A Nova Haruno.. escrita por Sakura Uchila


Capítulo 6
Se livrando de Yuki..


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406472/chapter/6

Sakura saiu da barraca,quando ela saiu Yuki,pegou na sua mão tão rapido,prensou na parede..

Yuki-Voce tem que ficar comigo?!Ouviuu?

Sakura-Me..solte COF COF

Yuki tava apertando o pescoço de sakura,sakura conseguiria escapar facilmente pelo esse golpe,o problema que ela tem uma respiração muito lenta..pode acabar com ela..

Yuki-Me Ouviu,eu vou ter o que eu quero agora..

Sasuke atinge ele com chidori no braço,acaba quebrando,naruto ver e acaba separando a luta,sakura cai no chão inconsiente mas um pouco acordada..

Sasuke-ENCOSTA NELA DE NOVO,VOCE VAI O QUE EU FAÇO COM VOCE...

Yuki-aaaaaaaaaaaaaaaahhhh meu braço,aaahhhh

Naruto-Vem logo..deixa que eu cuido dele Teme...

Sasuke corre até sakura..

Sasuke-Sakura voce tá bem?

Sakura-H.ai..(meio zonza)

Sasuke-Sakura me fala a verdade?

Sakura-Eu tenho problema na respiração,eu faço tratamento,eu não queria ter um ponto fraco..asma...(ela pega sua bobinha e respira)

Sasuke-Eu tou aqui,o que ele queria fazer com voce?

Sakura-Ele me pegou de surpresa,ele falou que sou dele,ele disse que ia me força ficar com ele...ir com ele pra ca..m

Sasuke-Eu sei calma,não precisa falar,mas eu vou acabar com ele,não fica nervosa,ele não vai encostar em voce de novo..

sasuke abraçou sakura,mas sasuke pegou ela no colo..

Sasuke-Naruto ela vai no meu colo,ela não tá bem..

Sasuke-Cuida do filhinho do papaizinho dele..

Naruto-Hai..

Naruto-Toma sasuke bota essa capa e tampa pra niguém ver ela no seu colo..

Sasuke-Hai..

Naruto-Bora Yuki,(amarrou as mãos dele)

Na vila do Senhor feudal..

Feudal-Porque meu filho está amarrado?

Naruto-Tentou matar uma pessoa da minha equipe..

Feudal-Seu nome meu jovem?

Naruto-Uzumaki Naruto..

Feudal-Naruto já ouvir falar sobre voce,bom..porque o braço dele tá enfaixado?

Naruto-Foi..er..

Sasuke-Fui eu que fiz isso,porque ele tava tentando matar minha mulher..deu sorte que naruto chegou,se não ele não estaria vivo....

Feudal-Peço desculpas pelo meu filho,levem ele ao quarto Haiko..

Haiko-Hai..

Feudal-Seu nome ?

Sasuke-Uchila Sasuke..

Feudal-Uchila?Sei muito de voce,cade sua esposa?

Sasuke tirou a capa,apareceu sakura em seu colo..

Feudal-Voces ninjas e seus turques,podem se hospedar aqui por uma noite,tudo de graça,peço desculpa novamente pelo que meu filho fez a causar..

Sasuke-Hm..

Naruto-Foi mal pelo Teme,ele não é de falar muito..

Feudal-Tudo bem..conheço esse tipos de pessoas..

Sasuke-Vamos dobe..

No Motel..eles conseguiram dois quartos naruto ficou com um,sakura e sasuke com outro..sasuke indo a direção ao quarto sakura,no colo despertou..

Sakura-Onde eu tou?!

Sasuke-No motel,presente de desculpa do senhor feudal..

Sakura-Preciso de um banho..

Sasuke-Hm..

Sasuke se jogou na cama...olhou pro lado viu sakura de toalha,foi pro banheiro tomou um banho botou uma calça,e o peitoral ficou pra fora,sakura volta com langerrie sexy...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será ? O que vai acontecer entre sasuke e sakura?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Haruno.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.