My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 12
Festa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá desculpe a demora ahahahha
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/12

No dia seguinte eu estava mais do que agitada e nervosa !! Eu ia sair com o Homem mais perfeito que já vi e olha lá que já vi muitos em . Na escola mal prestei atenção , batia o lápis no caderno como se a vida fosse parar . E para ajudar hoje não tinha história o que me deixava mais louca ainda .

— Eai Ros muito nervosa? -Pergunta Sah sentando do meu lado no intervalo.

—Muito você não faz ideia .

—Ha e como faço .

Tudo estava normal até a vadia da Katia aparecer e estragar clima.

—Já souberam dupla desgraça ??

Nem perdi tempo respondendo aquela vadia , mais Sah já foi batendo boca com ela .

—O que ?? Que sua unha quebrou ??

Katia fuzilou Sah mais disse :

—O Professor delícia ta pegando uma aluna ai .

Gelei , como isso chegou aos ouvidos dela ???

— Só ainda não sei quem ....vocês sabem ??

— Katia saí daqui antes que eu te deixe sem dentes ?- Sah foi logo indo para cima dela

Me levantei e sai .

De noite tomei um banho bem quente e demorado , fiz uma maquiagem que ficasse bom com a minha roupa , e me superei nessa. Logo terminei de me arrumar e ouvi uma buzina lá fora . Tranquei tudo , peguei dinheiro chave , celular e sai .

—Nossa você está ...linda Ros .-Disse ele .

—Você também não ficou para trás ...

Alguns minutos depois chegamos a uma boate que parecia ser bem legal Roh me apresentou alguns de seus amigos .

— Ros esse aqui é o Nathan -Disse ele me apresentando um cara loiro que parecia ter a idade de Roh , e também outros amigos como Paul , Kevin e Lucas .Todos ele eram bem legais .

—Ros já volto , vou buscar algo para bebermos .

—Ok .

Quando Roh saiu , lucas começou a conversar comigo .

—Sabe nunca vi esse cara tão gamado em alguém .-disse ele rindo .

—Sério?

—Sim , ele já ficou com algumas garotas mais isso é raridade para esse cara , sei lá ele é muito fechado mais é gente boa pakas .

—Sei  quantos anos você  e ele tem??

—Eu tenho 20 e ele 28  e você ?

—Tenho 17.

—hmmm ... quer um conselho ??

—É bem vindo .-Disse sorrindo e esperando o tal conselho.

—Aproveite o máximo que conseguir .

Entendi o recado e era isso que iria fazer , a noite é uma criança .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.