Miss Nothing escrita por Callie


Capítulo 8
E lá se vai a minha vida- Parte II


Notas iniciais do capítulo

Tenho que agradecer a sarah por recomendar! Eu não tenho palavras para descrever a felicidade que estou pela minha primeira recomendação! Muito obg! Esse capítulo é para vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406527/chapter/8

Anteriormente em Miss Nothing...

– Por quê?! Olha pra você! Eu não ficaria com você nem por pena!

– O primeiro amor – suspirou ela voltando a tacar aquelas bexigas em mim – pena que foi uma farsa.

[...]

Eu estava correndo pelos corredores, mas antes de chegar ao Salão trombei na McGonagall, estaria tudo mais ou menos se ela não tivesse acompanhada pelo meu pai.

–Eu vim te tirar de Hogwarts!

–O que? – perguntei assustada.

POV Tessa

–Brincadeirinha Tessa! Pera, hoje não é primeiro de Abril? Oops, eu pensei que era! Tinha que ter visto sua cara!

Sim, foi exatamente isso que eu pensei meu pai ia dizer! Mas não, ele não disse nada.

Após simplesmente soltar essa notícia ele continuou andando. Era óbvio que a Professora McGonagall também não sabia. Ela parecia tão assustada quanto eu.

–Mas senhor Malfoy... – começou a professora.

–Eu não mudarei de ideia – Meu pai cortou rudemente. McGonagall só assentiu e partiu pelos corredores. Eu fui atrás.

Chegando lá, ela pronunciou sua senha para a gárgula e subiu. Sem dizer uma palavra ou aviso tipo, “sigam-me”, mas é claro que eu já havia ido à sua sala muitas vezes nesses últimos meses. Por isso eu a segui. Meu pai fez o mesmo.

– Então senhor Malfoy – disse McGonagall seca enquanto sentava em sua cadeira. – por qual motivo gostaria de tirar Tessa de Hogwarts?

Eu não pude deixar de notar o ar autoritário de McGonagall sentada naquela cadeira. Seus olhos felinos analisavam meu pai como se ele fosse sua próxima presa. Pude perceber que meu pai também notou, engoliu em seco, porém se recompôs.

–Desculpe Professora McGonagall, mas isso é entre Tessa e eu.

– Muito bem então. Podem conversar o tempo que quiserem. Eu vou resolver... coisas. – E dizendo isso ela saiu. Me deixando sozinha com meu pai.

–Que ideia é essa...? – Eu comecei, mas meu pai me cortou. Ele está muito sem paciência para o meu gosto.

– Você tem noção de tudo que você tem feito Tess? – Ele me olhou esperando que eu começasse a berrar e chorar. Mas eu não o fiz, ao contrário, abaixei minha cabeça. – Você tem noção quantas corujas chegam em casa? Quantas coisas erradas você tem feito? Tessa eu não sei mais o que fazer...

–Diga logo o verdadeiro motivo – respondi brava, até parece que era por causa das encrencas que eu estava arrumando. Até parece que ele já não se meteu em coisa pior.

– Essa tarde uma coruja desconhecida chegou em casa e eu, é claro, imaginei que fosse sobre alguma coisa que você tinha aprontado, mas não era. Era uma foto. Uma foto trouxa, daquelas que não se mexem. – ele explicou como se eu fosse retardada mental – Sabe quem estava nela Tessa? Você, você e um garoto. Se beijando.

Ok, aquilo era ruim. Mas como... Lucy havia enviado a foto! Aquela...

– Tessa! Você está ouvindo? Você estava o beijando!

– E daí? Não é como se você nunca tivesse beijado ninguém! Eu disse o REAL motivo. É por causa da minha casa não é? Por causa de quem eu ando junto?

–Não é isso Tessa!

–É claro que é! – continuei – Pois saiba o que o melhor amigo de Scorpius é o Potter...

– Não é isso! E mesmo se fosse, é diferente...

– Porque eu sou da Grifinória? Típico, você sempre defende o Scorp! Seu filho preferido. – Aquilo era a maior mentira, eu era a filinha do papai. Lembro-me que uma vez eu simplesmente acusei o Scorpius de manchar o quadro da mamãe. Meu pai não quis nem saber, Scorp ficou de castigo um mês até descobrirem que na verdade havia sido eu. Entretanto imaginei que aquilo ia tocar no seu lado emocional. O que não foi o caso.

– Não é nada disso! Além disso, já está decidido. Você vai para Beauxbatons!

– Você não pode fazer isso! – gritei com lágrimas em meus olhos.

–Eu posso! EU SOU O SEU PAI!

–-

Depois do ataque do meu pai, McGonagall entrou na sala. E meu pai me mandou sair. Eu fiquei lá tentando ouvir o que eles falavam, mas era difícil. Por fim desiste e sentei do lado de fora.

–Vamos Tessa. – chamou meu pai saindo, finalmente, da sala.

–Onde estamos indo? – perguntei temendo a resposta.

–Para casa

–Você não está falando sério. – disse parando de andar e me virando para trás - Ele não está falando sério, está Prof. McGonagall?

–Eu lamento senhorita Malfoy. Mas...

– Você sempre faz isso! Você sempre foge quando as coisas ficam complicadas demais.

