Beyond Broken Souls escrita por Haunted House, Angel of Silence, Angelika Malfoy


Capítulo 14
Angelika Vernon-Malfoy Bausendawch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406447/chapter/14


Após a chegada de dezenas de alunos e um banquete de abertura, o baile estava prestes a começar, os alunos mais novos do 1º ano ao 4º já tinham ido para a cama e do 5º-7º iria ter o baile, Angelika estava quase morrendo de tédio ela estava quase dormindo quando ela olha para ao redor da mesa e vê Tom Riddle a encarando. Eles começam a duelar quem encarava mais cruelmente o outro.




Após alguns minutos Abraxas Malfoy cutuca sua prima e fala:





–O baile começou, acho melhor você ir para seu quarto.




Abraxas falou secamente, ele tinha um ciúmes devastador quando um garoto falava ou olhava para sua prima, ele detestava, e não queria ninguém dançando com ela aquela noite. Porém ele estava falando com a garota mais teimosa de Hogwarts. Ela se levanta e fala:


–Claro - E da seu sorriso falso e caminha para o salão do baile onde Lucius McKenzie e Charles Rousseau Chavalier falaram ao mesmo tempo com Angelika:

–Quer dançar? -Perguntou a Angelika estendendo a mão.

Ao mesmo tempo:

Voulez-vous danser? (Você quer dançar?) - Ele estende a mão

Ambos eram os garotos mais bonitos no baile, Angelika olhou para ambos e disse:

Je préfère le français (eu prefiro o francês) – Ela segura na mão de Charles e começa a dançar valsa com ele, o vestido de Angelika era lindo, parecia super caro, para falar a verdade o mais lindo e caro no local, usava para combinar com seu vestido prateado duas luvas prateadas com bordados pretos. Abraxas só observava da porta com ódio em seus olhos.

Um pouco antes da troca de pares quando Charles fez um passe de dança com Angelika, Lucius segurou na mão dela e começou a dançar com ela. Após alguns minutos a musica acaba e ela vê Victoire conversando com Tom e as suas amigas.

Ela olha furiosa para Riddle e caminha até Victoire deixando os garotos se matando atrás dela. Ao chegar na sua prima ela abraça ela só para irritar Riddle.

–Oi prima! você está tão maravilhosa - Angelika olha para Victoire sorridentemente - comment allez-vous?

Ela sorri meio sei graça por Angelika ter interrompido eles propositalmente.

–Eu vou bem - Ela sorri

Angelika fala meio baixo:

–Eles são seus amigos...?

Sybil fica nervosa ao ouvir e responde:

–E se formos? O que você tem haver com isso?

Victoire faz uma caro meio que mandando a Sybil ficar quieta e Angelika olha para Sybil e Tom, Evelyn foi pegar uma bebida como ela não suportava a Angelika.

–Nenhum, tirando o fato de que Hogwarts não é um orfanato ou asilo de sangues ruins. E Riddle... Você estragou completamente o meu suéter.

Riddle mordia os dentes querendo espancar Angelika mas só deu as costas e foi atras de Evelyn. Victoire tentava parar as duas mas estava muito sem jeito para discutir. Sybil contra-atacou:

– Que eu saiba Hogwarts também não é um bordel...

Angelika anda mais para perto de Sybil encarando ela, o olhar de morte da Malfoy assustava qualquer um mas Sybil estava furiosa demais para se amedrontar.

–Se Hogwarts não é um bordel... O que esta fazendo aqui? Seu lugar é em um orfanato com seus amigos mestiços.

Aquele encarar de olhos entre as duas estava mais perigoso que sair na rua durante o Cerco de Leningrado. Quando Jack Lovegood estendeu a mão para Angelika e disse:

–Gostaria de dançar? - ele sorri

Angelika fica sem graça e antes que falasse qualquer coisa Victoire responde por ela:

–Minha prima adoraria!

Angelika segura a mão de Jack e começa a dançar valsa com ele enquanto Charles e Lucius encaravam Jack querendo mata-lo e Angelika fazia o mesmo com Sybil.

Quando Tom Riddle pega sua varinha e aponta para o chão onde Angelika dançava e falou silenciosamente:

–Glacius - O chão ficou revestido de gelo e Angelika caiu no chão quebrando o salto dela, ela bate no chão e o nariz dela sangra um pouco ela sorri e olha para Riddle e aponta a varinha dela para ele e fala rapidamente:

–Levicorpus...

Riddle fica de ponta cabeça todos no sal]ao começam a rir dele, ele estava humilhado, e como senão bastasse ela ainda fez outro feitiço jogando água no terno dele como vingança. Ela estava com a varinha quase que encostada no chão, ninguém viu ela conjurando os feitiços só Sybil.

