My Black Romance escrita por Beatriz Grey


Capítulo 11
Basta !!!


Notas iniciais do capítulo

Esta Bom por hoje amores ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406435/chapter/11

Nessas Horas chamei Samanta para me ajudar , a garota sabe tudo de festa e principalmente oque vestir. Ficamos mais ou menos uma hora tentando decidir com qual roupa eu iria , meu quarto estava uma bagunça só , roupas no chão , na cama e também em ima da estante .

—Olha Ros me superei nesse aqui agora !

Finalmente achamos um que nós duas gostamos ! Um vestido muito lindo que havia ganhado a muito tempo atrás .

—Perfeito Sah !-Falei dando pulinhos de alegria .

—A tia aqui é muito foda né ?!-Disse ela se achando muito .

—Vê se bebe alguma coisa em Ros , por favor não vai fica só na coquinha em .

Ri dela e ela com raiva me atacou uma almofada dando inicio a uma guerrinha ! Hoje meus pais voltariam para casa e seriamos novamente um familinha feliz e que dava risadas de felicidade e pura alegria , se não fosse o trabalho novamente e nossos caminhos .

Minha mãe me ligou e disse :

Conversa On :

—Oiii filhinha , como está as coisas por ai ?

—Bem , vocês vã voltar hoje né ??

—Bom querida , tivemos um reunião hoje e ..

—Já sei !! Vão para a Alemanha por causa do trabalho ...

—Filha..

—Ou quem sabe mês que vem vcs voltam ??? É isso de novo mãe ?

—Filha vc tem que estender que nosso trabalho é sério e investimos nele para termos uma vida melhor querida.

—Vida ?? que vida mãe ??? Vocês só trabalham , só isso que fazem , e esquecem oque realmente importa !

—Filha ..

—Esquece , me liguem de volta quando estiverem voltando para a casa ...

—Querida nó...

Desliguei o telefone , daqui pra frente é assim , não aguento mais isso !! Chega pra mim deu !!

Agora Chega de ser a Antiga Ros !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.