– Tessa... – Ele começou se aproximando.

–Não! Eu vou ficar aqui! – eu disse me sentando – Você não pode, você não pode.

– Senhorita Malfoy, faça o que seu pai está pedindo. – se intrometeu McGonagall. Algo em seu olhar me fez levantar – Agora vá para seu dormitório e arrume suas coisas. Eu sinto muito.

Sinceramente? Eu queria voar na cara daquela gata velha! Ela me odeia mesmo. O que eu tinha a perder? Mas eu não fiz isso.

–Não! Você não pode estar falando sério. Hogwarts é a minha casa. E já foi a sua também.

–Tessa...

–PARA! Para de falar meu nome desse jeito.

– Tessa – disse ele do mesmo jeito que antes. – Nós vamos para casa! AGORA.

Respirei fundo. Era melhor obedece- lo. Amanhã, em – não acredito que vou pensar isso- casa nós discutiríamos e quem sabe eu conseguiria a ajuda da minha mãe.

Ambos- McGonagall e meu pai- me olhavam como se temessem que eu tivesse um ataque. Revirei os olhos e sai batendo o pé.

Caminhamos o tempo todo em silencioso até o salão comunal. Ao chegar à Mulher Gorda eu murmurei a senha e entrei seguida por McGonagall enquanto meu pai ficava do lado de fora.

Subi e olhei o dormitório. Da esquerda para a direita as camas eram: da Jenny, da Roxanne Weasley, da Lice, minha e da Rose. Cada cama era acompanhada por um criado mudo do lado direito e um armário pequeno. [N/A: Eu sei que no dormitório dos meninos não tem armário (ou tem e eu não lembro) pq eles guardam as coisas no malão msm e tals, mas é o das garotas e eu mando aqui. Além disso, é daqueles armários de gaveta, sabe?]. Os malões de cada uma de nós ficavam na frente de nossas camas. Fui até o que tinha o meu nome.

Peguei tudo e fui enfiando dentro do malão. E quando finalmente acabei, o malão não fechava.

– Droga! – disse tirando tudo. – Droga! Droga!

Com um pouco mais de organização enfiei tudo de volta, conseguindo dessa vez, mas antes de fechar eu peguei um pedaço de pergaminho e uma pena.

Me esforcei para escrever o que eu queria, mas a palavras estavam tortas, minha mão não parava de tremer.

“Desculpem-me! Mando uma carta depois”.

–-

Nós já estávamos quase no portão de Hogwarts. E eu não acreditava que meu pai insistia nisso.

Ele não foi capaz de dar justificativa nenhuma. Ele simplesmente chegou terminou de acabar comigo. Ótimo. Tudo que Lucy e seus capangas precisavam para rir da minha cara.

Quando chegamos ao portão eu não pude evitar olhar para trás. Podia ser a última vez que eu olhava para aquele castelo. Não, eu tenho certeza que não será. Eu iria voltar.

E mesmo soando como uma psicopata eu enxuguei as lágrimas e jurei a mim mesma.

Eu iria voltar. E Lucy e Lorcan iam pagar por armar para mim. Ah, eles iam.

–-

N/A: Gente, é só comigo ou o Nyah! Apaga as notas finais? Bom, vou colocar td aqui a partir de agora! Gostaram do capítulo? Eu não gostei muito não. Mas eu fiz e refiz tantas vezes e esse ficou o melhor.

Bom, o próximo capítulo é a Tess em Beauxbatons (já estou escrevendo) e gostaria de pedir a opinião de vocês, de novo:

Eu peguei dois sites que estavam bem detalhados sobre a Beauxbatons (links no próximo capítulo), só que tem um problema, as informações são tão diferentes! Então resolvi misturar um pouco. Enfim, a questão é: ambos dizem ter casas em Beauxbatons, assim como Hogwarts. Apesar de eu pode comparar com as de Hogwarts, as de Beauxbatons são diferentes (todas são competitivas demais, por exemplo). Resumindo: Não sei onde fica a Tessa, nem a Charlie (melhor amiga da Tess) e, sim, elas podem ter casas diferentes! Bom, vou resumir cada casa e peço que votem em qual a Tess e a Charlie ficarão. Ah, e como ia ficar muito grande se colocasse aqui coloquei em fotos!

Sage: http://2.bp.blogspot.com/-DzG4vboCJrE/Us2wHhWCgYI/AAAAAAAAAag/qlOKMey3LeM/s1600/Sage.jpg

Noble: http://3.bp.blogspot.com/-z_1QrAWwRaQ/Us2wEL4OyBI/AAAAAAAAAaY/853JqIVfOqY/s1600/noble.jpg

Persévérer: http://1.bp.blogspot.com/--sN4H91KAMY/Us2wVwGH5vI/AAAAAAAAAaw/o-lB8dQNN2A/s1600/peserverer.jpg

Juste: Não combinava com ninguém então não fiz nada para essa casa.

Só quero falar que a casa Noble é uma mistura de Grifinória e Sonserina e eu amei isso! Amei msm hahahhaa. Lembrem-se que a Tess vai mudar! Ela se tornará praticamente outra pessoa.

Comentem, escolham, me ajudem!

No próximo capítulo eu tenho uma super novidade que eu ainda não sei se vai acontecer.

Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.