Dear Merlin... escrita por Fantine


Capítulo 2
Dear Hermione...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406514/chapter/2

Dear Hermione...

Quero te dizer que ouvi os teus desejos. Fico muito feliz que me tenhas escrito uma vez que, hoje em dia, já ninguém o faz.

Não recomendo magia, pois o amor verdadeiro é algo mais poderoso que qualquer feitiço ou poção. Nunca poderás obter amor a partir de magia, apenas uma ilusão. 

Recomendo, no entanto, que lhe digas o que sentes e lhe mostres que vocês os dois podem sim resultar. Conta - lhe os teus sentimentos.

Posso dizer - te que tenho andado de olho nele, desde a tua carta, e vejo que gosta de ti. No entanto não o demonstra pois teme pela sua reputação. Não pelo facto das tuas origens mas sim pela vergonha do divórcio.

Diz - lhe então que o divórcio é  a coisa mais natural do mundo e que se duas pessoas já não se amam é a única alternativa.

Boa sorte.

Merlin

PS: Em todo o caso, se nada disto resultar, podes sempre dizer - lhe que a Pansy e o Blás andam enrolados. Fica a dica.

PPS: Não te esqueças de voltar a escrever contando as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado à Tati, pela maravilhosa ideia de continuar.
Falta uma carta, contando como termina.
Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Merlin..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.