Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 5
Viagem á Montes Claros Parte I


Notas iniciais do capítulo

Fugindo só um pouquinho do tédio de BH vamos embarcar em Montes Claros , apesar de que esse cap é pra deixar curioso , só postarei a chegada no proximo cap

BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/5


Eu tive alta do hospital hoje , eu estou muito feliz , porém ainda angustiado com M , minhas amigas prometerão me ajudar a achar quem é essa ou esse besta que anda me atormentando , mas isso só depois de nossa viagem em grupo que faremos até Montes Claros na casa da tia avó de Patricia comemorar seu aniversário de 16 anos , vamos eu , Patricia *claro* , Lucas , Carolina e Marieta *uma amiga de Carolina que não conheço* , estou ansioso com essa viagem , vai que acontece alguma coisa interessante.

Era 22:35 da noite , Patricia e Carol estão dentro do carro se beijando enquanto Marieta está de vela segurando o volante e ouvindo música , eu e Lucas estamos arrumando as coisas e reclamando que as meninas não vem ajudar , no fundo eu queria que estivesse eu e Lucas naquele carro invés de Patricia e Carolina , mas quem sabe...

–Meninas!Parem de ficar namorando ai e vem ajudar a gente , por favor!

–Ahh , para de ser estraga prazeres Miguel!-disse Patricia em tom de zombaria.

–Temos de sair logo gente , a viagem é um pouco longa até Montes Claros.-disse Marieta.-5 horas de viagem...

–Então vamos gente.-disse Lucas.

Passamos longas 5 horas viajando de carro , poderíamos viajar de avião se Patricia não tivesse medo de viajar desse modo.Eu dormi no colo de Lucas que ficava passando a mão em meu cabelo , enquanto Patricia estava no banco da frente deixando Carolina de vela do meu lado o que eu vi antes de dormir o que a deixou desconfortável já que ela nunca ficara de vela e sim eu sempre ficava de vela , menina chata -risos-.

–Está chegando?

–Ainda não Lucas.

5 minutos depois...

–E agora , está chegando Patricia?

–AINDA NÃO LUCAS...

2 minutos depois...

–E AGORA MERDA , ESTÁ CHEGANDO NESSA PORRA?

–CALA A BOCA LUCAS , VAI DEMORAR AINDA UNS 10 MINUTOS SEU TROUXA.

Com toda essa discussão eu acabei acordando e quando levantei a cabeça bati no queixo de Lucas que estava pegando no sono e deu um gritinho de dor.

–AI!

–Desculpa amor.

–Tudo bem , só me assustei um pouco e...

De repente começa a tocar Heart Attack da Demi lovato umas das minhas , do Lucas e da Patricia músicas favoritas.

Putting my defenses up (armando minhas defesas)

Cause I don't wanna fall in love (por que não quero me apaixonar)

If I ever did that (se alguma vez fizesse isso)

I think I'd have a heart attack (acho que teria um ataque cardíaco)

Pirei quando começou a tocar a minha parte favorita da música

You make me glow (você me faz brilhar)

But I cover up (mas eu disfarço)

Won't let it show (não vou demonstrar)

So I'm putting my defenses up (então estou armando minhas defesas)

Cause I don't wanna fall in love (por que não quero me apaixonar)

If I ever did that (se alguma vez fizesse isso)

I THINK I'D HAVE A HEART ATTAAACK!

''Acho que teria um ataque cardíaco''

I THINK I'D HAVE A HEART ATTAAACK!

''Acho que teria um ataque cardíaco''

I THINK I'D HAVE A HEART ATTAAACK!

''Acho que teria um ataque cardíaco''

Todos do carro ficaram me encarando por que eu pirei mesmo com a música , com direito a cantar e a gritar , Patricia só começou a rir e Lucas me deu os parabéns por ''cantar tão bem'' e me deu um selinho que me deixou corado , eu me viro pro lado e vejo que Carol está dormindo e me ofereço para dirigir enquanto Lucas ficaria do meu lado no banco de passageiro e Patricia junto de Carol e Marieta ao lado de Patricia *UFA*

Dirigi por mais 5 minutos enquanto conversava baixinho com Lucas sobre Marieta , eu não gostava nada nada dessa menina algo nela me incomodava demais , o que seria? Ela nunca nem falou direito comigo...Eu ainda vou descobrir...em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que Miguel tem contra Marieta?
O que acham?