Os Escolhidos- Fanfic Interativa escrita por Livie Stark, Black Bird


Capítulo 9
Nico está com problemas


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas não é pouco pela demora, por isso, um presentinho nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406465/chapter/9

P.O.V Autora.

Depois de Nico viajar pelas sombras, o garoto riu, estava tudo dando certo, afinal. Logo pulou nas sombras também, ele sabia aonde o garoto ia, e seria bom pegá-lo desprevenido.

Nico e o garoto desconhecido se encontravam em uma linda floresta, ficava perto do internato onde ele havia ficado com sua irmã, antes de tudo acontecer. Eles iam bastante lá, para brincarem, ou simplesmente ficarem juntos observando a lua.
Nico se sentou em uma pedra, e colocou as mãos na cabeça, queria que boa parte da sua vida tivesse sido um pesadelo, e que em algum momento ele iria acordar em sua cama, em seu quarto escuro, cheio de brinquedos, com sua mãe acariciando seu cabelo, mas ele sabia que era impossível. Sua antiga vida nunca mais voltaria, agora ele era obrigado a viver sozinho. Esse sempre foi o destinos dos filhos de Hades, morrer sozinhos.

–Sabe, há tanta depressão em você, que não sobra para os outros filhos de Hades. - Uma voz comentou, e Nico instantaneamente olhou para trás, e não encontrou nada. Tirou seu anel de caveira, que automaticamente se transformou em sua espada.

–Quem é que está aí? - Nico perguntou, tentando manter a calma.

–Nem parece um filho de Hades, na verdade, você parece um cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Se eu não tivesse que te matar, até te adotaria. - A voz zombou, e Nico sentiu uma enorme vontade de socar a cara do ser. A voz era rouca, então Nico julgou que era a de um homem/garoto.

–Vai apenas ficar apenas batendo papo? Está parecendo uma garotinha mimada. - Nico zombou, segurando o cabo da espada com mais força. Ele estava sentindo um mau pressentimento em relação a tudo aquilo.

–Não tente se fazer de forte, pois é a coisa que você menos é. Você é apenas um garoto que foi abandonado por todos. Pelo pai, pela mãe, pela irmã...

–CALE A BOCA! - Nico gritou, atacando o nada sua frente. Ouviu uma risada maquiavélica preencher o local.

–Eu até pensei em te torturar antes de te matar, mas vejo que sua alma e tão quebrada que não faria sentido eu te machucar ainda mais, sendo que todos que você ama já fazem, ou fizeram, isso por mim.

Nico apenas sentiu uma forte dor na cabeça, e então todas as coisas de ruins que aconteceram em sua vida voltaram como um flashback. Ele, sua mãe, Bianca e Hades juntos, e então, Hades puxando Bianca e Nico, Maria ficou para trás, e Nico pode ver o prédio desabar, também se lembrou quando foi deixado no cassino, quando ele e Bianca foram para o internato, depois para o acampamento, e enfim quando Bianca o abandonou, mas não foi tão doloroso comparado ao dia que descobriu que ela havia morrido, foi como se sua alma tivesse sido arrancada de seu corpo, seu coração agora era um completo vazio, e depois daquele dia não existia ninguém mais em sua vida que o amasse.

Aos poucos foi voltando a realidade, mas isso não durou muito, pois a voz voltava atormentar-lhe dizendo sobre tudo que mais o atormentava, e então, ele sentiu ser engolido pelas sombras, mas ele sequer tinha força para levantar um dedo. Não havia sido ele quem havia feito isso...

–Trouxe um. Meu querido irmãozinho por parte de pai. - A voz disse, e Nico tentou levantar a cabeça, mas sentiu uma forte pancada, e antes de desmaiar ouviu gargalhadas.

Ele estava muito encrencado.

_________________________________________________

Livie POV

–Não meninas, eu não sei quando ele volta- disse olhando para Queen e Sophia

–Mas eu preciso falar com ele Li- Queen disse, fazendo olhinhos de cachorro pidão.

–O que você fez para ele sair assim?- Sophia disse.

Eu tentei não olhar para ela, porque os olhos cinzentos acabariam por me fazer dizer "Uma besteira". Olhei para os outros e dei um tapa em mim mesma. O que, por Poseidon eles estavam fazendo?

Raquel estava olhando fascinada para o telão que dava a vista da cidade. Nesse momento estava tudo em paz, uma raridade em New York. A vista estava de cima.

Mei e Cassidy estavam tentando usar um arco e flecha, mas apenas uma tinha chegado ao alvo. Narkissa estava com as armas de fogo junto de Merrick, Jack e Leo, mas apenas Merrick sabia como segura-las.

–Ahn, Leo, não é assim que se segura uma pistola de...- Ele atirou.

A bala bateu numa das paredes, numa estante de ferro que caiu e foi direto pra Queen. Mas eu parei a bala antes.

– LEO- Gritei pra ele, atrás de mim, a bala caiu. - Ok, vocês precisam mesmo aprender a usar as....- Minha mente ficou negra.

–-------------------------------------------------------------------------------

–Li?- Uma voz conhecida perguntou.

Abri os olhos, estávamos numa selva

_______________________________

Sim, era uma selva e não floresta mimizentos.

_______________________________

–Nico, o que aconteceu?- perguntei mentalmente. Os poderes de semideusa deveriam ter feito com que eu me teleporte para cá. Eu acho.

Meu meio irmão. E o circulo dos oito- Ele disse, estava amarrado.

–Cara, você tá ferrado- eu disse a ele

–Eu sei. Não tente me soltar.- Ele disse.

–Me obrigue. - Disse a ele. -JARVIS, onde estamos?- Sim, eu coloquei o JARVIS no meu Headphone.

–Africa senhora, mas especificamente Serra Leoa.

–LIVIE- Nico disse.

Tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo explicando o presente de vocês pelo atraso chegando