Dear Merlin... escrita por Fantine


Capítulo 3
Dear Merlin...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406514/chapter/3

Discurso do Draco está sublinhado.

Discurso da Hermione está em itálico.

Dear Merlin...

Olá Barbudo!

Olá Merlin, desculpa o Draco, ele está, bem... entusiasmado.

Mas é claro, nós viemos dar as novidades. Eu e o Draco vamos casar em Dezembro.

E a Hermione está grávida. Vai ser uma noiva barriguda!

Que mau! Enfim, de qualquer forma, é verdade. Mal posso esperar. O Harry, o Ron, a Gina, a Penélope, a Luna, a Padma, a Parvati, a Lilá, o Viktor , o Neville, o Theodore, o Gregory, a Astoria e o Crabbe vão ser nossos padrinhos e madrinhas.

Ouvimos dizer que podemos ter quantos quisermos, mas não achamos bem muitos exageros.

Claro, Hermione está certa. Nada de exageros. Até porque é perfeitamente normal ter sete padrinhos e sete madrinhas. E ainda mais sendo Viktor Krum um deles.

E Astoria Greengrass. De qualquer forma, amanhã vou experimentar o vestido e procurar uma cabeleireira. Estou tão ansiosa!

E aí Merlin? Não é que a Pansy se atreveu a trair a mim, um Malfoy! Você estava certo. Agradeço.

Sim, obrigado, Merlin. É graças a ti que eu e o Malfoy estamos juntos.

Malfoy? Achei que já tivéssemos ultrapassado essa fase.

E ultrapassamos, amor.

Vem ao nosso casamento. 

Trás um bom presente.

Atentamente.

Senhor e Senhora Malfoy

Hermione Granger e Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, que tal?
Muito obrigado a quem comentou e a quem vai comentar.
Se quiserem ler outras histórias minhas, cliquem no meu perfil. Serão sempre bem - vindos.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Merlin..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.