A Nova Haruno.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 7
Sasusaku


Notas iniciais do capítulo

^^^^^^^^^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406472/chapter/7

Sasuke estava na cama,nisso ele ver sakura numa langerrie,muito sexy,deitando na cama....

Sasuke agarra sakura,fica por cima dela,beijando...sakura acaba cedendo..

Sasuke começa passar a mão na barriga lisa de sakura...ele viu que a barriga de skaura é liinda...beijo tava esquentando..cada vez mas..sakura começou enfiar as mãos por dentro da blusa de sasuke,tirou a blusa de sasuke,nisso sasuke continua beijar a sakura com sua mão na barriga e outra na bunda,sakura passava a mão em seu peitoral,o beijo foi ficando mas quente,sakura apertou com força o cabelo do Uchila,sakura parou de beija-lo e sasuke reparou...

Sakura-sasuke-kun não estamos indo rapido demais...estamos completamente..

Sasuke-Nus eu sei,mas não estamos,sakura se voce não quiser..

Sakura-eu quero..eu te amo

Sasuke-Também..

Sasuke agarra com força sakura..começa beija-lá,nisso sasuke tira seu sutiã...,sakura tira sua calça...sasuke tirou sua calcinha..e sakura cruzou suas pernas na cintura de sasuke....se amaram a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ hentai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Haruno.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.