Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sofrendo.


Notas iniciais do capítulo

Oieee gentee!!Fic na reta final heein beiju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/19

 Todos imediatamente ficaram intactos,Vitor começou a chorar descontroladamente,todos choravam e Gil dava uma força pra Vitor mais tudo era em vão o rapaz estava desolado,até que Vitor começa a gritar no hospital:

-É TUDO CULPA MINHAA,EU SOU UM LIXO ISSO TUDO É MINHA CULPA EU SEMPRE FAZENDO AS COISAS ERRADOO EU SOU UM BURRO,QUEM DEVIA TÁ COM CÂNCER ERAA EU.

 Bruno imediatamente segurou Vitor,que estava dando socos na parede do hospital e estava descontrolado,até que Bruno decide tirar Vitor dali antes que o seguranças tirassem,ele foi com Vitor para fora sentou ele num banco é disse com a voz bem firme

-Cara,pela amor de Deus só você não percebe que não é sua culpa,o câncer é uma doença que pode acontecer com quaquer pessoa você não tem culpa.

-Tenho sim,eu entrei na ideia da Lia, de fazer tudo o que ela quisesse e olha o que deu,agora ela vai morrer eu vou perder ela pra sempre,eu não vou ficar mais aqui eu vou...

-Você não vai em lugar nenhum,Vitor por favor eu sei que você está péssimo mais tenta se acalmar vamos ali na lanchonete comer alguma coisa.

-Não,eu quero ver a Lia.

-Tá você vai ver ela mais vamos ali pra você se acalmar e passar segurança para ela.

 Vitor e Bruno foram em uma lanchonete em frente ao hospital e Bruno por incrivel que pareça estava conseguindo acalmar Vitor,até que Vitor diz:

-Eu vou perder minha linda,nunca mais vou ver ela seu olhar seu cheiro nunca mais.

-Cara você precisa ser forte.

 Logo eles voltaram para o hospital,e Vitor é autorizado para ver Lia, ele logo chega no corredor e segura suas lágrimas que insistiam em cair, a vida realmente estava sendo dura com ele,mechendo com a mulher que ele mais ama ele logo chegou no quarto e Lia estava entubada e dormindo,Vitor logo chega perto dela,senta do seu lado e deixa as lágrimas cairem,ela abre os olhos mais como não podia falar,apenas segurou a mão de Vitor e apertou,seus olhos já não haviam o brilho de antes e a tristeza e o sofrimento tomou conta naquele momento,Vitor beijou a mão de Lia e disse:

-Eu te amo.

 Lia somente deu uma piscada bem forte,em um sinal de correspondência e Vitor logo saiu do quarto,pois ele tinha que ir, não era permitido acompanhantes,todos haviam ido embora e Vitor pegou sua moto,sua vontade mesmo era de bater aquela moto,mais pensou bem e decidiu que não ia fazer aquilo,ele chegou no ap e todos estavam na sala com os olhares tristes e abatidos,as meninas estavam com os olhos inchados e dava para perceber claramente que elas choraram,Vitor entrou e o cachorrinho já veio na maior alegria pensando que Lia estava junto,quando ele viu só o Vitor ele ficou olhando e foi ai que Vitor sentou no sofá e dasabou a chorar,e ali naquele ap que era aonde tinha alegria,foi tomado por choros.

 Vitor então foi para o quarto chegou lá na cabiceira já tinha uma foto dele com Lia,e flashes vinham em sua cabeça.

Flash Back on:

-Oi linda,tó gostando dessa carinha hoje.

-Entra amor, fecha a porta preciso te contar uma coisa que eu estava pensando.

-Pode falar linda, estou curioso. Dizia Vitor sentando na cama.

-Vitor é o seguinte essa noite eu pensei bem,e decidi que eu vou fazer um desejo que está no meu coração no momento.

-Pode falar princesa.

-Vitor,é o seguinte eu pensei bem e decidi que eu não vou ficar o tempo que me resta trancada nesse hospital,decidi que eu  quero viajar com você de moto sair de São Paulo,e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo e fazer as maiores loucuras da minha vida com você,eu pensei bem o que mais quero agora e sair como você por ai amor sem rumo,e fazer o que mais quero agora com você que é Vamos nos permitir!!!

Flash Back of.

 Vitor chorava imaginando se tudo fosse diferente e ele não tivesse aceitado aquela proposta será que Lia não estaria com ele agora será que o cancêr não iria estar estável ou ela até mesmo estar curada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!