Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 12
O sonho que dará uma luz.


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno..porém interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/12

Fazem exatamente 6 meses que Carolina desapareceu , tudo está parado com o desaparecimento , jornais , televisão , internet , todos estão se mobilizando com a busca dela , até parece que ela está viva.

ás 17:00 , estava junto de Lucas procurando mais sobre o desaparecimento de nossa amiga , quando de repente , aparece a notícia:

Carolina Figueira Santos Mederi provavelmente foi encontrada morta , hoje dia 23/08/2013 , ás 13:45 , em Montes Claros interior de  Minas Gerais , a polícia ainda não sabe direito quem é, pois seu corpo está em estado de decomposição , daqui alguns dias irão fazer os laudos para constatar se o corpo é mesmo de Carolina ou não , mas é bem provável que sim , pois aquela área de Montes Claros não é frequentada.

Depois que vimos essa notícia ficamos chocados , o que será que Patricia e a família de Carol estariam pensando , Carol morreu? Carol está viva porém desaparecida? Com certeza só dava para ver a carcaça , 3 minutos depois Patrícia liga desesperada falando sobre o corpo encontrado , dissemos que já era de se esperar , impossível uma menina de 15 anos sobreviver 6 meses em uma floresta , sozinha.

Patrícia ON

Eu estava muito triste , ainda tinha esperanças de minha amada estar viva e voltar para mim , eu também ainda me arrependo de não ter ficado naquela maldita floresta e procurado por ela , no fundo eu sei que ela ainda está viva , nem que seja dentro de mim.

Já eram 00:09 horas , precisava dormir , estava cansada e não parava de chorar , apesar de ter tomado calmante ainda estava nervosa e também sei como a mãe de Carol estava.

-Mãe!Vou dormir , boa noite.

-Boa noite filha , qualquer coisa chama.

-Tá bom , te amo mãe.

Eu tive um sonho conturbado , eu estava na minha cama , estava chovendo e trovejando , ventava demais , estava frio e eu estava chorando muito , mas Carol aparece , toda suja de sangue e com mato e terra pelo corpo.

-Carol!O que faz aqui? O que aconteceu com você?

-Só iria conseguir falar com você pelo sonho.

-O que aconteceu com você??

-Você sabe o que aconteceu comigo.

-Você morreu? Tá viva?

-VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU COMIGO.

-Não sei!

-Eu só vim dizer para você parar de buscar o que você já achou.

-O que? Eu não achei nada...

-Você tem um passado conturbado , você não é quem pensa que é , você não é uma Giordino.

-COMO ASSIM NÃO SOU UMA GIORDINO?

-Você tem um irmão , eu diria irmão ''perdido'' , não tão perdido , você é quem está mais perdida , e você tem seus pais , muito ricos por sinal , se deu bem!

-Meu deus , isso só pode ser um pesadelo ~le tapas no rosto~

-Eu só estou te avisando Patrícia , e eu não sou quem você pensa que eu sou...

-Quem você é?

Ela desapareceu , eu ligo rapidamente para Miguel que não me atende , talvez por estar dormindo e caralho! Precisava falar com alguém , depois de tudo que está acontecendo não duvido de mais nada , eu resolvo ligar para Lucas , que me atende rapidamente , eu o conto do sonho e ele parece que parou para pensar por uns segundos e diz que está indo em minha casa. Eu de certo modo fiquei mais tranquila.

Patrícia OFF

Eu sonhei com Carolina , depois de uns minutos após o sonho fiquei pensando se era bobagem minha ou Carolina estava tentando me avisar de algo. 

-Miguel?

-CAROLINA?

-Eu mesma.

-Você não ta morta?

-Eu estou morta para você?

-O que você quer?

-Vim te avisar que Patrícia tem muitas relações com quem você ama.

-COMO ASSIM?

-Eu já te contei.

-EIII , ESPERA!!

-Eu já vou indo , só passei para dizer isso.

-FELADAPUTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi , o que será que Miguel pensou quando Carol disse RELAÇÕES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.