20 Anos no Futuro escrita por Shaiera


Capítulo 2
Uma trasformação


Notas iniciais do capítulo

Bom este segundo capítulo eu fiz com a ajuda de um amigo meu: Knight Beast ele foi meu leitor beta... Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40655/chapter/2

Enfim ela toma uma decisão, mas de repente aparece um pensamento meio que... Travesso.


- Se isso é implorar é melhor rever seus conceitos.


- E o que você quer que eu faça? Me ajoelhe?


- Seria um começo – disse ainda ficando de costas, mas deixa escapar um sorriso.


- Por favor. Veia comigo – se ajoelha – eu não quero ficar sozinho para escutar a briga de Tofu e Carne novamente. Isso vai me deixar louco.


 


- Ta bem. Eu vou com você, mas só vou ficar um tempo.


 


- Obrigado Rae – Asa Noturna se segura para não da um abraço na Ravena.


 


- Quando você passou a me chamar de Rae?


- Olha... Vamos esquecer esse assunto por enquanto – cora um pouco.


- Está bem – Ravena cede esse pedido de Asa já que já teve o privilegio de fazer o antigo menino prodígio de ajoelhar.


-------------------------------------------------------------------------------------------


 


Assim que eles chegaram Cyborg já havia começado a reconstrução da torre, mas mesmo assim não dava para consertar toda a Torre naquele dia, então eles resolveram continuar na torre daquele jeito mesmo. Durante a noite os Titans dormiram em seus antigos quartos e durante o dia seguinte Cyborg adiantou algumas coisas, e a noite eles já estavam com a Torre toda reconstruída. Cyborg instalou um novo sinal de alerta, computadores novos, enfim eles estavam de volta as suas vidas de antes, só que agora bem mais maduros e sem a Estelar.


               


Estavam todos na sala e Mutano depois de parar seu ataque de torce resolveu puxar assunto já que eles estavam em silêncio fazia um tempinho.


 


- Como foi que vocês passaram estes anos, aonde foi que ficaram e fazendo o que? – Perguntou Mutano, ansioso para ouvir as respostas de cada um deles.


 


- Ei, calma aí né... Uma pergunta de cada vez! – Exclamou Cyborg


 


- Ah! Desculpa é que eu me empolguei! Vou fazer a primeira pergunta de novo. Como foi que vocês passaram estes anos? - Indagou novamente Mutano


 


Cyborg foi o primeiro a responder:


 


- Como sabem, eu passei todos esses anos que nós estivemos separados, aqui na torre, sozinho – Podia se ouvir a tristeza na voz de Cyborg sendo ecoada a distância.


 


- Eu continuei a ser herói como sempre e me transformei no Asa Noturna. – Asa Noturna disse a sua frase com cuidado, pois sabia que de todos os seus amigos ele era o único que havia se dado bem depois do fim dos Titans.


 


- Eu fui tentar ser um herói como o Asa, mas não deu certo – disse em uma maneira que está escondendo alguma coisa - me dei mal, depois fui tentar trabalhar... Coff, Coff... – as torces foram fortes -... No circo só que, também não deu muito certo. – Disse Mutano tropeçando em cada palavra que dizia, pois era terrível para ele pensar no seu passado de um dia atrás.  


 


- E você Ravena? – Perguntou Cyborg curioso


 


- Eu não quero falar sobre isso... Eu vou pro meu quarto – Ao dizer isso Ravena se levantou rapidamente e foi para o corredor que dava para os quartos.


Os três heróis ficaram em silencio (ou quase já que Mutano de vez em quando torcia). Até que Asa Noturna resolveu a se pronunciar:


- Bem vejo que estamos cansados é melhor a gente dormir um pouco.


- Concordo. Foi um dia puxado – disse Cyborg – e Mutano?


- Sim? – logo após responde torce novamente.


- Amanha quero te examinar para ver essa torce sua. Isso não está sendo normal.


- Tudo bem Cy.


Asa e Cyborg saíram da sala deixando apenas o Mutano sozinho. O metamorfo está pensando na Ravena em como ela ficou mais bonita. Até hoje guarda um sentimento pela empata. Um sentimento que nunca vai se realizar. Se anos atrás ela nunca dava brecha para ele, imagine agora que ele está gordo e careca.


