Lumig escrita por IsaWorsnop


Capítulo 1
O dia em que tudo começou


Notas iniciais do capítulo

História super curta ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406360/chapter/1

É o primeiro dia de aula , por sorte já tenho duas amigas nessa nova escola , seus nomes:Patricia e Carolina , eu até sinto medo das pessoas novas por que concerteza elas irão me esnobar por eu ser bolsista , isso já aconteceu em várias outras escolas em que eu estive.                                                                                                                                                                   

-Patricia!!Que saudades!!-falei a minha amiga que estava arrumando seu ármario.                    

-Migueel!-disse enquanto me abraçava-estava esperando Carolina , que por sinal está com o novo namoradinho dela.                                      Patricia me contara que Carol tinha arranjado um novo namorado , que pelo o que ela me disse é um dos piores da escola.                                                                                                                    

-Olha a Carol ali!!-disse apontando para Carolina que estava com o batom todo borrado , provavelmente depois de tanto beijar seu namorado.                                                                     

-Eai Miguel , já arrumou alguma paquera?                                                                                         

-Não enche Carol!!                                                                                                                                          

-Estressadinho , igual o seu pai!                                                                  Ficamos em silêncio absoluto , Carolina sabia que há um ano atrás meu pai sofreu um terrível acidente de avião , e isso ainda me doía muito.                                                                   

-Me desculpe Miguel , não foi minha intenção-disse Carol enquanto enxugava uma lágrima que escorreu em minha bochecha.                                                                                                         

-Tudo bem Carol.                                                                                       O sinal tocou e nos despedimos, Carol e Patricia são do nono ano e eu já estou no Ensino médio , então eu ficaria sozinho até a hora do intervalo.Sento em minha cadeira e sinto várias bolinhas de papel sendo jogadas em minha cabeça eu ja previa que algo desse gênero iria acontecer mais cedo ou mais tarde , porém quando me viro vejo o menino mais lindo do mundo , era de aparência atlética , ruivo , de olhos azuis esverdeados e boca rosada , não sabia o que estava acontecendo comigo , achar um menino bonito , isso é loucura , apesar de que qualquer um se apaixonaria por um deus grego daquele , meu deus , tenho que parar de pensar merda e focar nas meninas , afinal , eu sou um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!