Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 8
Viagem á Montes Claros Parte IIII:Medo e fome


Notas iniciais do capítulo

Taí o Cap ESTOU ENCHENDO MUITA LINGUIÇA GENTE , MAS ESSA É MINHA INTENÇÃO , POR FAVOOOR , NÃO PAREM DE LER , VOCÊS NÃO SABEM COMO FICO ALEGRE COM OS COMENTÁRIOS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/8

-Meu amor , me desculpa , sério mesmo , não deveria ter te soltado.-Lucas falava isso enquanto via se eu estava respirando , pois estava de olhos vidrados.

-Lucas!Miguel está bem?-Patricia estava com meu celular na mão que estava tremendo muito.

-Eu não sei , não sei de mais nada , não sei o que está acontecendo nessa merda de vida e também não sei o que vai acontecer com a gente!

-Calma Lucas...Vai ficar tudo bem , vamos sobreviver!

-Eu diria o mesmo se essa M não estivesse fudendo com nossa vida , isso é um jogo Patricia e nós somos o brinquedo.

-Você tem razão , essa M deve ser o próprio demônio , aqui nem sinal tem.

-Meu deus.-disse Lucas enquanto me apertava forte.

-V-v-a-mos morrer.-foram as únicas coisas que consegui dizer antes de desmaiar.

Lucas ON

Esse fora o pior dia da minha vida , concerteza o diabo estava querendo nos matar , nunca fizemos merda nenhuma relacionado , não batemos palma pro sol , não fazemos pacto com o demo , não cortamos os pulsos ou bebemos sangue...

-Eu preciso beber-disse enquanto tentava acordar Miguel.-Preciso beber alguma coisa agora.

-Mas você é de menor , não pode beber.-Patricia estava começando a sangrar pelo nariz , e também estava escorrendo sangue de suas mãos...

-PATRICIA , O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA PORRA?!-quando estou nervoso não posso evitar de falar palavrões.

Patricia olha para suas mãos e se assusta , as lava na água , mas continua sangrando como nunca , logo sua mão estava coberta de sangue , como se a mesma estivesse sido enfiada em um balde de tinta vermelha.

-Deus do céu , temos de sair daqui!

-Mas Miguel está desmaiado.

-Lucas , pega ele e vamos sair daqui agora!

Pego Miguel no colo e saímos de lá , só que uma força sobrenatural nós impede de sair de lá e sem querer ficamos indo para lados que não queriamos ir , não sei o que estava acontecendo ,estavamos possuidos por algo.

-PATRICIA!CUIDADO!

Algo estava para cair em cima de Patricia , só que eu a tiro do ponto de vista da grande pedra que agora caira no chão.

-Muito obrigado , Lucas.

-De nada.

-Eu não conheço esse caminho.

-Eu disse que nós estávamos perdidos...

Eu fico feliz quando Miguel acorda , ele me deu um baita susto , pensei que o iria perder.

-L-lucas , eu desmaiei , me desculpa por ter te assustado..eu...

-Shhh , não fala nada meu amor , eu estou feliz por você estar bem.

Eu realmente quase nunca o chamo de amor , pude ver que seus olhos brilharam quando o chamei de amor , aquela carinha fofa dele...não aguentei e lhe lasquei um beijo que senti ele ficar excitado , mas infelizmente não tinhamos tempo para fazer nada.

Ouvimos gritos , muitos gritos vindo do leste , os seguimos e a cena que vimos era realmente horrível , acho que ficaremos todos traumatizados a vida toda.Duas crianças mortas e dilareceradas , o chão coberto de sangue , eu quis chorar, gritar , correr e o que me desse a cabeça , eu estava morrendo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :33