Os Escolhidos- Fanfic Interativa escrita por Livie Stark, Black Bird


Capítulo 8
Aranhas Espiãs


Notas iniciais do capítulo

Sem nenhuma ideia para um capitulo melhor. Ou o nome. Mas vocês gostam de qualquer porcaria que eu e a Anne fazemos mesmo.

Mentira gente. Vocês sabem que eu amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406465/chapter/8

P.O.V Sophia

Eu sinceramente, do fundo do meu coração, não sei o que é mais deprimente. Ser uma heroína, ou ser uma heroína de catorzeanos, que está prestes a enfrentar o Círculo dos Oito. Seja lá o que isso for.

O Círculo dos Oito me lembra o filme "O clube dos Oito", mas eu realmente acho que eu não vou encontrar esses oito presos em uma sala de detenção cantando músicas. Ah, sei lá, depois que descobri que o Dumbledore é gay, eu aceito tudo na minha vida.

Até Nico cantando What does the Fox Saydentro do carro.

Mais gente, que porra é essa? Eu disse que aceitava mas não era pra tanto.

Paramos em frente ao prédio abandonado, onde, de acordo com Fury, seria nosso local de treino. Sim, já haviamos falado com ele, e sim, foi traumatizante. Ninguém avisou que ele era tão duro assim

___________________________________________________

Livie POV

EU AVISEI

FlashBack

Fury- Livie, não pode forçar eles a se renderem- Disse apontando pra Halloween.

Livie com fones de ouvido diz OK.

FlashBack 2

Fury- Livie. Não pode mandar seu diretor pra Tailândia.

Livie- Porque?

FlashBack 3

Fury- ELIZABETH. NÃO INVADA OS ARQUIVOS DO FBI.

Livie- Nhé nhé nhé

FlashBack 4

Fury- Tony não disse nada sobre a escola que explodiu??

Livie- A CULPA NÃO FOI MINHA CARAMBA.

___________________________________________________

Olhamos ao redor procurando alguma plaquinha: "Aqui é a entrada para seu local de treino secreto. Seja bem-vindo (a)!"

Fiquei encarando a parede, e depois me toquei que deveria ter alguma passagem secreta, por isso, entrei na droga do prédio, com Livie me seguindo. Até que eu achei uma cordinha, tipo, uma cordinha mesmo. Como sou super gênia, eu puxei ela, e do nada, a parede começou a abrir, e mostrou um tipo de escada. Tipo, todo mundo me olhou como se eu tivesse descobrido uma passagem secreta. O que eu tecnicamente descobri.

Começamos a descer a escadinha, e Nico ia na frente, porque de acordo com ele, filhos de Hades conseguem enxergar melhor no escuro.

Eu era a última da fila. Pode-se dizer que eu tenho um pequeno trauma com escadas, escuro e palhaços. Nesse caso, era uma escada escura, e eu não estava a fim de trombar com um palhaço maligno por aí.

Então Livie tomou a frente e disse:

–Deve estar por aqui....- Disse num tom extremamente vago.

–Espera- Disse Jack- Você já esteve aqui?

Todos olhamos para ela. Em resposta, ela achou o gerador e ligou. Senti minha boca cair. Aquilo devia ser a melhor sala de treinamentos que eu já vira na vida. Lembrava um pouco o Centro de Treinamento dos Jogos Vorazes, mas era muito melhor. Também tinha alguns equipamentos de ultima geração que eu estava ansiosa para botar a mão.

–Eu vim aqui com o Homem Aranha uma vez. Nós estavamos tentando ver quem conseguia encontrar mais esconderijos da SHIELD em uma noite- Livie respondeu, claramente se gabando mais uma vez por sempre ter feito parte de um universo daqueles.

–Aquela foto de vocês dois era dessa noite- Leo perguntou

–Nah, aquela foi quando uma família de ricos estava sendo ficou doido e a gente teve que ser babá dele- Livie respondeu.

Nós nos entreolhamos, mas Livie apenas se virou e começou a mexer numa espécie de computador. Não me contive

–O que raios você está fazendo- Perguntei.

–Atualizando o software, dando segurança extra pro hardware e colocando uma chave de emergência- Ela disse- Enquanto eu trabalho, divirtam-se.

Acho que essa era a palavra que todos estavam esperando. Queen foi para as armas mais pesadas, Leo, Nico e Merrick foram para as armas de fogo (que eu com certeza vou experimentar depois), Raquel e Jack foram para um canto com simuladores. Mei, Cassidy e eu ficamos olhando Livie. Posso não gostar muito dela mas tenho que admitir que a garota manda bem com computadores. Talvez seja esse o motivo dela estar aqui além de ser uma Stark. Mas ainda acho que ela está aqui só porque é uma Stark. Ela acaba e se vira, olhando pra nós como se tivesse nos esquecido.

– Acho que eu mandei vocês se divertirem. Tem uma parte que dá pra fazer um belo parkour lá atrás- Ela disse um tanto nervosa ( de um pouco medo e timidez).

Nós saímos e fomos pra áreas distintas, quando uma sala me chamou atenção. Entrei nela. Tinha muitas essências químicas e robôs meio construídos.

– Achou minha sala preferida- Livie disse.

Olhei pra ela. Tinha levado um susto- Quer me matar? Como você não faz barulho?- Perguntei.

