Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 13
Irmão?


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho , logo mais posto o prox cap , desculpem por ter demorado tanto , tava sem pc u.u

Bjs da gi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/13

Estava deitado em minha cama , olhando perdido para o teto , quando minha mãe abre a porta e diz que tem uma surpresa para mim.

O que será que é...a ultima vez que ela disse que tinha uma surpresa ela disse que meu pai tinha morrido , isso concerteza foi a pior surpresa.

-Se arrume filho , quero te apresentar uma pessoa...

-Que pessoa?

-Você vai ver!

Eu desço e dou de cara com um menino , um lindo menino , 1,73 , branquinho igual eu , olhos castanho mel e cabelo castanho igual meu pai , ele era uma miniatura dele...

-Quem é você?

-Prazer..Gabriel.

-Prazer , me chamo Miguel.

Minha mãe nos vê conversando e parece satisfeita , eu ainda não sabia quem era aquele menino , mas era muito gato.

-Crianças , hora do jantar.

-Vamos , Gabriel.

-Claro.

Sentamos á mesa do jantar e rimos muito , conversamos , fizemos brincadeiras... Mas logo depois minha mãe ficou séria e disse que me precisava contar uma coisa muito séria. Todos ficaram quietos por um instante...

-Miguel...Gabriel é seu meio-irmão , filho de seu pai com a ex esposa dele... Espero que você não guarde rancor de mim , Gabriel.

-Guardo nada.

Eu fiquei paralisado.

-M-m-as eu tenho u-um meio irmão?

-Sim , filho...

-LEGAL!!!EU SEMPRE TE PEDIA UM IRMÃO...

Todos ficaram surpresos , mas Gabriel logo após isso me abraça , um daqueles abraços que você jamais quer escapar , de alguma forma tinha certeza de que nos dariamos muito , muito bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.