Enquanto Há Tempo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 1
Capítulo 1 - Assumindo o sentimento.


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,eu e a Luiza estamos de volta,com uma nova fic que espero que vocês gostem beijuu
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406390/chapter/1

Vitor e Lia tinham 8 anos,eram do tipo amigos inseparáveis não se desgrudavam um minuto se quer,era na escola nas brincadeiras de rua etc,a amizade de ambos era uma completa cumplicidade.

Lia on:

-Não sei se é coisa da minha cabeça mais ultimamente o Vitor vem mexendo muito comigo,não paro de pensar nele um minuto se quer mais não vou falar para ele isso,acho que ele me vê só como uma amiga e mais nada e outra somos muito jovens e não quero estragar nossa relação de amizade.

Lia of.

Lia não dava o braço a torcer,Vitor no entanto sentia uma atração por Lia também, mais tinha medo de levar esse amor a sério.

 10 anos depois...

O tempo passa mais o amor que Lia e Vitor sentiam aumentam cada vez mais,a cada olhar, a cada sorriso a cada momento,esse amor crescia mais mesmo depois de tanto tempo o medo falava mais alto e nenhum dos dois falavam sobre isso.Vitor e Lia estavam com 18 anos,até que um dia Vitor estava em seu quarto com seus pensamentos em Lia que não saiam da sua cabeça,aquela situação estava dificil então ele decidiu que ia chamar Lia para sair em sua moto e ia falar tudo o que sentia por ela.

 Assim foi,Vitor mandou um mensagem dizendo:

"Oi pequena,hoje é um dia muito especial para mim realmente tomei coragem para fazer uma coisa que me encomoda a anos.Vamos dar um voltinha e te explico tudo.Beijos Vitinho."

 Lia leu a mensagem e um sorriso bobo estampou no rosto,e esperou Vitor na porta de sua casa,o garoto logo chegou e eles foram para a praia chegando lá ambos sentaram na areia,até que Vitor diz:

-Lia,hoje eu tenho que te contar uma coisa que não aguento segurar,nem mais um momento aqui.Dizia Vtor colocando a mão de Lia em seu peito.

Lia ficou surpresa com a reação de Vitor e ela diz:

-Vitor,você tá bem você tá tremendo??

-Calma Lia,tó sim apenas estou nervoso.

-Ok,continua.

-Então pequena há anos estou segurando esse amor por você,sei que é dificil dizer isso mais não aguentava mais segurar esse sentimento,sei que somos amigos e tals,mais quero dizer que eu te amo.

 Nesse momento Lia parte para dar um beijo em Vitor,esse foi o primeiro beijo de ambos,um beijo maravilhoso.Lia então diz:

-também segurava essa paixão a anos aqui Vitor desde nossa infância tinha medo de nossa amizade acabar,se eu abrisse meu coração,mais agora o medo acabou e vamos viver esse amor intensamente.

-Concerteza minha linda,agora medo nenhum vai atrapalhar esse amor.

 Eles ficarão lá na praia até que deitaram na areia e dormirão e so acordaram no dia seguinte para ver o lindo pôr do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)