Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 20
Capítulo 20 - Feliz aniversário!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/20

1 semana depois...

Lia já estava respirando sem os tubos,mais o cancêr estava muito intenso e hoje ela iria completar 19 anos,mais ela estava muito triste por estar em uma cama de hospital bem no dia de seu aniversário.

 Vitor como havia lembrado comentou com Fatinha:

-Hoje a Lia faz aniversário,e eu falei com o médico e ele não deixou eu levar ela para algum lugar,nem sei o que eu faço.

-Anjo,uma lâmpada acendeu aqui na minha cabeça já sei o que a gente vai fazer.

 Fatinha logo começou a contar seu plano para Vitor que era que eles fizessem uma festa no quarto,no hospital mesmo.

 Assim foi Fatinha logo saiu com Bruno para comprar os preparativos,enquanto Ju e Gil foram comprar os presentes e as comidas e Vitor foi pedir permissão para o médico,que autorizou sem pensar duas vezes.Vitor entrou no quarto e fingiu não se lembrar de nada,ele chegou e disse:

-Oi princesa,como está se sentindo hoje???

-Nada bem.

-Porque amor??

-Você não sabe??

-Não,o que??

-Deixa esqueçe.

 Lia ficou bem chateada como Vitor podia esquecer do seu aniversário que desde pequenos ele sempre lembrava,uma vez na infância eles até foram em um show de uma banda que eles amavam e foi muito mara.Lia na mesma hora virou para o canto da cama e Vitor pergunta:

-Que que você tem amor??

-Nada,hoje não estou a fim de papo.

-Ok,então.

 Não demorou muito e Lia ouve algumas batidas na porta e Vitor autoriza a entrada e logo Gil,Ju,Bruno e Fatinha dizem:

-SURPRESAAAAAAA!!!! Feliz niver!!!

 Lia na mesma hora com dificuldade senta na cama pois ela estava muito fraca e derrama uma lágrima de emoção e imaginando como ela podia ter amigos tão maravilhosos,todos vem dar um abraço nela e Vitor e o ultimo dando nela um beijo de tirar o fôlego que é correspondido com amor,logo uma enfermeira entra com Luke que já vem pulando na cama dando muitas lambidas em Lia,ele estava com muitas saudades de sua dona.Lia põe o cãozinho no chão,e Vitor deita com Lia na cama e eles começam a comer os salgadinhos,até que Lia diz:

-Gente,vocês são perfeitos eu amo vocês,dizia Lia dando um abraço coletivo em todos ao mesmo tempo.

 Até que o bolo é partido,e Lia dá o primeiro pedaço de bolo para Vitor e ela diz:

-Amor estou te dando esse primeiro pedaço de bolo porque você é a pessoa que mais me faz feliz nesse mundo,você é o homem que esteve comigo nos momentos marcantes de nossas vidas desde nossa infância, e agora está comigo nesse momento hórrivel eu te amor lindo.

-Eu também te amo,meu amor. -Dizia Vitor,começando um beijo em Lia.

-AAAAH QUE FOFO CASAL LINDO,QUE LINDO.Gritava Fatinha.

 Logo todos foram esperar Vitor lá fora no carro de Bruno e deixaram ele com Lia um pouco até que Lia diz:

-Amor,eu tó com tanto medo.

-Amor,tenta ser forte por mim.

-Tó tentando lindo,mais tá dificil.

-Te amo tanto linda,eu não quero te perder agora,eu tó com você linda.Dizia Vitor com os olhos marejados segurando fortemente a mão de Lia,e chegando perto dela.

 Logo a enfermeira apareceu e pediu para Vitor se retirar,estava na hora de Lia tomar os seus rémedios e descansar,Vitor dá um beijo no topo da cabeça de Lia,e fala:

-Fica bem tá amor,te amo muito.

 Lia assentiu e Vitor deu um tchau e um beijo no ar pelo vidro que dava no quarto de Lia,e ela deixa uma lágrima cair,Vitor saiu e foi para o carro de Bruno,então eles foram para o ap,chegando lá Fatinha e Ju faziam uma macarronada e os meninos assistiam um filme de comédia para tentar animar Vitor,ele sempre ficava péssimo indo no hospital ver Lia e não poder fazer nada mais em vão,Vitor não ria de nada e apenas ficava perdidos em seus pensamentos no canto do sofá,fazendo carinho em Luke,completamente distraido até que Fatinha diz:

-Anjinho olha fiz um macarrão delicioso,eu sei que você gosta olha coloquei até no prato pra você,toma.

-Não quero não,valeu tó sem fome.

-Vitor,desde que a Lia ficou internada você não tá comendo direito come ai você precisa se alimentar vai acabar doente assim,e a Lia precisa de você bem. -Dizia Ju.

-Quero não meninas,valeu mesmo.

-Vitor serio você vai comer esse macarrão antes que eu quebre esse prato na sua cabeça cara.-Dizia Bruno.

 Todos riram e Vitor depois de muito esforço comeu e deitou em sua cama,e abriu o guarda roupa e caiu uma camiseta de Lia,ele pegou aquela camiseta e sentiu o cheiro de Lia que permanecia ali,ele logo adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Há Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.