realmente bonita. Ravena estava vestindo um top de alcinhas bem finas, no pescoço ela estava usando uma gargantilha no mesmo estilo de um cinto, mas este mesmo detalhe estava presente em quase toda a parte da sua roupa, bem abaixo do umbigo ela usava uma saia aberta nos lados da perna para permitir um melhor movimento e também para ficar mais sexy, o comprimento da saia era até os joelhos e daí começava a bota de cano alto e salto alto fino, mas nessa parte ela teve que fazer um reforço, por que já pensou Ravena estava lá lutando e der repente o salto da sua bota quebra? Como ela vai ficar? Então Ravena encapou o salto da sua bota com titânio. Nos braços de Ravena tinha uma luva, mas que deixava seus dedos de fora e que também tinham detalhes em estilo cinto e uma quase pulseira perto dos pulsos.

      Ravena estava bem satisfeita com os resultados que ela havia conseguido com a mudança de seu uniforme, mas para melhorar ela iria deixar seus cabelos crescerem de agora em diante.

      Já era de tarde e então Ravena resolveu sair e mostrar aos seus amigos seu novo uniforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!
beijos