Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 6
Viagem á Montes Claros Parte II :Chá de sumiço


Notas iniciais do capítulo

Meu deus , está tenso demaaais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/6

Enfim chegamos á Montes Claros , depois de 5 horas e 7 minutos de viagem eu só queria deitar com meu namorado e dormir uns 23 dias , porém hoje iria ter a festa de 16 anos da Patricia e eu teria que comparecer , afinal , minha melhor amiga né?

-Patriciiia , como tu estás grande guria!

Eu adorava esse sotaque gaúcho de Elize *tia avó de Patricia* e seus sedosos cabelos loiros , seus olhos verdes e sua boca carnuda.Falando tia avó poderiam pensar que ela é velha , mas não deve ter mais do que 45 anos.

-Tia!Sinto saudades de você também!

-E você é o....

-Miguel tia Elize , não se lembra de mim?

-Miguel...Ahh Miguel , o namoradinho da Patricia!

Corei na hora , não por ela dizer isso , e sim por Lucas estar do meu lado e não gostar do que ouviu.

-Tia , menos né?-Patricia estava vermelha também.-Olha ai a Carolina!

-Carolina , nossa , mudou nada hein!

-Pois é..

-Esse loiro ai do seu lado é seu namorado?

O Lucas era ruivo , apesar de que... ELE ESTAVA LOIRO!

-Tia , Carolina é minha namorada...

-O que?Mas...Ahh entendi..

-Não conta para os meus pais , por favor tia!

-Tá , não conto.

Isso que eu sempre gostei de Elize , ela é uma boa pessoa.

-E esse ''loiro'' do lado de Miguel e do lado de Carolina é o namorado do Miguel , ele se chama Lucas.

-Mas você não namorava com o Miguel?

-Tia..

-Ah , desculpe novamente.

Todos entramos em nossos devidos quartos , era tudo muito grande , meu quarto tem uma cama de casal branca e azul ,parede branca, lençol de seda , uma cabeceira amarela , duas janelas e um banheiro.

-Miguel..-Lucas estava querendo falar algo..

-Diga Lucas..

-Que história é aquela de que você namorava com a Patricia?

-Está com ciúmes , é?-disse mordendo o lábio inferior , eu sabia que isso o deixava excitado.

-Só..me responde...-ele estava ficando excitado assim como eu planejava.

-Nada demais , nós falávamos isso quando tinhamos 9 anos.

-Ahh...entendi.

-Não fica com ciúmes não bebê da minha vida!

-Eu não to com ciúmes...

Eu empurrei ele na cama e comecei o beijar , beijava tudo -risos- , o pescoço , a barriga e mais embaixo , somente provocando-o com tudo isso , abri a calça dele e ficava passando a mão em seu membro inferior que estava duro , ele gemia demais , isso me excitava também ,eu queria muito que ele penetrasse em mim , só que morria de vergonha de pedir isso só que eu sabia que um dia ele não ia aguentar , mas enquanto esse dia não chegava ficávamos somente no bom e velho oral.No meio de todo aquele amor Marieta vem nos chamar e vê a cena , ela fica espantada e depois com cara de que comeu e não gostou.

-Gente ,  a festa da Patricia ja começou...

-Nós ja vamos!-falamos ao mesmo tempo.

-Tá bom então.

Nos arrumamos rápidamente e descemos para a festa , estava tudo lindo e colorido , tinha mais gente do que eu imaginava , umas 200 ou 300 pessoas , eu achava que não viriam nem 50.Estava tocando Feel So Close do Calvin Harris , eu amo essa música!Eu e Lucas ficamos dançando e enquanto olhavamos as pessoas , Marieta estava parada num canto , olhando para a festa, com cara de que esperava algo acontecer...Ela estava muito simples , com um vestido florido branco , uma sapatilha , um gloss e um rabo de cavalo , nada comparado as roupas que o pessoal estava usando , todas exageradas , maquiagens estravagantes , cabelos perfeitos e perfumes que sentia o cheiro misturado , inclusive o de lucas que era muito bom.

-Lucas , olha a Marieta lá , ela é muito estranha.

-Também acho viu , tenho medo dela.

Eu olho e vejo que Marieta sumiu , e no mesmo segundo as luzes se apagam , eu achei que ou era uma surpresa da festa ou a luz tinha acabado , porém a luz acende novamente , e tudo está normal , Patricia está com cara de quem não sabia de nada , Marieta tinha sumido assim como...Carolina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Té maais , reviews? :3