–Eu treino muito. É a única coisa que tenho pra fazer fora do acampamento- Ela disse com um meio sorriso e se encaminhou para uma..... Aranha. Aranha. ARANHAA.

–Algum problema?- Livie disse, olhando pra mim e depois pra aranha.- Opa, foi mal- Ela disse e jogou aquele troço.

–Pra que uma aranha? Não podia ser outro inseto?- Eu perguntei

– Aranhas são mais comuns no esgoto. Você não acredita no quanto de vilões se escondem lá. Elas são nossas mini espiãs. Mas essa aqui tá com defeito- Livie disse.

Olhei pra ela, mas ela apenas voltou a trabalhar na aranha-espiã. Decidi que seria melhor ir para outro lugar. Decidi ir com Nico para a estação de armas.

Nico POV

Ding ding ding ding ding What Does The Fox Say.
Ok, Nico, concentre-se.
Bem, eu poderia muito bem estar ouvindo uma música do AC/DC, mas Queen me forçou a ouvir aquela música viciante com ela, e agora a porra da música não sai mais da minha cabeça.
Eu estava na seção das armas de fogo, acho que nunca me diverti tanto atirando em alvos, com uma arma. Sophia se juntou a mim, não entendi exatamente o por quê, mas ela olhava toda hora para traz.
–Não é por nada não, mas você está bem? - Eu perguntei, e ela me encarou, com os olhos levemente arregalados.
–Aranhas espiãs. - Ela sussurrou, voltando a olhar para trás. Caminhei até a sala onde Livie estava, e a encontrei arrumando uma aranha espiã.
–Cara, isso é maldade. - Eu disse, e ela me encarou.
–O quê? - Ela perguntou curiosa.
–Sophia está morrendo de medo das aranhas espiãs. - Eu esclareci, e ela me encarou.
–Agora deu de começar a proteger ela? - Perguntou, cruzando os braços na frente do corpo.
–Não, mas você sabe, ela é filha de Atena, filhos de Atena tem medo de aranhas, não é culpa dela. - Eu disse, voltando a olhar em seus olhos, vi que ela se remexeu desconfortável.
–Vou tentar, repito, tentar afastar minhas aranhas espiãs dela, mas você sabe, elas são aranhas espiãs, e servem para espiar... - Lívie comentou distraidamente.
–Lívie. - A repreendi.
–Que porra, da um tempo Nico! Só por quê ficou trancado naquela porra de cassino, não quer dizer que é mais velho, e pode vir dar dura na gente. - Ela disse, e deixei meus ombros caírem. Não foi eu quem quis ficar trancado naquela droga. Minha mãe havia morrido, e eu fui obrigado a ficar lá, com Bianca. Não que ficar com Bianca tenha sido ruim, mas se talvez não tivessemos ido para o cassino, talvez ela ainda estivesse viva, e talvez eu ainda tivesse uma família.
–Você tem razão. - Eu disse, dando de ombros, e saindo de lá. A verdade era que de todos lá, eu era o único que realmente não tinha ninguém. Bianca era a favorita do meu pai, disso eu tenho certeza.
–Nico! Nico! - Lívie me chamou, mas eu ignorei, entrando em uma sombra qualquer. Preciso pensar, e eu sei o lugar exato no qual poderei fazer isso com paz.

P.O.V Queen.

–O quê aconteceu com ele? - Perguntei para Lívie.
–Eu meio que discuti com ele. - Ela disse envergonhada, mas não no sentido tímida, no sentido que ela sabia que havia feito merda.
–Hum, espero que ele volte logo, preciso de umas dicas. - Comentei distraidamente.
–Que tipo de dicas? - Lívie perguntou, enquanto caminhávamos em direção as armas pesadas.
–Bem, eu queria saber que tipo de roupa os garotos mais gostam que as garotas usem. - Ela deu de ombros.
–Está tentando conquistar alguém? - Livie perguntou, e eu ri.
–Na verdade, eu acho que a pergunta correta seria "Quem está tentando me conquistar." - Eu disse e Livie deu de ombros.
–Quem está tentando te conquistar?
–Henrique Jones. - Eu disse, com um enorme sorriso no rosto.
–Jones? - Ela perguntou, irônica.
–Sim, ele tem o mesmo sobrenome que o meu. - Dei de ombros. E ela me encarou, como se eu fosse a maior mentirosa do mundo.
–Tudo bem então, senhorita Black. - Ela disse. Arregalei os olhos, e senti o ar faltar. Droga! Respirei fundo e engoli em seco.

–Mas eu estou avisando, ele é a pessoa menos indicada pra esse negócio Queen- Livie disse, parafusando a aranha.

–E quem me ajudaria? Você- Eu perguntei. Ela é uma Stark não é? Ela deve saber das coisas.

Livie olhou na minha cara e começou a rir. Tipo, rir mesmo. Nunca vi ela rindo assim

–Eu? Dando conselhos assim? Por favor- Ela disse.

Depois, ela saiu para o treino de arco e flecha e eu fiquei lá com cara de tacho

–Anh, então tá né?- Disse seguindo ela para o treino


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal né? Sabe o que é mais legal? Um rewien. Deixe um aí esculachando o tempo de demora desse capitulo e se quiser mande MP pra mim com alguma ideia de o que podemos fazer na próxima.