Mas mesmo assim não deixa de se preocupar com ela, portanto com dificuldades se dirigi para o quarto de Ravena.


- Ravena – bate no quarto da empata.


- O que você quer?


- Quero falar com você.


- Vai embora. Deixe-me sozinha.


- Eu não quero fazer isso de novo.


 


Inicio do Flashback


 


- Ravena veia comigo – disse o Mutano mais novo quando Ravena entra em um quarto totalmente branco ficando de frente a uma parede.


- Eu não quero. Quero ficar sozinha – falou em um tom frio.


- Mas...


- Vai embora – com seu poder ergue o Mutano e joga para fora do quarto e se fecha – eu não quero nenhuma piedade de ninguém. Não quero sofrer mais com isso. – a ultima frase caiu quase como sussurro.


- Rae – disse Mutano em um jeito triste – não me resta nada a fazer aqui – vira as coisas e sai.


 


Fim do Flashback


 


- Não quero repetir o mesmo erro de anos atrás – continua falando e de repente tem um ataque de torce – eu não quero mais... Coff... Coff... Me separar de você... Coff... Coff... Dos outros... Coff... Coff... De meus verdadeiros amigos... Coff... Coff... Principalmente de você – Mutano cai de joelhos – essa não... Coff... Coff... Se continuar assim não vou conseguir impedi a mudança – diz pra si mesmo suando frio.


Ravena fica preocupa com o ataque de torce do metamorfo. Vencendo seu orgulho e sua indiferença ela sai do quarto e encontra Mutano de joelho, suando frio e com a mão na barriga.


- O que está acontecendo com você? – perguntou Ravena.


- Não... Não é nada... Coff... Coff...


- Como não. Você está assim logo após quando lutamos com o tal de Warp.


- Isso não é nada.


- Por que esse segredo todo?


- Eu não tenho segredo.


Ravena fecha os olhos e respira profundamente antes de começar a falar. Para ganhar a confiança do titan precisa primeiro demonstrar que confia nele.


- Eu passei todos esses anos trancados naquele quarto em minhas alucinações. Para mim realidade e fantasia não existiam mais nada. Nem para me alimentar saia daquele quarto, a minha sorte foi que meus poderes conversavam meu corpo em um estado vegetativo.


- Isso explica muito porque você não envelheceu muito – disse com uma certa dificuldade sorrindo.


- Será que agora posso saber o que aconteceu com você realmente todos esses anos?


- Tudo bem. Logo após do... Nosso ultimo encontro decidi seguir carreira solo. Estava realmente indo bem até que descobri que minha antiga equipe foi morta pela Irmandade Negra – ele faz uma pausa para torci – com uma cede de vingança fui atrás dos vilões, mas fui capturado e fui cobaia para os experimentos deles. Eles inseriram um soro em mim que aumentaria a velocidade de evolução do meu DNA. Isso me faria mais forte, mas finalmente seria por completo... – faz uma pausa – um monstro. Conseguir escapar e da fim aos vilões – lagrimas começa a escorrer no rosto de Mutano – foi a primeira vez na vida que minhas mãos derramaram sangue de outras pessoas.


Ravena arregala os olhos, não nunca imaginaria que Mutano passou em uma situação tão... Pesada como aquela levando ao ponto de fazer que poucos heróis fizeram: levando até as ultimas conseqüências.


 


- Foi nesse momento – continua falando – que parei com a vida de herói. Talvez foi pela culpa, mas também cada transformação minha acelerava minha mutação. Com o tempo descobrir que animais de pequeno porte diminuíam a velocidade da mudança, mas animais de grande porte aumentavam a velocidade a um nível que não poderia ficar mais de cinco minutos com a forma animal senão entraria em estado de mutação – Mutano.


- Isso que dizer que...


- Não. Eu não vou mudar. Apenas preciso me esforça um pouco para inibir o processo. Claro que isso tem um preço: meu corpo envelhece e se desgasta mais rápido.


- Mas por que você lutou com a gente usando seus poderes?


