Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 10
Se ela não é M...


Notas iniciais do capítulo

Mistério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/10

Era mais um dia na escola , tudo calmo , só que Lucas e Patricia haviam faltado , eu estava sozinho naquele lugar , com várias pessoas me enchendo a paciência.

–Eai vadia louca -era Daniel , estava com os olhos de quem acabara de acordar , cabelos bagunçados , cheiro de vodka e roupa desleixada.

–Me deixa!

–Todo mundo sabe de seu caso com o Lucas seu bicha.

–Idai?A gente se ama , isso que importa!-sai de minha carteira mas Daniel fica em minha frente , ele estava segurando uma espécie de faca.

Agora estou fudido *pensei*

Eu quis sair correndo , mas aquele desgraçado vinha com aquela faca gritando EU QUERO SUA ALMA!O que eu achei totalmente hilário , ele parecia um daqueles caras de filme de terror.

–Para com isso Daniel!O que você quer?

–Te matar.

–Venha , mate seu desgraçado!

Ele acerta a faca em mim , porém quando encosta a faca em meu peito ela entorta , o que o deixa realmente muito assustado , várias pessoas viram essa cena , uns hippies me veneraram , outras pessoas ficaram com caras de trouxa me olhando , eu estava assustado e do meu lado direito estava Marieta , me encarando com seus olhos que pareciam dois diamantes e em seguida a mesma me chama para sair , eu aceito por que quero esclarecer umas coisas.

–Marieta , eu sei que você é M.

–M?Masoq?Quem é M?

–Você!VOCÊ ESTÁ ATORMENTANDO MINHA VIDA!POR QUE?

–Eu não sei de nada , porra!

–Não sabe , é? Então por que esse tempo que estou aqui com você não recebi nenhuma mensagem de M?

–Por que você esqueceu seu celular na escola , seu besta!

Ela tinha razão , mas não me senti um idiota com isso.

–Ah..

Estavamos nos olhando , quando derrepente voa um bilhete em minha mesa , era de M

''VOCÊ NÃO ACHOU QUE M É MARIETA NÉ? SE ACHOU VOCÊ É BURRO DEMAIS''

É...concerteza Marieta não era M , ela estava na minha frente , sem celular , sem papel , e nem nada , como ela poderia ter escrito isso?

–Desculpe Marieta , sem dúvidas você não é M , desculpa mesmo.

Saio de lá atordoado , sem saber no que pensar ,se Marieta não é M...Quem seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério 2 , quem será M?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumig" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.