Os professores entram no salão, Angelika faz uma cara de dor e tristeza e Horácio Slughorn ajuda ela a se levantar enquanto fala:

–Aqui minha cara... - quando ela se levanta parte do vestido dela rasga aparecendo sua coxa e parte do joelho dela, um pouco do vestido tinha grudado no gelo. Slughorn ao ver aquilo olha para Armando com um olhar de que exigindo uma reação do diretor.

O diretor de Hogwarts indignado fala:

–Basta! - Quando Angelika guarda sua varinha Riddle cai no chão. - Quem fez isto com ela?! - Armando olhava ao redor furioso, ele detestava ser envergonhado em frente a outras escolas.

Angelika finge estar machucada e aponta para Riddle:

–F-foi ele... - Ela fala gaguejando um pouco fingindo que estava sentindo dor.

Armando olha para Tom e fala:

–Na minha sala já! - Sybil então tenta defender seu amigo - Ela está mentindo diretor!

–Eu já falei! Basta!

Tom é levado para a sala do diretor e Angelika para a enfermaria.

O baile tenta continuar enquanto Tom era punido, e metade de Hogwarts estava as portas da enfermaria para saber se ela estava bem.

Quase um total fiasco, Armando Dippet havia posto Tom na lista negra dele, e se Tom aprontasse novamente... Seria suspensão. E Angelika nunca deixa de aproveitar as oportunidades que a vida dão a ela.

Na madrugada, o professor Albus Dumbledore se senta ao lado da tela que da na cama de Angelika e começa a conversar com ela, depois de meio hora falando e sem resposta ele remove a tela e olha para a cama.

Ele não vê ela, apenas travesseiros, Albus suspira e vai atrás da garota, ele começa a andar pela floresta onde havia alguns vestígios de neve e vê Angelika se transfigurando em onça.

Ele fica escondido entre as árvores só observando, ela corre como uma onça por alguns segundos e se transforma em garota novamente. Dumbledore fica boquiaberto, ela era nova demais para dominar com perfeição a transfiguração. Após mais alguns treinamentos ele percebe que após muito se transformar, as vezes ela falha em voltar em ser garota, e fica uma garota com pele, orelhas e rabo de onça.

Demorava por alguns minutos para voltar a ser garota, até que ela ainda como garota-onça, pegou uma carta de sua coruja que pousou ao lado dela e a leu. Alvus observou de longe, ela logo começou a chorar.

Ele não hesitou, caminhou até ela e colocou seu cachecol no pescoço de Angelika e disse:

–Está frio aqui fora...

Ela fica envergonhada e tampa o rosto.

–Não deveria ter vergonha... É um grande dom se transformar em animais... Poucos conseguem, só tivi um aluno até hoje que fazia isso... Frederick Bausendawch...

Angelika levanta o rosto ainda com algumas lagrimas, ela olha para Alvus com seu rosto com pele de onça e seus lábios de felino e fala:

–Não conte para ninguém... Qualquer coisa que aconteça eles vão usar contra mim...

–Por que acha isso? E por que esta chorando?

–Más noticias de casa... Eu.. odeio meus pais...

Alvus dá um breve sorriso, ele fala:

–Não sabia que os Malfoys choravam...

–Não sou só Malfoy...

–Já vi uma Bausendach chorar...

Angelika olha nos olhos de Alvus ainda como uma tigre-garota, seu rabo dava a volta nela repousando em sua cintura, o seu suéter apertando seu pelo, ela então fala:

–Você sabe não sabe? - Ele faz um gesto que sim com a cabeça - E por.. por que não conta pra eles?

Alvus suspira e fala:

–Ás vezes acredito que tenho um dom de ver bondade nas pessoas mesmo quando não existe... Ou parece não existir.

Ela se transforma novamente em garota, ficando em seu estado normal, ela continua olhando para Alvus que fala:

–O que seus pais fazem... Não se reflete em você, nós somos os mestres de nosso próprio destino senhorita Malfoy... - ele sorri - Não falte minha aulas. E acho que você também poderia ter umas aulas particulares mas.... Tudo tem um preço.

–E... E qual é?

–Não se meta em confusão. - Ele sorri

Ela então aceita os termos com um gesto simples com a cabeça.

–Ótimo, agora... Em que animais você se transforma?

Ela fala docemente:

–Onça... E raramente tigresa.

–Espera... Você consegue transformar-se em mais de um tipo de animal?

–Sim... raramente porém...

–Você tem noção do tipo de animaga que é? Você provavelmente é a mais poderosa atualmente! Se o ministério soubesse disso... Você tem que manter isto em segredo... Seja mais discreta e volte para a enfermaria!

Ela se levanta e começa a andar para Hogwarts quando Alvus percebe que o rabo de onça dela ainda não sumiu e então ele corre até ela e manda ela colocar o rabo para dentro da roupa.

Ela então volta escondida para a enfermaria onde se deita e finge que nada aconteceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Broken Souls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.