Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 9
Voltamos a Belo Horizonte e eu fui traído.


Notas iniciais do capítulo

Taí gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/9

Sim , depois de tudo que está acontecendo estamos desesperados , mas também né , não é pra menos , a Carol é sequestrada , forças do demo estão fazendo com que fiquemos perdidos e com fome , agora só falta termos alucinações por que né...

Depois de ver aquela cena chocante continuamos andando , andando até chegar em uma gruta , que para Lucas seria a visão do paraíso: Vodka , Tequila e várias porcarias , isso tudo em uma floresta?

-BRIGADO DEUS , BRIGADO DEUS!

-Lucas , vai mais com calma , por favor.

-Isso é o paraíso amor!É perfeito , só senta e aproveita.

-Mas o que todas essas coisas estão fazendo na mata?-O bom é que Patricia não curtia muito dessas coisas que engordam ou fazem mal.

-É a vontade de Deus!

-Uhum sei.

-Amor , cuidado com isso e...

Meu deus , essa garrafa de Vodka desapareceu das mãos de Lucas!

-Gente , vamos sair daqui logo!

-É melhor , Carol , nos perdoe.

-Eu quero beber.

Ficamos horas e horas procurando uma saída , caindo , se machucando mas sempre seguindo em frente , como bons prisoneiros e depois de algumas horas achamos pessoas da chácara procurando por nós , explicamos tudo e nos safamos , Patricia estava muito mal , e abalada , ela amava demais Carol , e teme que ela esteja sendo usada por M para cometer a vingança contra mim e Lucas , confuso não? Simplismente é por que ela sabe um segredo horrivel da vida de Patricia e um não tão horrivel na vida de Lucas , mas que é pecado e na minha parte nojento , mas isso só será revelado mais para frente.

''7 HORAS DEPOIS VOLTAMOS Á BELO HORIZONTE''

-Gente , o que nós vamos fazer?-eu realmente não sabia o que fazer da vida.

-Eu quero minha Carol de volta!

-Eu quero beber e morrer.

-GENTE , TEMOS QUE PENSAR , CAROL PODE ESTAR VIVA!MAS AQUELA FLORESTA...É DO MAL!

-Verdade.-os dois falaram ao mesmo tempo.

-Vou sair , mais tarde eu volto.

Eu iria procurar um pai de santo , vidente , ou o que caralhos encontrasse , eu precisava de uma resposta pra vida.

Lucas ON

Tudo o que eu queria era só beber muito , então eu e Patricia ficamos na minha varanda bebendo Vodka misturada com outras 3 bebidas e fumamos um pouco de maconha, tudo bem que somos adolescentes , mas o que iria acabar com esse medo seria isso

-Patricia , sinto muito pelo que aconteceu com Carol.

-Eu..vou superar um dia , mas quero minha namorada de volta.

-Eu sei que vai.

Eu dei um abraço apertado em Patricia , cruzamos nossos olhares e sem querer , nos beijamos.

-Patricia , desculpa , eu não queria mesmo!

Patricia estava bebada e drogada , misturada com a tristeza e carência ela não sabia o que fazer , foi ai que após eu me desculpar ela me agarrou e me beijou a força eu sentia um carinho imenso por Patricia , não de namorados , estaria mais pra de irmãos , eu fiquei chorando pelo que tinha acontecido , ela desmaia lá mesmo.

Depois de longos 2 minutos chorando pelo feito Miguel aparece e saca tudo , começa a chorar muito , eu falo que a Patricia não ta bem , ela fumou e bebeu muito e ficou alterada a ponto de querer me beijar e ele entende ao ver o estado da Patricia.

-Tá bom amor...eu,eu to vendo

-Desculpa , desculpa mesmo , você sabe que eu gosto demais da Patricia , mas como se ela fosse minha irmã mais nova , ela me lembra muito minha irmã que tinha sumido 13 anos atrás...

-Nossa 13 anos...

-É...

-Devemos levar Patricia ao médico?

-Acho que sim , esse lugar  cheira a maconha pura.

-Verdade.

Depois de uns segundos de silêncio resolvemos pegar o carro para levar a Patricia até o Hospital Belvedere , pertinho de casa , aqui no bairro Belvedere *avá* o médico disse que deveria processar os pais de Patricia e os nossos pais por deixar ela consumir bebida alcoolica e usar drogas , mas ele iria nos poupar dessa vez , o que nos foi um alivio já que nossa vida estava uma merda.

Lucas OFF

Eu estava em minha cama deitado , conversando com minha própria mente de quem eu apelidei de BURRO , sempre que eu fazia alguma merda eu ficava conversando com ele e me chingando , só que dessa vez eu precisava muito de um amigo para conversar , minha mente foi a única que me ouviu e me respondeu do modo certo.

-Burro , minha vida está muito confusa , eu virei gay , minha melhor amiga some , várias coisas sobrenaturais acontecem , Patricia beija meu namorado...Eu não sei mais o que está acontecendo nessa bagaça , por favor , me ajuda.

''VOCÊ SÓ DEVE REZAR , ISSO NÃO É COISA DE DEUS , E M NÃO É MARIETA ,COM O TEMPO VOCÊS VÃO DESCOBRIR A REAL M''

Isso foi o suficiente para me deixar confuso ,mas ouvi minha mente e  eu apenas sentei-me na cama e começei a rezar.

-Pai nosso que estás no céu....

Eu ouvi os relâmpagos , fui lá fora e vi uma coisa que nunca imaginaria ver , o céu estava lindo , estava vermelho e preto , dividido e nela veio uma brisa que arrastou para mim uma carta , escrito apenas.

CUIDADO

-QUEM ENVIOU ESSA CARTA?QUE BRINCADEIRA É ESSA?

Ouvi os relâmpagos novamente , o céu tinha voltado á sua forma normal , algo estaria para acontecer , eu sei que é relacionado aquela pessoa que estava fazendo da minha vida um inferno , a única coisa que fiz foi ...

-Obrigado pelo aviso , Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu só acho que não escrevi o que a maioria queria ler , mas é isso , vamos ver mais pra frente o que aconteceu com Carol , descobrir quem é M...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.