- Quando vi o sinal tocando, queria pelo menos uma ultima vez para lutar como Titan – começa um ataque de torce – cara. Eu estou no limite não sei como agüentar mais.


- Então deixe que a mutação aconteça.


- O que?


- Não impeça mais sua mutação.


- Mas Ravena. Você quer que eu me transforme em uma aberração mais terrível do que já sou?


Ravena se aproxima e frita os olhos de Mutano.


- Você nunca viu uma aberração. E nunca será. Não importa que forma você assuma. Portanto pode mudar de forma que eu vou te aceitar.


As lagrimas de Mutano escorrem com mais intensidade.


- Ravena. Eu estou com medo.


- Não se preocupe eu vou está no seu lado – agora lagrimas cai no rosto da empata e coloca as mãos no rosto do metamorfo e aproxima sua testa na dele – vou te ajudar – libera parte do seu poder.


De repente Mutano sente uma dor enorme em seu corpo. Na verdade já sentia dor, mas se controlava para não aumentar a intensidade. Desta vez não prende sua mutação e começa sentir as conseqüências dessa decisão. Seu corpo começa a inchar assemelhando a um balão sua pele começa a ficar com tonalidade cinza. Ravena o abraça forte.


- Mutano – seus poderes o circulam ambos e acontece uma pequena explosão silenciosa onde o poder de Ravena se espalha.


Os dois ficam deitados no chão inconscientemente por trinta minutos até que Ravena recobra os sentidos. Ela ver que Mutano não acordou e viu que completou a mutação. Daí ela joga o manto sem cima dele para esconder a nudez dele no momento.


Existe uma única palavra que Ravena pode descrever a nova forma do Mutano: belo. Realmente a transformação foi positiva. O corpo de Mutano cresceu ficando na altura de Asa Noturna e ainda ficou bem... Em forma se assemelhando com o físico de Asa, mas só com um pouco mais de músculos. Ele perdeu as características de orelhas pontudas e até a presa fora da boca, mas sua pele está ainda com a intensidade verde. Ele está careca, mas apresenta sinais de crescimento de cabelos que logo não vai tarda de crescer assim eliminando a aparência careca. As mãos de Mutano agora apresentam garras vendo que agora ele apresenta um novo traço bestial. Por curiosidade Ravena abre a boca do Mutano e ver uma nova arcaria dentaria sendo presas que da impressão que agora Mutano é vampiro.


Realmente a metamorfose não foi de todo mal. E olhando perto do Mutano está um tipo de carapaça que revela que Mutano teve uma troca de pele semelhante a uma cobra. Realmente está bastante atraente.


Será que seus poderes tiveram alguma influencia dessa nova forma? Talvez tenha uma boa possibilidade. Ravena ajeita a cabeça do Mutano e a coloca no seu colo onde faz uma caricia nele.


A empata está feliz e triste. Feliz por saber que seu amigo está bem e triste por ter descoberto os sentimentos do Mutano. Como ela foi tão burra ao ponto de só agora perceber? Precisou sentir as emoções do Titan para descobrir que Mutano a ama. Não ama como uma amiga ou irmã, mas sim, nunca imaginaria que alguém teria isso, ama como uma mulher.


Realmente seria uma maravilha corresponder com esses sentimentos, mas seu coração pertence a outro. Suas lagrimas caem na face do Mutano. Realmente ela não consegue se entender. Como pode se apaixonar por alguém que poucas vezes trocou algumas palavras sendo que existia alguém que fazia de tudo para ter sua atenção? Ele estava sempre ali e Ravena o desprezou como se fosse lixo.


- Mutano me perdoa – se inclina e beija a testa do metamorfo.


Talvez seja essa sua maldição em amar uma pessoa que só a ver como amiga e desprezar aquele que a ama, pensa Ravena. Então Ravena o levita e o leva para seu quarto onde o cobre com o coberto e pega de volta o seu manto.


Ainda não queria está na Torre. Não queria está ali. Não queria está perto de Asa, mas uma coisa é certa. Não vai cometer os mesmos erros, testa vez não vai mais ignorar o Mutano. Mesmo que não o ame, mas vai dar a devida atenção para aquele que implora sua atenção.


Ravena volta para seu quarto.


 ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Anos no Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.